Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carrinho :p

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carrinho :p

    Viva,

    Após algum tempo lá foi aprovado o meu registo e assim já poderei começar a spamar

    Bem eu já tenho a carta à 1 mês e pouco e agora pretendo comprar um carro ainda este mês....


    Tenho andado a ver o Ford Fiesta, Renault Clio (gosto bastante do carro, pois fiz as aulas condução com ele), Citroën Saxo e o Pegout 206.
    Penso serem bons carros, também pretendo um carro que seja económico, pequeno e principalmente confortável.

    O carro será mais para usar ao fim de semana, ou ir para o trabalho quando chove bem (vivo perto e não necessito estar a ir todos os dias de carro).
    Ponderei em colocar GPL no carro que comprasse, mas não vale a pena, quando comprar outro carro talvez coloque.

    As minhas preferências é que seja um 1.200cc, gasolina e não ter mais que 140.000KMs, orçamento máximo 2.000€ (o que se poder poupar melhor :p) e com inspecção já feita será uma mais valia.


    Andei a ver esses carros em Stands, mas desisti, são todos "careiros", e para além disso não oferecem garantia e segundo sei é ILEGAL (mas isso é um problema deles).
    Então recorri a particulares, tenho andado pelo OLX, Standvirtual, CustoJusto, etc... Em média os valores que encontro dentro das minhas necessidades rondam os 1.600€.


    Acham que um desses carros, é um bom investimento inicial?


    Cumps

    #2
    O clio é uma boa escolha

    Comentário


      #3
      Desculpa, mas deixo aqui um conselho um pouco diferente: Toyota Yaris 1.0 VVT-i. encontram-se por cerca de 2000€ e poucos €€. Com 160/170 000 km. Apenas uma opiniao. Acho que a fiabilidade e durabilidade compensa tudo o resto. Demonstra-se para alem disso um carro bastante poupado.

      Comentário


        #4
        Com 2000 euros e com menos de 200 mil km´s não consegues encontrar nenhum yaris.
        O clio é uma otima opção.
        http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7819651/
        http://www.standvirtual.com/carros/a...2-RT/P7789471/

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas :D

          Sim o Yaris está um pouco caro para os Kms que tem, logo exclui da lista.

          @Pneucareca, já tinha visto esses carros, mas não se deve evitar um pouco carros da zona de Lisboa? Por causa do "pára-arranja" e estragar as caixas e afins?

          Comentário


            #6
            Fiat punto 1.2 16v Hlx 85cv Pelo preço é da melhores coisas que andam por aì.

            Comentário


              #7
              Clios, Puntos, Fiestas...talvez por estes 3, tentava um em boas condições.

              Comentário


                #8
                Acabei por "comprar" um fiesta, com 110.000 +/- por apenas 1.200€, o carro tinha uma amolgadela, mas o próprio dono disse que ele manda arranjar isso.
                Pelo que vi do carro está impecável, o óleo estava bom.

                É só arranjar o carro e vou buscar-lo. Penso ter sido uma boa compra.

                Comentário


                  #9
                  Então boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    Bons km´s com ele.

                    Comentário


                      #11
                      Fiesta de que ano? Atençao que os mk4 dao a volta ao contador apenas aos 100 mil

                      Comentário


                        #12
                        Scutar é de 1999.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ruiviana Ver Post
                          ...
                          As minhas preferências é que seja um 1.200cc...
                          porquê?

                          Comentário


                            #14
                            Boa sorte
                            Fype7 eu tive um yaris e adorava ...Fazia consumos de 5.8 , mas o problema é que estão sobrevalorizados

                            Comentário


                              #15
                              Viva,

                              Acabar por comprar um Renault Megane Coupé 1.4 16v de 2000 com 92.000Km (não chegava aos 93.000).
                              O carro está como novo, interiores impecáveis, as rodas são novas e o motor está bom.

                              Em 11 dias que tenho o carro, ainda não me deu problemas nenhuns. Apenas tenho que ir alinhar a direcção e mudar o correia de distribuição, que o antigo dono, me tinha informado.

                              O carro ficou-me por 1.800€ e achei um bom valor para o estado do carro.

                              Quando o fui buscar a Viseu, coloquei 50€ o ponteiro ficou a 2 traços acima do meio e em 11 dias já fiz uns 400Km o que acho que está a ter um bom consumo.

                              O problema é o carro ser um pouco comprimo e arranjar estacionamento para aquilo às vezes é complicado também as vezes que já estacionei foram todas de frente
                              Breve já faço o meu diário de bordo

                              Comentário


                                #16
                                Não tinhas comprado um Fiesta?

                                Comentário


                                  #17
                                  Ter tinha, mas devolvi.

                                  EDIT: Basicamente, nem cheguei a comprar mesmo, fiz uns testes com o carro e senti a embraiem demasiado macia e quando se mudava de mudança o carro demorava a "morrer".

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ruiviana Ver Post
                                    Viva,

                                    Acabar por comprar um Renault Megane Coupé 1.4 16v de 2000 com 92.000Km (não chegava aos 93.000).
                                    O carro está como novo, interiores impecáveis, as rodas são novas e o motor está bom.

                                    Em 11 dias que tenho o carro, ainda não me deu problemas nenhuns. Apenas tenho que ir alinhar a direcção e mudar o correia de distribuição, que o antigo dono, me tinha informado.

                                    O carro ficou-me por 1.800€ e achei um bom valor para o estado do carro.

                                    Quando o fui buscar a Viseu, coloquei 50€ o ponteiro ficou a 2 traços acima do meio e em 11 dias já fiz uns 400Km o que acho que está a ter um bom consumo.

                                    O problema é o carro ser um pouco comprimo e arranjar estacionamento para aquilo às vezes é complicado também as vezes que já estacionei foram todas de frente
                                    Breve já faço o meu diário de bordo



                                    Parabéns pela aquisição.

                                    Desejo de muitos e bons quilómetros com o mesmo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ruiviana Ver Post
                                      ...não se deve evitar um pouco carros da zona de Lisboa? Por causa do "pára-arranja" e estragar as caixas e afins?
                                      pior que o pára-arranja é o anda-estraga

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X