Anúncio

Collapse
No announcement yet.

www.importmycar.com - Importação automóvel e referências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    www.importmycar.com - Importação automóvel e referências

    Tenho estado a procurar soluções para importar um automóvel da alemanha para Portugal mas sem me chatear muito e confiando em quem o faz.Uma das empresas mais cotadas nessa área, a MBM, cobra-me algo em torno de 4500€ pelos serviços deles de importação com a (des)vantagem de trabalharem só com usados de concessionários oficiais o que limita a escolha mas assegura que tenho cá garantia de marca. Entretanto encontrei também a Importmycar.com que me cobrm só 1500€ a 1800€ pelos mesmos serviços. (Estou a excluir o ISV devido na importação em ambos os casos)Alguém já trabalhou com a importmycar? Conhecem outras referências para quem faça isto?Obrigado

    #2
    E fazendo tu próprio a importação? Olha só o que se poupa.... nem tinha ideia desses valores.....

    4500€ para efetuar só o processo de legalização.... fonix... vão chular ao caraças....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      E fazendo tu próprio a importação? Olha só o que se poupa.... nem tinha ideia desses valores.....4500€ para efetuar só o processo de legalização.... fonix... vão chular ao caraças....
      Como digo acima, fazer eu próprio não me interessa muito. Ou melhor não tenho de momento disponibilidade para isso. Logo a pergunta é mesmo se conhecem esta ou outras empresas/pessoas que façam isso e de quem possam ter referências

      Comentário


        #4
        Ainda ontem mandei mail para eles a perguntar sobre retomas e garantias.
        Fiquei de enviar fotos do meu carro, mas ainda não me esclareceram relativamente à garantia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          E fazendo tu próprio a importação? Olha só o que se poupa.... nem tinha ideia desses valores.....

          4500€ para efetuar só o processo de legalização.... fonix... vão chular ao caraças....

          Tenho um conhecido que na semana passada foi à Alemanha buscar um E250 CDI de 2013. Comprou em Stand oficial MB com garantia de 2 anos. Ryanair para lá e para cá veio a conduzir. Foi na 3ª e na 5ª às 09h00 já estava em Portugal. Na 6ª já tinha matricula portuguesa. Carro + legalização ficou perto dos 40.000€

          Comentário


            #6
            Boas,
            desenterro este tópico para sondar feedback desta entidade. Precisava de valores para importação de um determinado veiculo, já que tinha as coisas meio alinhavadas com um amigo e o contacto dele na Alemanha, que é quem vai ver os carros e trata de tudo, teve um problema súbito de saúde e o meu possivel negócio ficou para já impossibiltado

            Cumps

            Comentário


              #7
              Tens um tópico dedicado a isso no "Road Book", e em Sticky.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Tens um tópico dedicado a isso no "Road Book", e em Sticky.
                eu sei, o problema é os dias /semanas até alguem responder...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZeTolas Ver Post
                  Tenho um conhecido que na semana passada foi à Alemanha buscar um E250 CDI de 2013. Comprou em Stand oficial MB com garantia de 2 anos. Ryanair para lá e para cá veio a conduzir. Foi na 3ª e na 5ª às 09h00 já estava em Portugal. Na 6ª já tinha matricula portuguesa. Carro + legalização ficou perto dos 40.000€
                  40.000€!!!!! O que ganhou ir buscar um importando quando aqui os E250 cdi andam quando muito nos 35mil, mas já se encontram muitos nos 27mil!!!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                    40.000€!!!!! O que ganhou ir buscar um importando quando aqui os E250 cdi andam quando muito nos 35mil, mas já se encontram muitos nos 27mil!!!!!
                    Tens de ver a data do post e a idade do carro...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                      40.000€!!!!! O que ganhou ir buscar um importando quando aqui os E250 cdi andam quando muito nos 35mil, mas já se encontram muitos nos 27mil!!!!!
                      Se lesses com um mínimo de atenção vias que esse post é de 2014...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                        Se lesses com um mínimo de atenção vias que esse post é de 2014...
                        Não reparei...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X