Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat leon 1.6 tdi 105 cv (ecomotive)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat leon 1.6 tdi 105 cv (ecomotive)

    Bom Dia,Comprei um Seat Leon 1.6 Tdi 105 Cv em 31/12/2010.Fiz todas as revisões na marca durante a garantia ou seja dois anos.A Ultima revisão já não fui á marca dado os preços elevados que lá se praticam.Neste momento estou com um grave problema, pois o carro á uns 2 meses +/- aumentou bastante em termos de consumos e começou a fazer um barulho no motor principalmente ao arrancar.Derigi me ao mecanico e depois de uma anilise este apontou a causa como sendo problema de injetores. Fiquei bastante alarmado e resolvi ir á marca .Na Seat estes apenas me fizeram uma atualização de software, e disseram me para colocar aditivo e andar com o carro mais uns 500 Km, que deveria ficar bom.Já fiz esse teste e esta na mesma.Resolvi procurar uma oficina especializada em injetores e estes confirmaram que sim é problema de injetores.Gostaria se alguém tem ou teve o mesmo problema e se á algo que a marca possa assumir.O carro apenas tem 60 000 Kms .Alguém sabe o que posso fazer ?

    #2
    A marca não irá assumir nada.. eu tive um problema semelhante com um 206 1.4 Hdi, e tive que mandar fazer uma limpeza aos injectores.. inclusivamente teve que levar um novo!
    O que me disseram na altura foi que o gasóleo poderia ter água.. se sim se não.. ainda hoje não sei! (mas tinha 150mil km)
    Na oficina também me disseram para colocar aquele gasóleo XPTO e acelerar na autoestrada para limpar.. mas apenas resultou durante uns dias, até receber um aviso luminoso de motor no painel e o carro em plena A2 começar a engasgar-se e a perder potência!
    Poderá ser de facto água no gasóleo, mas desconfio mais de na altura andar pouco com o carro, tipo 5/6km por dia.. e todos sabemos que este tipo de carros não gostam de andar pouco.

    Comentário


      #3
      Tens metido gasoleo onde?

      Comentário


        #4
        boa tarde,
        em relação a andar ando no minimo 40 a 50 km por dia
        e em relaçãoao gasoleo tive sempre cuidado e coloquei na galp, bp, repsol.

        Comentário


          #5
          coloco em mais que uma , tipo repsol, galp.e bp

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X