Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo mito 0.9 Twin air

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo mito 0.9 Twin air

    Boas tardes pessoal, vi o ensaio da revista autohoje ao Mito twin de 105 cv e confesso que fiquei desiludo com os comentários relativos á mecânica. Como é este motor com 105 cv as prestações são fraquinhas. Segundo o ensaio da revista Autohoje, os valores das medições são piores que a versão de 85 cv...Isto faz sentido?? Alguém já conduziu estes mitos 2 cilindros??

    #2
    Isso tens que perguntar a quem fez o ensaio.

    Comentário


      #3
      para comprar um MiTo eu não ia para menos que o 1.4 MA 135cv., são cerca de 1300kls e é um carrinho com estética/dinâmica e espirito desportivo pelo que menos do que isso vai saber a pouco.

      Motor Twin air tem mais ver com o 500

      Comentário


        #4
        Eu também li o artigo, e achei duro demais, mas compreendo o ponto de vista!

        Pelo que já me informei, este TA de 105 é mais indicado para recuperações/AE, enquanto que o de 85 é melhor para arranques e urbano!

        E para obter os excelentes 105 CV´s, acaba por ter ali uma faixa de utilização bastante curta, o que obriga a andar sempre em "modo de ataque" (tipica condução á italiana) para o carro parecer "rápido" (que por acaso até é QB).

        Como já disseram, num Fiat 500, muito bom, num Mito? Já coloco as minhas dúvidas e mesmo assim, se for para utilizar em para arranca/urbano eu iria para o TA de 85 Cavalos ou atrevo-me mesmo a dizer, ia para o 1.2 de 69 cavalos

        Comentário


          #5
          É um motor que serve para aquilo que foi concebido.

          Quem não gostar não tem problema pois não faltam motorizações para escolher.

          Comentário


            #6
            Mal e por mal tinham mantido o motor 1.4 multiair sem turbo, que debitava exactamente dos mesmos 105 cv... e fazia melhor figura

            Comentário


              #7
              Ainda me estou a acostumar à idéia destes motores pequeninos com mais de 100 cavalos de potência

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por addt Ver Post
                Mal e por mal tinham mantido o motor 1.4 multiair sem turbo, que debitava exactamente dos mesmos 105 cv... e fazia melhor figura
                Também me parecia uma melhor opção, até porque apesar de ter maior cilindrada deve ser um motor mais barato de produzir que o 0.9 TA, que paga menos imposto mas preço final é igual ou superior ao 1.4
                Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                Ainda me estou a acostumar à idéia destes motores pequeninos com mais de 100 cavalos de potência


                Mais exclusivo que a potencia é o facto de ter 2 cilindros, que eu saiba mais nenhum automovel actual tem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X