Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vag-com tba

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vag-com tba

    Fui fazer um alinhamento do corpo de borboleta (TBA) com um cabo VAG-COM recentemente adquirido. Fiz exatamente como nas instruçoes do site da Ross-Tech, mas não aparece em lado nenhum "ADP RUN" e "ADP OK" como é referido. Aparecem 2 valores de voltagem, um de 4.57v e outro de 3.86v, bem como dois valores de Bin.Bits (não sei isto o que é). Axam estes valore normais?

    O carro é um Lupo 1.0 de 1998

    Tenho tb alguns valores medidos, se algum expert poder analisa-los agradeço.
    Sem título1.JPGSem título2.JPGSem título3.JPGSem título4.JPG

    #2
    Originalmente Colocado por lupo180 Ver Post
    Fui fazer um alinhamento do corpo de borboleta (TBA) com um cabo VAG-COM recentemente adquirido. Fiz exatamente como nas instruçoes do site da Ross-Tech, mas não aparece em lado nenhum "ADP RUN" e "ADP OK" como é referido. Aparecem 2 valores de voltagem, um de 4.57v e outro de 3.86v, bem como dois valores de Bin.Bits (não sei isto o que é). A(ch)xam estes valore normais?

    O carro é um Lupo 1.0 de 1998


    Tenho tb alguns valores medidos, se algum expert poder analisa-los agradeço.
    [ATTACH]120913[/ATTACH][ATTACH]120914[/ATTACH][ATTACH]120915[/ATTACH][ATTACH]120916[/ATTACH]
    "Ditado" bem antigo,não sabe não mexe.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lupo180 Ver Post
      Fui fazer um alinhamento do corpo de borboleta (TBA) com um cabo VAG-COM recentemente adquirido. Fiz exatamente como nas instruçoes do site da Ross-Tech, mas não aparece em lado nenhum "ADP RUN" e "ADP OK" como é referido. Aparecem 2 valores de voltagem, um de 4.57v e outro de 3.86v, bem como dois valores de Bin.Bits (não sei isto o que é). A(i)xam estes valore normais?

      O carro é um Lupo 1.0 de 1998

      Tenho tb alguns valores medidos, se algum expert poder analisa-los agradeço.
      [ATTACH]120913[/ATTACH][ATTACH]120914[/ATTACH][ATTACH]120915[/ATTACH][ATTACH]120916[/ATTACH]
      Mas é um VW ou um Aixam?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
        Mas é um VW ou um Aixam?
        O carro é um VW Lupo 1.0

        Pergunto se os valores são normais porque não aparece o tal "ADP OK", pelo que não sei se o alinhamento da borboleta foi ou não feito devidamente.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X