Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carrinha até 16000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carrinha até 16000

    Olá , sou novo aqui no fórum nesse sentido perdoem me se estou a fazer algo de errado.Durante os meus 4 anos de condução tive um carro citadino, surgiu neste momento a possibilidade de aumentar a família e então preciso de algo com mais espaço .

    Estou a pensar gastar até 16000 euros, faço cerca de 25000 a 30000 km por ano , prezo algo que se mexa bem , q n hesite nas ultrapassagens , q seja espaçoso , confortável e com consumos razoáveis ...
    Tenciono mantê-lo por muito tempo logo o fator kms é importante ...Estou já com algumas propostas em cima da mesa mas se souberem mais, Pf digam !!

    Aqui vai :

    Renault laguna break 2.0 dci 150 cv , modelo apartir de 2008Nunca conduzi logo n sei a dinâmica nem os consumos, mas parece ter muito bom equipamento e espaço não lhe falta, tenho receio pq é francês

    Vw passat variant 2.0 tdi 110 cv, tb muito espaçosa ,Prefiro o modelo de 2009 pq tema alinhas anteriores que eu adro e o painel de instrumentos ê branco , mas no entanto fico de pé atrás pq n conheço este motor ..

    Alfa romeo 159 sw 1.9 jtd 150 cv, pessoalmente adoro o exterior , o interior podia ter linhas mais recentes ... Preocupa me mais o consumo destas :/ Como disse estou aberto a mais sugestões , obrigado
    Editado pela última vez por PauloPax; 18 March 2014, 11:16.

    #2
    A 159 perde para as outras em espaço, mas é capaz de ganhar em estética

    Podias tentar uma Mondeo, que são excelentes em espaço e o motor 2.0 é muito porreiro.

    Comentário


      #3
      Ford Mondeo

      http://www.standvirtual.com/carros/a...o-SW/P7823899/

      Comentário


        #4
        Mondeo SW com o 2.0 tdci

        Comentário


          #5
          Esse 2.0 110 vag è muito bom. Ponderava bastante. Tenho o 2.0 PSA e é bom, anda bem na minha opinião não gasta muito, em viagem consigo 4.5lt e afins

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Esse 2.0 110 vag è muito bom. Ponderava bastante. Tenho o 2.0 PSA e é bom, anda bem na minha opinião não gasta muito, em viagem consigo 4.5lt e afins
            E o 2.0 tdi 110 cv será q se mexe bem ? Pessoalmente eu adoro o interior, a Mondeo tb tem um interior porreiro mas no exterior falta o fator jovem :/

            Comentário


              #7
              ALFA ROMEO 159 2.4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              E depois dás-ma.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                ALFA ROMEO 159 2.4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                E depois dás-ma.
                Claro que sim lol

                Comentário


                  #9
                  Dessa lista iria sem hesitar para a Laguna melhor motor, melhor relação comportamento/conforto, mais equipamento, ou seja, melhor em quase tudo.
                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                    E o 2.0 tdi 110 cv será q se mexe bem ? Pessoalmente eu adoro o interior, a Mondeo tb tem um interior porreiro mas no exterior falta o fator jovem :/
                    Mexe bem, é fiável, quanto a consumos não sei. Mas tens que testar, eu conduzi num carro.

                    Comentário


                      #11
                      A Laguna parece-me uma boa opção: bom equipamento, bonita e potente..
                      Aconcelho-te a experimentar essas 3 para teres uma noção em relação ao conforto e espaço interior

                      Boa sorte

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X