Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda honda civic 1.5 lsi 16v de 93

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda honda civic 1.5 lsi 16v de 93

    Boa noite pessoal,

    sou novo por estas andanças mas ja reparei que este fórum é bastante útil em diversos aspectos.

    o que me traz aqui hoje é um pedido de ajuda com um problema que o meu honda recentemente decidiu apresentar  ultimamente o rolantim tem estado bastante oscilante sempre muito perto das 0 rpms, parece que quer ir abaixo, quando vou em andamento e carrego no pedal ele tb se engasga um bocado, não desenvolve, da soluços até que acende a luz laranja de comunicação á centralina.a luz mantém se acesa até eu desligar o carro mas logo após a luz acender o rolantim fica certo como que por magia...depois se desligo o carro e volto a ligar lá volta ele a ter o relanti novmente perto das 0 rpms.
    ja me disseram que pode ser injectores mas tb ja ouvi dizer que isso é bastante caro.

    agradecia a v/ ajuda de alguém que ja possa ter tido o mm problema e a melhor forma de o resolver.

    abraço a todos

    #2
    Vamos por pontos

    Verifica o IACV que fica atras do corpo de admissao e que necessita de uma limpesa com limpa carburadores e isso controla o relanti .

    Depois tens de ver se a bomba de gasolina está em condiçoes se debita a uma pressao igual á de fabrica ( substitui o filtro de gasolina )

    Se isto se mantiver verificar igniçao , desde distribuidor , cabos de velas e respectivas velas !

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X