Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montagem de sub e amplificador.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Montagem de sub e amplificador.

    Boa tarde, venho na tentative de alguem me dar umas luzes do que preciso para instalar material que tenho(Amp e sub) para o meu carro velho, novo.

    Tenho um bmw z4 e85 e quero apenas montar um amplificador e o sub na mala, a questão é que o radio não tem saída para sub (pré out ou la o que é) e a ultima coisa que quero fazer é mexer no radio de origem pois não quero estragar o tablier.

    Só tenho os equipamentos e sei ligar o sub ao amplificador, a questão é onde vou buscar o sinal para o amplificador e como o fazer...

    Espero que alguém perceba o assunto e me possa ajudar ou no caso de não saberem mencionarem uma cada de Lisboa para baixo onde possa ir.

    Cumprimentos

    #2
    Se o ampli tiver entradas audio sem ser RCA, é só ligar os fios de audio (os que vão às coluna) ao ampli. Precisas tambem de fio de corrente que convem ir diretamente à bateria com um fusivel à saída da bateria, ligação a neutro e fio de corrente para ligar ao fio de corrente não continua do autoradio de modo a que o ampli só ligue assim que rodares a chave de modo a que não esteja sempre a consumir energia.

    Se não conseguires fazer as ligações, qualquer eletricista o faz, parece mais complicado do que é

    Comentário


      #3
      Obrigado!
      N... O amplificador tem á entrada rcas, pelo que li acho que existem uns cabos pré amplificados ou de conversão ou lá o que é que se ligam não sei bem onde e que teem as bananas para o amp.

      Comentário


        #4
        Ok, mas só serão úteis se o radio também tiver saídas rca, não tendo terá que ser por fio de coluna.

        Comentário


          #5
          Boas.
          Tens ai a solução. É brasileiro mas em Portugal arranjas do genero.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X