Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Nissan Almera 1.5 a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] Nissan Almera 1.5 a gasolina

    Boa tarde.

    Tenho um amigo interessado em trocar de carro.

    Ele tem um conhecido que tem um Nissan Almera 1.5 de 1996, a gasolina, com 120.000 km e vende-lho por 1500€.

    O que me podem dizer acerca deste carro/motor?

    Algum ponto específico a verificar?

    É bom negócio?

    O carro aparentemente está em bom estado.

    Cumprimentos, e obrigado.

    #2
    O carro bem um pouco mais do que o que anda, mas tem fama de fiável. Parece-me é que o preço está um pouco puxado...

    Comentário


      #3
      De 96 nao sera o 1.4? É que o 1.5 salvo erro so apareceu em 2000 com o N16.

      Seja um ou outro, ja que as performances salvo erro nao sao assim tao diferentes, sao motores fiaveis com um andamento normal para menos de 90cv. O carro em si é um tipico japuna, robusto e confortavel. É uma boa aposta no campo da fiabilidade e baixa manutençao.
      Editado pela última vez por Drifter; 02 March 2014, 19:05.

      Comentário


        #4
        É um modelo fiável e robusto.

        Comentário


          #5
          Cá em casa existe um Almera com a motorização 1.4 a gasolina do ano de 1997 e como foi dito pelo Drifter só existia a versão 1.4 e não 1.5.

          O que lhe posso dizer que em termos de fiabilidade não temos nada a pontar. Conta já com 150000, penso eu.

          Comentário


            #6
            O 1.5 gasta mais do que anda. Não anda mal, mas anda sempre nos 8 em nacional, a cumprir os limites. De resto é fiável, se bem que se for o modelo restyling os materiais são fracos e o rádio/climatização é preciso ler o manual de cada vez que se pretende carregar num botão.

            Comentário


              #7
              0 problemas

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X