Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até que horas posso passar a ponte 25 Abril?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Até que horas posso passar a ponte 25 Abril?

    A Meia Maratona começa amanhã ás 10:30.

    Até que horas posso passar a 25 Abril? é que tenho que estar ás 10h em Lisboa e não me apetece nada ter de ir pela VDG...

    Será que ainda consigo passar ás 9h pela ponte?

    #2
    "Informamos todos os nossos estimados Clientes que no próximo Domingo, dia 16 de Março, a Ponte 25 de Abril estará encerrada ao trânsito a partir das 09h15, prevendo-se a sua reabertura para as 13h00, de modo a permitir a realização da 24ª Meia Maratona de Lisboa.Desde já agradecemos a compreensão de todos para os eventuais incómodos que esta situação possa causar"

    Lusoponte

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Para este genéro de coisas, o "site" de informação de trânsito da Rádio Comercial é bom: A Melhor Msica de 2000 em Diante

        Está lá a informação posta acima, acerca da ponte, e também acerca das vias usadas, por exemplo: "Meia Maratona Lisboa: entre as 23h de sábado e as 17h00 de domingo, trânsito cortado na Av. da Índia, no troço entre o Viad. Alcântara e Av. Torre Belém."

        Comentário


          #5
          Obrigado Pessoal.

          Comentário


            #6
            Em Lisboa há assim tanta falta de espaço para terem de fechar uma ponte para o pessoal andar a correr?

            Porque não usam a A17 que tem muito espaço e pouco trânsito?

            Comentário


              #7
              Querem espaço e um ambiente agradável vão correr para monsanto...deixem as pontes para o fluxo automóvel.
              Não dá para manifestações mas para corridas a pagar já dá...!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X