Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw Série 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw Série 1

    Boa tarde, venho pedir ajuda por favor. Sou comercial e estou a pensar em comprar Série 1 versão 1.6 D usado de 2009 e tem a volta de 100.000 km. As minhas dúvidas prende-se com o facto de saber se este carro tem baixos consumos e se para a minha actividade diária faz sentido ou não pois sendo comercial irá fazer alguns quilômetros. Se este é um carro que tem um grande desgaste e em questões de custo de manutenção. Obrigado

    #2
    Se és comercial, compra um carro comercial

    Clio 1.5, corsa 1.3, e tá feito!

    Comentário


      #3
      Tens ai um excelente motor, para fazer vida de comercial!

      Comentário


        #4
        Não sei se pensas que é 1.6, mas não é. Apesar da sigla ser 116d, o bloco é 2.0. Terás que saber do tópico aqui pelo fórum, que vai interessar-te, de certeza. É só pesquisares por N47 (código do motor que equipa este carro).

        Tens carros mais económicos (apesar deste ser económico) e mais baratos de manter. Também não costumam ser carros muito confortáveis, e como vais fazer muitos kms, talvez não fosse a melhor solução.

        Comentário


          #5
          Há serie 1 comercial ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Há serie 1 comercial ?
            Existiu, tal como os Alfas 147, Porsche Cayenne, Range Rover, Discovery, etc, nos paises nórdicos é comum dado a fiscalidade.

            Comentário


              #7
              Obrigado Ecoflex a minha dúvida é se deveria investir no série 1 pois no stand foi me dito que é um excelente carro e comprar p comprar ainda para mais a crédito que era preferível investir neste carro. Sem dúvida que como sou comercial o mais provável é fazer bastantes kilometros mas sempre dentro da cidade. Antes de me ser proposto o série 1 eu estava a pensar numa carrinha renault clio. Mas adoro o série 1 que infelizmente pelos vistos é um carro em que manutenção é cara mesmo não fazendo na marca.

              Comentário


                #8
                Bastantes quilómetros em cidade = carro híbrido.

                Just my 2 cents..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                  Tens ai um excelente motor, para fazer vida de comercial!
                  Sim eu sei que o motor é excelente mas a questão prende se com a durabilidade do mesmo, custo manutenção e se é um carro de baixos consumos

                  Comentário


                    #10
                    Quantos km estimas fazer por ano, e que preço te estão a pedir pelo carro?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Não sei se pensas que é 1.6, mas não é. Apesar da sigla ser 116d, o bloco é 2.0. Terás que saber do tópico aqui pelo fórum, que vai interessar-te, de certeza. É só pesquisares por N47 (código do motor que equipa este carro).

                      Tens carros mais económicos (apesar deste ser económico) e mais baratos de manter. Também não costumam ser carros muito confortáveis, e como vais fazer muitos kms, talvez não fosse a melhor solução.
                      Obrigado pela resposta a minha dúvida é se deveria investir no série 1 pois foi me dito no stand que é um excelente carro e comprar por comprar ainda o mais sendo a crédito é preferível investir neste carro. Sem dúvida que sendo comercial vou fazer bastantes kilometros sempre dentro da cidade. Antes de me ser proposto o série 1 estava a pensar numa carrinha renault clio. Mas adoro o série 1 que pelos vistos é bastante caro na manutenção mesmo não levando a marca

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                        Quantos km estimas fazer por ano, e que preço te estão a pedir pelo carro?
                        não faço ideia pois vou deixar de ser efectiva e passar a trabalhar como comissionista mas que sejam 1.000 Km por ano. Pelo carro pedem 15.000€ dai a minha dúvida pois acho um excelente preço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Portugal96 Ver Post
                          não faço ideia pois vou deixar de ser efectiva e passar a trabalhar como comissionista mas que sejam 1.000 Km por ano. Pelo carro pedem 15.000€ dai a minha dúvida pois acho um excelente preço
                          Por ano ou por semana?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Portugal96 Ver Post
                            não faço ideia pois vou deixar de ser efectiva e passar a trabalhar como comissionista mas que sejam 1.000 Km por ano. Pelo carro pedem 15.000€ dai a minha dúvida pois acho um excelente preço
                            sinceramente não faço mesmo ideia de quantos kms irei fazer pois vai ser uma nova etapa e até aqui nunca controlei os kms mas sei que 1.000km provavelmente será muito pouco que sejam 6.000 km num ano.

                            Comentário


                              #15
                              Lê este tópico, aproveita e pesquisa no google sobre essa familia de motores:
                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                Por ano ou por semana?
                                Sinceramente não faço ideia de quantos kms irei fazer nunca controlei os kms mas sei que 1.000 km provavelmente é pouco que sejam 6.000 km por ano

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                  Lê este tópico, aproveita e pesquisa no google sobre essa familia de motores:
                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html
                                  obrigado pela informação mas relativo ao problema na correia de distribuição foi me dito que os série a partir de 2007 já tinham sido corrigidos e o carro que falo é do ano 2009 mas não invalida que possa ter este problema. Muito obrigado pelo link

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Portugal96 Ver Post
                                    sinceramente não faço mesmo ideia de quantos kms irei fazer pois vai ser uma nova etapa e até aqui nunca controlei os kms mas sei que 1.000km provavelmente será muito pouco que sejam 6.000 km num ano.
                                    6 kkm por ano é muito pouco, nem faz sentido estares a pensar muito em consumos porque isso vai representar muito pouco, vais pagar mais de juros por ano do que combustível..

                                    A questão é a seguinte como comercial achas que tens vantagem em ter um carro premium aka BMW audi? se sim e pelos problemas que o motor BMW apresenta vai ver um Audi A3 ou A1.

                                    Se não achas que te dá vantagem por 10K compras um carro do mesmo ano de marca mais "convencional" e vais poupar muito em juros e ficar mais leve em termos de mensalidade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      6000 kms por ANO!?!? Vais ser comercial numa aldeia?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Portugal96 Ver Post
                                        obrigado pela informação mas relativo ao problema na correia de distribuição foi me dito que os série a partir de 2007 já tinham sido corrigidos e o carro que falo é do ano 2009 mas não invalida que possa ter este problema. Muito obrigado pelo link

                                        Não foram resolvidos .

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aconselhava-te a falar com alguém pessoalmente que percebe-se e que te pudesse explicar qual a melhor opção para ti ,pois claramente não percebes muito do assunto nem fazes a mínima o que são mil km e assim podias tirar melhor as duvidas.
                                          E espero que esse alguém não seja um vendedor...

                                          Desculpa e não me leves mal

                                          Comentário


                                            #22
                                            6 mil km por ano, e és comercial?

                                            Há dois anos fazia 15 mil por ano e só estudava

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se gostas da carrinha Clio vai experimentar uma.. É um carro muito porreiro para o que custa, e de certeza que trazes uma nova, ou a cheirar a isso pelo menos..
                                              Cheira-me que esse Série 1 está martelado nos Km's, esses 100000 Km redondos são tão típicos de vendedor de beira de estrada.. Eu até posso estar enganado mas acho que estão reunidos todos os ingredientes para dares um tiro no pé :P

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se vais fazer (claramente) menos de 20 mil kms anuais, esquece o diesel. compra gasolina. há alguns no mercado, poupas dinheiro, livras-te de problemas com corrente (N47) e comrpas com menos kms e (muito) menor probabilidade de kms serem martelados:

                                                em 3 portas:
                                                http://www.standvirtual.com/carros/a.../116/P7804093/

                                                5 portas:
                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...16/i/P7816577/

                                                ou simplesmente barato (apesar de ser pré-restyling e aqui já passa os 100 mil kms do que andaste a ver):
                                                http://www.standvirtual.com/carros/a.../116/P7639101/

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sou suspeito para falar, mas poucos kms, feitos em cidade, diesel e N47 sao os ingredientes principais para um desastre

                                                  Muda de horizontes, procura algo mais acessivel de comprar e manter e com menos relatos de mà fiabilidade.

                                                  Ja agora, 1000 kms, sao 10 mil metros. Com toda a certeza que iras fazer muito mais que isso se realmente fores uma comercial comissionista. Diria no minimo, 20 a 30 mil kms anuais se apenas andares dentro de cidades.

                                                  Agora faz bem as contas ao que tens de ganhar/vender para apenas pagar o combustivel e reflete se fizeste uma boa opçao

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Portugal96 Ver Post
                                                    Sinceramente não faço ideia de quantos kms irei fazer nunca controlei os kms mas sei que 1.000 km provavelmente é pouco que sejam 6.000 km por ano
                                                    Estas a fazer bem essas contas?

                                                    6 mil km ano são 500 km por mês, ou seja contando 22 dias de trabalho apenas, são pouco mais de 20 km por dia.

                                                    Como é que se é comercial a fazer apenas 20km por dia?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                                                      Estas a fazer bem essas contas?

                                                      6 mil km ano são 500 km por mês, ou seja contando 22 dias de trabalho apenas, são pouco mais de 20 km por dia.

                                                      Como é que se é comercial a fazer apenas 20km por dia?
                                                      Com um bom telefone

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Temos aqui um caso flagrante da mentalidade tipica portuguesa.
                                                        O autor diz que é "comercial" e para isso precisa duma viatura, equacionando diesel duma marca premium para fazer uma media de 6000 km/ano ? Se todas as empresas fossem nesta linha entao estavam falidas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                          Temos aqui um caso flagrante da mentalidade tipica portuguesa.
                                                          O autor diz que é "comercial" e para isso precisa duma viatura, equacionando diesel duma marca premium para fazer uma media de 6000 km/ano ? Se todas as empresas fossem nesta linha entao estavam falidas.
                                                          Offtopic:
                                                          Sempre pode ter uma PPP deixada por alguém.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                            Sou suspeito para falar, mas poucos kms, feitos em cidade, diesel e N47 sao os ingredientes principais para um desastre

                                                            Muda de horizontes, procura algo mais acessivel de comprar e manter e com menos relatos de mà fiabilidade.

                                                            Ja agora, 1000 kms, sao 10 mil metros. Com toda a certeza que iras fazer muito mais que isso se realmente fores uma comercial comissionista. Diria no minimo, 20 a 30 mil kms anuais se apenas andares dentro de cidades.

                                                            Agora faz bem as contas ao que tens de ganhar/vender para apenas pagar o combustivel e reflete se fizeste uma boa opçao
                                                            Como é que é?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X