Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homologação penumáticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homologação penumáticos

    Boas, estou prestes a homologar os pneus do meu carro de 185/65r14 para 195/50r15, o problema é que na marca levam um bocadinho caro para fazer este seviço.

    existe outro sitio que faça o mesmo mas mais barato?

    #2
    Vinha na revista AH de há umas 2-3 semanas atrás... basicamente é solicitar essa alteração a um Laboratório em Braga (suponho que relacionado com a Univ. do Minho), que analisam a tua questão, depois dão um parecer que, sendo positivo, terás de realizar uma inspecção em Santarém e aí talvez te deem a autorização para ires ao IMT pedir a legalização e pagar novamente (porque os outros 2 passos anteriores não são de borla).

    Paga na marca...

    Quanto é agora? 60€?

    Comentário


      #3
      na marca pedem 50€, depois tenho que amochar + 30€ para fazer a alteração no livrete.

      sei que há uns anos atrás era 30€ acho eu.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por civick20t Ver Post
        na marca pedem 50€, depois tenho que amochar + 30€ para fazer a alteração no livrete.

        sei que há uns anos atrás era 30€ acho eu.
        No final de 2011 num Rover paguei 35+30, se bem me lembro. Dificilmente conseguirás mais barato que isso (pensei que até fossem 60 na Honda).

        Comentário


          #5
          Eu à uns tempos fui pedir a aprovação para homologação a um concessionário Seat e paguei 30€. Caso o pedido fosse aceite ficavam com os 30€ e teria que fazer à posteriori uma alteração do livrete. Se a nova medida não fosso homologada devolviam metade do valor pago na altura do pedido.
          À relativamente pouco tempo recebi uma chamada da oficina dizendo que a medida não foi aprovada e disseram para passar lá para ser reembolsado o valor em questão...

          Na altura também perguntei aqui à malta, no tópico dos pneus, e disseram-me que o preço (a)variava de concecionário para concessionário...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por civick20t Ver Post
            Boas, estou prestes a homologar os pneus do meu carro de 185/65r14 para 195/50r15, o problema é que na marca levam um bocadinho caro para fazer este seviço.

            existe outro sitio que faça o mesmo mas mais barato?


            Alternativa e como referido, é a LTA (fazem no norte e também em Lisboa).

            Já agora:

            http://www.lta.pt/contactos.html


            Agora é questão de tentares comparar valores.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Alternativa e como referido, é a LTA (fazem no norte e também em Lisboa).

              Já agora:

              http://www.lta.pt/contactos.html


              Agora é questão de tentares comparar valores.
              vou ver. obg

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X