Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autocolante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autocolante?

    Viva pessoal,

    Andava aqui pelo OLX e encontrei uma coisa num carro que gostei bastante.

    Como podem ver na foto nessa parte do tablier tem uns desenhos. Isso ai é autocolante? Se sim onde se pode arranjar isso? É que achei bastante porreiro isso

    Cumpz
    Ficheiros anexados

    #2
    Realmente já vi disso até em espelhos e guarda lamas mas não sei onde se compra

    Comentário


      #3
      Possivelmente em qualquer loja/oficina.
      Por falar nisso, andava aqui um DB de um Corsa OPC azul que tinha uns "stikkers", penso que se chama assim, desses

      Comentário


        #4
        boas,realmente nos ultimos tempos tem-se visto alguns carros com esses tais "stickers" , alguns por fora quase cobrem paineis inteiros mas pelos vistos tambem ha para interior...é que eu so tinha conhecimento das peliculas de carbono.
        Em casas de peças podes conseguir adequirir ou entao la esta,sites online....

        Comentário


          #5

          eu também tenho
          comprei na proglass peliculas, procura no face que encontras

          Comentário


            #6
            É autocolante e chama-se "Sticker bomb" dá o efeito de vários autocolantes sobrepostos sem qualquer ordem, aliás quem inventou colou mesmo vários autocolantes e no fim metiam verniz, não sei ao certo onde foi.
            Há em vários sítios, desde lojas de películas automóveis, ebay, talvez os chineses, ou manda-se fazer numa gráfica, este deve ser o mais barato, vende-se ao metro(dependendo da empresa ou se for em Gráficas, os que mais comercializam podem ter rolos) ou o mais comum em folhas, com medidas dependendo do vendedor.
            É igual o exterior ou interior, só que para o exterior convém ser de qualidade, um 3M ou assim.

            Comentário


              #7
              https://www.facebook.com/RPPeliculass?fref=ts

              Car Tuning - Maceira - RST Películas

              Já tens à escolha...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post

                eiiiii como é que me esqueci desta empresa. são fantásticos, eu já fiz la umas encomendas também. e foram 5*, deve ser perto de onde moras, e ficas bem atendido de certeza

                Comentário


                  #9
                  Obrigadão

                  Sim a Maceira, fica a uns 20min de mim. Tenho que falar com eles então!

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso hoje vi disso num espelho retrovisor e fiquei... WTF???

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      Por acaso hoje vi disso num espelho retrovisor e fiquei... WTF???
                      É carro de oferta, já vai com papel de embrulho

                      Comentário


                        #12
                        Ebay arranja-se disso facilmente, ou então na Primark têm lá um papel daqueles de forrar os livros da escola que faz a mesma coisa e é um rolo que custa 2 ou 3€.

                        Estava naquela de por nos retrovisores do Xsara.

                        Outra que também se faz barato, arranjar uma Banda Desenhada e fazer o nosso próprio Sticker Bomb.

                        Comentário


                          #13
                          Nunca tinha visto, só vi mesmo ontem e por sinal achei engraçado

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X