Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Antena - Ajuda

    Boas pessoal, aqui estou eu mais uma vez a precisar da vossa ajuda, é o seguinte, tenho um astra f 1.7 td de 92 e a antena está partida, fui saber o preço de uma antena e disseram-me que tinha de ser uma antena original por causa da inclinação da antena (o modelo do astra que tenho é o que trazia antena de lado) e que a mesma me iria custar 35€ mais mão de obra, estou a pensar comprar um radio novo entretanto tambem por isso a minha duvida é se existe a hipotese de por outro tipo de antena que não aquela e que me saia mais barato. Agradeço desde já possiveis esclarecimentos

    #2
    Vai a sucata arranjar uma igual e tentas tu monta la.
    Quanto a tua questao, sim existe umas antenas que dão para meter no interior do carro, nunca vi nenhuma em funcionamento mas dizem que são tao boas como as antenas convencinais.

    Se procurares em sites de leiloes, olx, ebay deves conseguir encontrar.

    Ja tive pra comprar uma pela mesma situaçao.
    Editado pela última vez por zane90; 08 March 2014, 09:20.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
      Vai a sucata arranjar uma igual e tentas tu monta la.
      Quanto a tua questao, sim existe umas antenas que dão para meter no interior do carro, nunca vi nenhuma em funcionamento mas dizem que são tao boas como as antenas convencinais.

      Se procurares em sites de leiloes, olx, ebay deves conseguir encontrar.

      Ja tive pra comprar uma pela mesma situaçao.
      Já vi um com antena interna. Era uma espécie de faixa colada por dentro do vidro da frente, mesmo em cima, mas de fora não dava para ver os fios.

      Isto foi há uns anos largos, num Laguna francês.

      Comentário


        #4
        Sim é dessas que tou a falar, mas acho que sau mais barato ir a sucata. Ja nao recordo o preço mas uma antena dessa sao uns 20e, mas ate se pode achar mais barato procurando.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
          Vai a sucata arranjar uma igual e tentas tu monta la.
          Quanto a tua questao, sim existe umas antenas que dão para meter no interior do carro, nunca vi nenhuma em funcionamento mas dizem que são tao boas como as antenas convencinais.

          Se procurares em sites de leiloes, olx, ebay deves conseguir encontrar.

          Ja tive pra comprar uma pela mesma situaçao.
          Vou fazer isso então a ver se me sai mais barato, obrigado pela ajuda

          Comentário


            #6
            isso é uma antena eléctrica interior, há tempos tive quase a comprar uma ( partiu a antena conjunto a base ) ouvi dizer que essas antenas apanha mais emissoras e tem mais potencia que uma antena convencional , mas tive a ver na net e custavam mais de 25 euros, decidi por mais 25 e comprei um radio com entrada usb , tenho uma pen com 16 gigas de musica, não preciso emissoras de radio , any more .

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X