Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisões na marca a viaturas de leasing VS às de "proprietários comuns" ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisões na marca a viaturas de leasing VS às de "proprietários comuns" ?

    Boa noite,

    Ao pesquisar veículos usados é inevitável, (para mim), dar mais valor a um que tenha o seu histórico de revisões na marca do que a outro que não.

    Também sinto que a pesquisa nos leva, muitas vezes, aos carros provenientes de empresas de leasing "sem nada a esconder" e com revisões na marca.

    Posto isto, lanço a questão aos foristas:

    Será que a revisão na marca para um propriatário comum de um veículo tem tanta qualidade e atenção ao detalhe como uma realizada a um carro de uma empresa de leasing?

    Ou por outro lado, sabendo que o carro em questão pertence a uma empresa, a revisão é feita "a despachar"?

    #2
    Originalmente Colocado por FranciscoPeres Ver Post
    Ou por outro lado, sabendo que o carro em questão pertence a uma empresa, a revisão é feita "a despachar"?
    E o que te garante que as revisões dos particulares não são feitas da mesma forma?

    Em várias revisões, já fiquei desconfiado que não fizeram as operações todas que cobraram...

    Comentário


      #3
      Creio que estaras a falar de renting e nao de leasing...

      Eu por acaso, acredito que as do renting cumpram melhor o plano de manutençao que as dos particulares.

      Obviamente, havera muitas excepcoes mas na generalidade é esta a minha opiniao.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Creio que estaras a falar de renting e nao de leasing...

        Eu por acaso, acredito que as do renting cumpram melhor o plano de manutençao que as dos particulares.

        Obviamente, havera muitas excepcoes mas na generalidade é esta a minha opiniao.
        Creio que nas empresas gestoras de Leasing/Renting, a pressão negocial sobre a manutenção leva a que as oficinas compensem, não efectuando todo que é facturado.

        Nos particulares isso também acontece com certeza, mas penso que será menos frequente.

        Comentário


          #5
          Os carros de leasing ou renting cumprem os planos de manutenção, na marca ou midas e afins.

          Comentário


            #6
            Não tenho dúvidas que os carimbos apresentados no livro de revisões correspondem efetivamente a uma ida à marca, a minha questão prende-se mais com o serviço feito.

            Sei que depende de pessoa para pessoa, mas caso o particular pague uma revisão e não saia satisfeito com o trabalho realizado, ou porque continua um ruído parasita, ou por qualquer outra coisa que o incomode, tendo em conta que teve de liquidar a divida resultante do trabalho efetuado pela oficina, penso existir mais propensão para reclamar e exigir que o trabalho seja refeito, ao passo que uma pessoa que não sinta o efeito direto na carteira poderá não reclamar e com isto gerar algum relaxe por parte das oficinas que operam em carros provenientes de leasing/renting.

            É algo que me preocupa visto estar à procura de carro neste momento.

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguelp Ver Post
              Creio que nas empresas gestoras de Leasing/Renting, a pressão negocial sobre a manutenção leva a que as oficinas compensem, não efectuando todo que é facturado.

              Nos particulares isso também acontece com certeza, mas penso que será menos frequente.

              É uma ideia preconcebida que também tenho...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X