Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião carrinha semi-nova diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião carrinha semi-nova diesel

    Boas.

    Como a famlia vai ganhar um terceiro elemento bravemente preciso de trocar o meu carro por uma carrinha.

    Requisitos:
    - mala bastante espaçosa
    - fiável\segura
    - preferencialmente motor 2.0 diesel
    - obrigatoriamente com sensores de estacionamento, ISOFIX, consola + GPS e bluetooth
    - preferencialmente com bancos em pele
    - Data de 1º registo no máximo 2011
    - No máximo cerca de 45.000 km

    Orçamento:
    Até cerca de 33.000€, quanto menos melhor.

    Primeira escolha:
    - Audi A4 Avant (2011/2012) Exclusive 2.0 TDI 136cv
    - Neste momento a principal escolha está a recair sobre esta carrinha, uma vez que se enquadra +/- no orçamento, tem o nível de equipamento pretendido e é a carrinha que agrada mais esteticamente tanto a mim como à patroa :P

    Primeiro gostaria de obter feedback sobre este carrinha de 2011 ou 2012, caixa manual ou multitronic normalmente 2.0 TDI 136cv. Mas, uma vez que algumas disponiveis fogem do orçamento tenho de ter também um plano B.
    Tenho visto as carrinhas das outras marcas e deixo aqui algumas apreciações.


    Alternativas:
    BMW 318d / BMD 320d
    - Tenho visto excelentes negócios para a 318d e seria uma das mais fortes alternativas à A4, uma vez que gosto da carrinha e gosto muito da BMW. No entanto, o famoso N47 faz-me esquecer\ignorar completamente a BMW como opção.

    Mercedes-Benz C220 Avantguarde
    - Não sou particularmente adepto da estética das carrinhas da Mercedes, e é dificil encontrar semi-novas para o meu orçamento.

    Volvo V60 D3/D4
    - Chegou a ser uma forte opção, mas fui desaconselhado, uma vez que me disseram que as peças seriam mais caras e não tão fáceis de arranjar como as da Audi. Para além disso, pelo que li o espaço da mala deixa muito a desejar para o segmento.

    Opel Insignia Sports Tourer Cosmo (2.0 CDTI)
    - Pessoalmente gosto mais do aspeto da última versão e o que se arranja por aí são mais os modelos antigos. Uma Insignia de 2013 semi-nova fica praticamente ao mesmo preço da A4, e entre as duas gosto mais da Audi. Mas digam de vossa justiça.
    - Li alguns feedbacks de barulhos parasitas e algumas motorizações serem um pouco fracas para o peso da carrinha.

    Peugeot 508 SW Allure 2.0 HDI 163cv
    - Esta é uma das poucas alternativas que agrada à patroa. Nunca fui muito à bola com Peugeot porque sempre ouvi falar de problemas elétricos, no entanto penso que talvez isso já esteja melhor atualmente. O que dizem desta carrinha?

    Peugeot 508 RXH Hybrid4 2.0 HDI 200cv
    - Adora o look desta carrinha. Tenho visto várias na estrada ultimamente e a presença é brutal. Falta saber o resto, nomeadamente feedback deste motor hibrido, problemas conhecidos, consumos, etc.

    Hyundai i40 SW 1.7 CRDi 136cv
    - Conheço bem o 1.7 CRDi do ix35 e gosto muito. A carrinha parece vir bem equipada. Pelo valor, penso que seria melhor negócio uma A4 de 2011 uma vez que teria melhor valorização futura e a melhor construção de interiores iria notar-se, não?

    Toyota Auris Sports Tourer \ Toyota Avensis SW (2.0 D-4D)
    - A Auris é pequena para o que pretendo, e se tiver que optar por algo desta dimensão prefiro uma Megane GT Line nova. Para além disso a traseira especialmente é muito esquisita. A Avensis esteticamente é um pouco "deslavada" e a patroa não gostou.

    Honda Accord Tourer 2.2 i-DTEC 150cv
    - A patroa não gostou da carrinha e pessoalmente também não gosto muito. Next!

    Mazda 6 SW 2.2 Skyactiv-D 150cv
    - Acho a carrinha muito bonita, mas também já li sobre vários problemas com este motor, nomeadamente filtro de particulas (?) e outro problema qualquer..

    Skoda Octavia Break 2.0 TDI
    - Seria uma das alternativas mais lógicas à A4, uma vez que a plataforma será a mesma, mas é quase impossível arranjar uma 2.0 TDI semi-nova, e novas com motor 2.0 ainda são caras. A única coisa que se arranja são as 1.6 mancas, mas pelo que os meus amigos da GNR dizem mais vale andar de bicicleta lol

    Renault Megane Sport Tourer GT Line 1.6 dCi FAP ECO2
    - Esta será sempre o plano de reserva. Tenho também um Clio e gosto da marca e do motor, nunca me deu qualquer problema. O motor 1.6 não sei se é tão fiável como o 1.5...
    - O plano B seria importar uma carrinha destas com zero km.


    Digam de vossa justiça e desde já obrigado
    Editado pela última vez por Cr0w; 07 March 2014, 15:49.

    #2
    "Mazda 6 SW 2.2 Skyactiv-D 150cv - Acho a carrinha muito bonita, mas também já li sobre vários problemas com este motor, nomeadamente filtro de particulas (?) e outro problema qualquer"

    Não tem filtro de particulas, e o motor é novo.

    jbarbosa
    Editado pela última vez por joaobarbosajb; 07 March 2014, 16:05.

    Comentário


      #3
      Pelo que referes a cima, ia pensar muito bem na Peugeot 508 RXH Hybrid4 2.0 HDI 200cv, só depois, se existisse um excelente negocio ia para a Audi A4, e não descartava logo a Volvo V60, porque peças há em todo o lado, e não devem ser assim tão caras...alem de que um carro semi novo tão cedo não precisa delas. Tudo depende dos preços...

      Também podes incluir ai na lista a Skoda Superb break!!! o novo modelo é muito bem conseguido e possui o que procuras, alem de muito espaço e o preço deve andar ela por ela com a A4, só que a Skoda deve vir bem mais equipada e com o motor de 170cv...


      Comentário


        #4
        Peugeot 508 RXH Hybrid4 2.0 HDI 200cv

        Comentário


          #5
          A Audi não me parece que arranjes semi-nova, provavelmente já terá alguns Km e/ou importada, eu pessoalmente não escolhia porque também é muito vista...
          Com esse orçamento já deve dar para a I40 nova que é muito bonita, tal como para uma Megane 1.6dci nova.
          Posto isto, a escolha seria algo pela 508 RXH que também acho muito bonita, uma V60 ou a I40 nova, só depois pensaria numa das outras...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
            "Mazda 6 SW 2.2 Skyactiv-D 150cv - Acho a carrinha muito bonita, mas também já li sobre vários problemas com este motor, nomeadamente filtro de particulas (?) e outro problema qualquer"

            Não tem filtro de particulas, e o motor é novo.

            jbarbosa
            Não tem?!

            Comentário


              #7
              Motor Diesel minuto 1:00


              http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P7499433/
              Editado pela última vez por joaobarbosajb; 07 March 2014, 16:50.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                Também podes incluir ai na lista a Skoda Superb break!!! o novo modelo é muito bem conseguido e possui o que procuras, alem de muito espaço e o preço deve andar ela por ela com a A4, só que a Skoda deve vir bem mais equipada e com o motor de 170cv...
                O problema da Superb é o mesmo da Octavia, usadas\semi-novas só com 1.6 105cv. E nova começa nos 34.400€ 2.0 TDI 140cv pacote Active fora extras.


                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Peugeot 508 RXH Hybrid4 2.0 HDI 200cv
                A questão é, e esse motor? Não é muito recente\há feedback suficiente? Como se porta esse hibrido? Problemas conhecidos tem?
                O meu problema com o 2.0 HDI Hybrid4 é falta de conhecimento. Alguém por aqui com conhecimento deste motor, ou alguém com um carro com etse motor?


                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                A Audi não me parece que arranjes semi-nova, provavelmente já terá alguns Km e/ou importada, eu pessoalmente não escolhia porque também é muito vista...
                Com esse orçamento já deve dar para a I40 nova que é muito bonita, tal como para uma Megane 1.6dci nova.
                Posto isto, a escolha seria algo pela 508 RXH que também acho muito bonita, uma V60 ou a I40 nova, só depois pensaria numa das outras...
                A A4 arranja-se com 45.000km de 2011 ou cerca de 20.000km de 2012, que seria a principal escolha.
                Uma i40 1.7 CRDI 115cv fica por 34.300€ com pack Comfort. Por menos disso prefiro sinceramente a A4 de 2012 que me fica mais barata, melhor equipada e melhor motor, para além de melhor valor futuro.
                A V60 descartei essencialmente pela mala. A A4 penso que tem 490l face aos 430 da V60. Nesse aspeto até uma Megane seria melhor.

                Comentário


                  #9
                  Não me parece que a A4 tenha muito espaço e não me parece que tenha uma excelente mala. Parece-me que com a 508 ia melhor servido

                  Comentário


                    #10
                    Acho então que já tens o modelo escolhido e a conversa não passa daqui... Penso que será escusado continuar.

                    Comentário


                      #11
                      Sobre a toyota avensis, na versão luxury tens esse equipamento, no entanto traz câmara auxiliar de estacionamento podendo instalar-se os sensores traseiros e dianteiros no concessionário, creio que por quinhentos euros. Espaço tem,;algo que aprecio é a ausência do túnel central o que eleva o conforto para quem viaja no banco de trás (os meus sobrinhos e pais gostam). A manutenção até agora tem sido mais em conta do que a VW (a referência disto é o polo tdi que tive e o passat de um amigo)- disto gosto bastante. Considero confortável quanto baste e com um consumo de 5,7 a 6L, quanto a isto há divergências, pois um amigo não consegue baixar de 7L-não é o fim do mundo. A posição de condução é alta em relação à das premium (508 e opel não reparei). Quanto a barulhos não reparo, embora o meu amigo se queixe de um tremer na porta dianteira na dele quando vai em estrada pior ( já combinamos ensaiar a carrinha de cada um para verificar). Esteticamente prefiro a audi, insignia e sobretudo a rxh( exterior e interiormente-isto pelo que observei). A toyota enquadra-se no orçamento que tens, podendo até adquirir nova ou usada por uns 26000 (negociando bem até menos). Emocionalmente escolhia a rxh, manda muita pinta

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Acho então que já tens o modelo escolhido e a conversa não passa daqui... Penso que será escusado continuar.
                        Acho que é bem claro no meu post que a A4 é a escolha principal, no entanto quero saber mais sobre outras alternativas, tendo já excluido as restantes. Procuro também feedback sobre motor e possiveis problemas conhecidos da própria A4..
                        A maior parte das que mencionei estão excluidas e indiquei porquê, no entanto a Peugeot 508 SW e 508 RXH e a Insignia ST estão em aberto.

                        508 SW:
                        - Que tal se porta o 2.0 HDI 163cv? Consumos? Problemas conhecidos?

                        508 RXH:
                        - Feedback do 2.0 HDI hybrid4 200cv?

                        Insignia ST
                        - Feedback do 2.0 CDTI? Problemas conhecidos?
                        Editado pela última vez por Cr0w; 07 March 2014, 17:17.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
                          Este seria para mim a escolha neste momento se comprasse carrinha nova, acho-a muito linda (excepto o branco claro), e é o projeto mais recente de todos eles. Tenho ouvido falar bastante bem deste motor e nao trazer fap é sem duvida sinonimo de poupança. como contra terá o UIC que devera ser mais alto por ser uma 2.2.

                          Agora, é mazda e não traz estatuto como a audi (modo ironico on)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cr0w Ver Post
                            Acho que é bem claro no meu post que a A4 é a escolha principal, no entanto quero saber mais sobre outras alternativas, tendo já excluido as restantes. Procuro também feedback sobre motor e possiveis problemas conhecidos da própria A4..
                            A maior parte das que mencionei estão excluidas e indiquei porquê, no entanto a Peugeot 508 SW e 508 RXH e a Insignia ST estão em aberto.

                            508 SW:
                            - Que tal se porta o 2.0 HDI 163cv? Consumos? Problemas conhecidos?

                            508 RXH:
                            - Feedback do 2.0 HDI hybrid4 200cv?


                            Insignia ST
                            - Feedback do 2.0 CDTI? Problemas conhecidos?
                            Onde arranjas por 33000 uma 508 RXH? E tem a mala bem pequena. As baterias ocupam cerca de 200l.

                            Comentário


                              #15
                              Eu ia ver o novo Honda CR-V 1.6 i-DTEC. Espaçoso, boa mala, bem construído e principalmente motor muito competente e económico, tanto em consumos como impostos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                Este seria para mim a escolha neste momento se comprasse carrinha nova, acho-a muito linda (excepto o branco claro), e é o projeto mais recente de todos eles. Tenho ouvido falar bastante bem deste motor e nao trazer fap é sem duvida sinonimo de poupança. como contra terá o UIC que devera ser mais alto por ser uma 2.2.

                                Agora, é mazda e não traz estatuto como a audi (modo ironico on)
                                Então as novas Mazda 6 SW já não têm o problema das anteriores?
                                A escolha não é uma questão de estatuto. Tenho tanto Renault como Fiat em casa, por isso é indiferente para mim a marca. A escolha principal está na A4 Avant porque cabe no orçamento e é, para mim, a carrinha mais bonita.
                                A Mazda 6 também me atrai muito, assim como a 508 SW\508 RXH, especialmente esta última.

                                O problema da Mazda 6 também é que só encontro essa que foi postada do Stand Virtual, que tem como contras:
                                - Cor branca: a patroa disse que posso escolher o carro à vontade que a única imposição dela é que não seja branco;
                                - Estofos em tecido: preferia em pele ou misto;
                                - Stand de Loures: sou do Norte..

                                Comentário


                                  #17
                                  https://www.youtube.com/watch?v=vcd3FC3mpc4 -- review da 508

                                  https://www.youtube.com/watch?v=LtUBTdRBtFs -- review da 508 RXH

                                  https://www.youtube.com/watch?v=jiqmbD4yS1I -- Audi A4

                                  Ambos os modelos nessas reviews estão carregados de extras, e no caso da Audi, com o orçamento que tens de certeza que não vais ter uma parecida, mas sim uma carrinha bem despida de equipamento, porque algo assim na Audi custa sempre novo + de 50 mil €. Ja na 508 vais encontrar mais equipamento...não procures é só no site de costume, mas sim nos próprios concessionários que por vezes tem la boas ofertas!

                                  Na minha opinião a 508 é bem construída e o motor híbrido ajuda bastante ao encanto da carrinha. Ja o modelo normal é bastante fiavel, e tens imenso espaço para tudo.

                                  A A4 é uma carrinha engraçada, com o motor de 136cv nunca será desportiva, e sem os extras nunca terá o encanto da 508...Acho que o melhor a fazer é experimentar, assim tiras as tuas conclusões.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu poupava esse dinheiro e comprava uma Peugeot 308 SW das novas.
                                    Se quiseres SUV, um Qashqai acabado de sair também seria suficiente.

                                    Nota que, se fosse eu a comprar, não comprava carrinhas nem SUV's, porque não aprecio nenhum dos dois estilos de carroçaria, por isso mais imparcial é difícil.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas,

                                      Pode não ser do teu agrado, mas com esse valor para gastar, quase compras uma Seat Leon ST de 150 CV, nova!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                        Não tem?!
                                        Claro que tem fap,

                                        tanto tem fap que é devido à regeneração da mesma que existem problemas de contaminação do gasoleo com o oleo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ficava indeciso entre a 508 2.0 HDI (nao a RXH que, como ja foi referido, perde em mala em comparaçao a 508 normal), A4 2.0 TDI 136 (se der para arranjar semi-usada a esses preços) e a Mazda 6 2.2.

                                          A Mazda em termos de dinamica consegue ser a melhor, com bons consumos e um dinamica muito apurada, contudo perde com um interior algo... e mesmo comparada com a A4, é a menos performante e sendo uma 2.2 o IUC nao é meigo.

                                          A 508 é uma excelente opçao, contudo a dinamica nao é de todo comparada com a 6 e perde para a A4. Mas em termos de estetica é a mais bonita para mim e é a mais confortavel. O motor, nao vejo muitas queixas em termos de fiabilidade, é tambem o mais performante.

                                          A A4 é a que tem pior mala e motor. Contudo nota-se um refinamento superior e qualidade de construçao tambem superior, para alem do conforto nao fica muito aquem da 508 (isto se nao formos para os S-Line com jantes de 18 e suspensoes desportivas e invençoes do genero, com jantes de 16, consegue ser confortavel). O motor é bastante fiavel e com provas dadas.


                                          Resumindo, provavelmente ia para a 508, confortavel, espaçosa, com uma presença muito boa e performante.


                                          Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                          Claro que tem fap,
                                          Originalmente Colocado por cybman Ver Post

                                          tanto tem fap que é devido à regeneração da mesma que existem problemas de contaminação do gasoleo com o oleo.


                                          No lançamento do Skyactiv-D houve varias fontes que disseram que este era o primeiro motor Euro 6 sem recorrer a tratamento de NOx, ou seja, nao tinha FAP. Contudo, o carro de facto tem FAP (ou melhor, DPF).

                                          Quanto ao subir do oleo, isso pode acontecer em praticamente qualquer carrinha aqui mencionada, ainda nao vi queixas deste Skyactiv-D como foi nos anteriores Diesel da Mazda.

                                          PS: Depois de pesquisa, parece que o problema com o oleo do motor aumentar devido ao FAP, continuam:

                                          http://news.drive.com.au/drive/motor-news/backlash-over-mazda-cx5-diesel-oil-issues-20120821-24k6w.html
                                          Editado pela última vez por Drifter; 07 March 2014, 18:44.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Peugeot 508 RXH tem efetivamente esse senão da mala, baixando dos 612 para os 423 litros. No entanto, se formos a ver acaba por ser quase a mesma coisa que uma Volvo V60 com os seus 430 litros.
                                            Vou fazer umas visitas ao stand da Peugeot para tentar ver ao vivo as dimensões, para ter uma ideia mais realista.

                                            A Peugeot 508 SW seria sempre uma opção mais válida, ganhando em mala, mas perdendo a estética mais agressiva da RXH e o motor hibrido, perdendo nos consumos.

                                            Vou tentar ver ao vivo também a Mazda 6 SW e ver o que arranjam semi-novo, porque nos sites do costume não há nada que se enquadre no que quero.


                                            Mencionaram aí o Honda CRV... Já chegamos a equacionar um SUV mas depois mudamos de ideias para a carrinha. Para além disso, se fosse SUV esse Honda estava de parte. Tecnicamente é muito bom mas não gostamos da estética, especialmente a traseira.
                                            Nesse campo as opções seriam mais entre KIA\Hyundai, Nissan Qasqai, Mazda CX-5 ou o novo Peugeot 3008.


                                            Quanto ao motor da A4 é propositado. Escolhi a de 136cv porque é para um veiculo familiar, aonde não haverá grandes abusos de velocidade e o motor é mais económico. Não quero de todo uma de 170cv.
                                            Editado pela última vez por Cr0w; 08 March 2014, 13:22.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E a de 170, pelo que se lê, é de uma brutalidade muito pouco condizente com o estatuto do carro. Há quem goste dos famosos "kicks", mas a condução perde muita fluidez e naturalidade por causa disso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu escolhia a Insignia ou a Mazda 6.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ora bem, depois de uma tarde a visitar stands e ver muitas carrinhas, muita coisa mudou...

                                                  Carros comparados\visitados:
                                                  - Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI 140cv Cosmo
                                                  - Mazda 6 SW 2.2 Skyactiv-D 150cv Excellence
                                                  - Peugeot 508 RXH HYbrid4
                                                  - Peugeot 508 SW Allure 2.0 HDi 140cv
                                                  - Peugeot 508 SW Allure 1.6 e-HDi 115cv
                                                  - Seat Leon ST 1.6 TDI 105cv Style
                                                  - Seat Leon ST 2.0 TDI 150cv FR
                                                  - Skoda Octavia Break 2.0 TDI 140cv Elegance
                                                  - Skoda Superb Break 2.0 TDI 140cv Elegance

                                                  Opiniões (propostas para novo):

                                                  - Peugeot 508 SW
                                                  Ficamos deslumbrados com a carrinha. Nível de equipamento e qualidade muito alta. Espaço enorme, não fosse ele uma grande familiar, e uma mala sem igual.
                                                  O preço também é muito interessante, sendo das propostas com melhor rácio preço\qualidade, ficando a 1.6 115cv por cerca de 30.000€ e a 2.0 140cv por 33.500€, pack Allure em ambas com quase full extras.

                                                  - Peugeot 508 RXH
                                                  De todas foi a que mais gostamos. É uma carrinha que sem dúvida enche olho. A questão da mala não se coloca, uma vez que os cerca de 200 litros que perde é em altura, sendo a profundidade a mesma da 508 SW.
                                                  O senão é o preço, cerca de 43.500€, o que a leva a ser apenas uma opção se for usada.

                                                  - Seat Leon ST
                                                  Não estava na minha lista inicial, mas como é nova e muito falada fomos vê-la. A patroa exclui logo, não gostou do aspecto da carrinha. O preço é engraçado, mas não tem o mesmo espaço\qualidade das outras opções.
                                                  Ainda pior é o facto da versão 2.0 TDI existir apenas em edição FR carregada de acabamentos, nomeadamente as costuras, em vermelho :s

                                                  - Opel Insignia Sports Tourer
                                                  Vimos o topo, pack Cosmo, e gostamos muito. Muito bem equipada neste pack, muito bonita, e com um interior muito bem conseguido. Tem um painel interior mais simples\sóbrio que as restantes, com menos botões tornando-a diferente.
                                                  Motorização minima 2.0 CDTI de 140cv que será mais que suficiente para veiculo familiar. O senão é a mala que apesar de ser comprida perde um pouco em altura, mas depois de ver a 508 é dificil comparar malas :D

                                                  - Mazda 6 SW
                                                  Lindissima. A patroa gostou bastante, muito bem equipada, também vimos logo com o pack Excellence, e muita qualidade. Melhor motorização de todas.
                                                  O grande senão é o preço, sendo a opção mais cara de todas, erca de 38.000€. Poderá ser uma "loucura" nova ou uma opção mais viável como viatura de serviço.

                                                  - Skoda Octavia Break \ Skoda Superb Break
                                                  A Octavia muito semelhante ao A4 Avant, a mala não é muito má, e vem bem equipada com o pack Elegance, com alguns pormenores interessantes. Em termos de preço estará em linha com a Insignia.
                                                  A Superb já é outra coisa, sendo mais equiparável À A6 Avant, muito mais espaço, mas o preço já passa facilmente os 40.000€.


                                                  Estou a aguardar ainda umas propostas pela A4 Avant usada e umas novas importadas, para avaliar se mantém na corrida ou é excluida.


                                                  Opções em corrida neste momento:
                                                  - Peugeot 508 SW Allure 1.6 ou 2.0 HDI *nova*
                                                  - Peugeot 508 RXH *usada*
                                                  - Opel Insignia ST Cosmo *nova*
                                                  - Mazda 6 SW Evolve *nova ou usada*
                                                  - A4 Avant 2.0 TDI 136cv (?)


                                                  Digam de vossa justiça!
                                                  Editado pela última vez por Cr0w; 08 March 2014, 21:58.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Continuo a aconselhar a 508, parece-me a mais equilibrada e que mais gostas.

                                                    Não dá para arranjares uma 2.0 HDI 163cv Allure de serviço ? Era uma boa aposta e ficavas muito bem servido.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tentava arranjar uma RXH que encaixa se no orçamento, dessa lista nem olhava para as outras...não tem nada a ver, é muito bonita.
                                                      Cumps

                                                      Peugeot 508 RXH4, € 40.450 - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os meus pais têm uma 508 2.0 de 163cv, carrinha que conduzo com bastante frequência, e só te tenho a dizer maravilhas dela. Caso precises de algum conselho em relação a esta carrinha apita.

                                                        Ah, e na Gamobar do Porto, pelo menos a semana passada, tinham uma rxh por 39000 com quinze mil quilómetros. Pode interessar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A minha opção seria a 508 163cv de serviço.
                                                          Peugeot 508 SW Allure 2.0 HDI, € 30.990, Oliveira De Azeméis - Standvirtual

                                                          Para quê uma nova com menos potência e afins?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu voto na Audi A4. Um colega meu comprou uma no final de 2013, já matriculada, com um desconto jeitoso e com uns extras a condizer.
                                                            Gostei e gosto bastante desta carrinha.

                                                            Como segunda opção escolhia a 508. Excelente produto por si só. Não acho que a diferença de preço para a RXH compense.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X