Boas:
http://bit.ly/1kAPjjB
A velha questão de quem vende, não ter garantia que o que vende foi "vendido"...ou seja que o comprador vá fazer o registo da viatura em seu nome. E depois aparecem os encargos.
Acho que a solução seria fácil.
Quem vende, entregava o comprovativo da venda, declaração de venda, documentos e cópias de BI, quem comprava era obrigado a fazer o levantamento dos documentos contra pagamento.
Ou então 2 documentos, um para o vendedor e outro para o comprador, estilo ids (acidentes), a partir do momento que um desses documentos entrasse no IMT o vendedor ficava livre de responsabilidades.
Que acham?
Jbarbosa
http://bit.ly/1kAPjjB
A velha questão de quem vende, não ter garantia que o que vende foi "vendido"...ou seja que o comprador vá fazer o registo da viatura em seu nome. E depois aparecem os encargos.
Acho que a solução seria fácil.
Quem vende, entregava o comprovativo da venda, declaração de venda, documentos e cópias de BI, quem comprava era obrigado a fazer o levantamento dos documentos contra pagamento.
Ou então 2 documentos, um para o vendedor e outro para o comprador, estilo ids (acidentes), a partir do momento que um desses documentos entrasse no IMT o vendedor ficava livre de responsabilidades.
Que acham?
Jbarbosa