Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 2.0 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 2.0 TDI

    Boas pessoal,

    Tenho um conhecido que pretende comprar um Audi A6 2.0 TDI de 2007. Alguém me sabe dizer se este modelo é o que vem equipado com o motor 2.0 que deu problemas de injectores e se não estou em erro na cabeça também?

    Obrigado.

    #2
    É. Mas não tenho 100% certeza, já ai vem alguém.

    Comentário


      #3
      Se é de 2007 ainda não é Common-rail logo é da fornada que deu problemas de injectores, sendo um A6 é certamente de 170cv (versão mais afectado pelo problema de injectores). Agora pode sempre ver se o antigo proprietário trocou os injectores.

      Comentário


        #4
        É esse mesmo. Além dos injetores, a bomba de óleo também deu problemas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
          Se é de 2007 ainda não é Common-rail logo é da fornada que deu problemas de injectores, sendo um A6 é certamente de 170cv (versão mais afectado pelo problema de injectores). Agora pode sempre ver se o antigo proprietário trocou os injectores.
          O a6 saiu com o de 140cv!
          Ao que parece, o problema ficou resolvido antes, mas nunca fiando.

          Comentário


            #6
            Bomba de oleo, injetores,cabeça, caixa direção, compressor ac, fecho eletrico da mala, etc...

            Comentário


              #7
              Eu diria que é um motor muito interessante do ponto de vista do binómio performance/consumos. Mas fico por aqui nos elogios. Sendo de 2007 pode já ter sido retificado todo um conjunto de problemas, ou porque já os teve e foram devidamente reparados, ou porque já foram devidamente retificados de origem. Mas, mesmo assim, eu não arriscaria (isso sou eu, obviamente).

              Também terás que ver os "apenas" 140 cv nesta carroçaria. Convém testares o carro para ver se achas suficiente.

              A título de curiosidade (e conto muitas vezes isto por aqui) tenho 2 amigos com este motor (aliás 1 já o vendeu), mas o importante é que são os 2 de 2007 (Fevereiro e Maio), um de 140 cv, o outro de 170. O de 140 estalou a cabeça e depois de reparado em garantia, foi vendido já com 150 mil Kms e 4 anos, sem outro problema. O de 170 (S-line) estalou a cabeça fora da garantia (comparticipado pelo concessionário, mas mesmo assim umas centenas de € de reparação) e pouco tempo depois 1 injector teve de ser trocado (mais 1000 €). Portanto, nos A3 (carros que me refiro), em 2007 ainda estalavam cabeças.

              Outra coisa, houve uma campanha para substituição gratuita dos injectores. Convém informares-te sobre isso.

              Comentário


                #8
                Consome oleo qb, ruido excessivo a frio.

                Comentário


                  #9
                  Depois de ler estes relatorios, chego a conclusao que : A6 de 2007, 2.0 tdi é um excelente carro (para as oficinas)

                  Ahhh, e nao é este famoso A6 que tem suspensoes tambem todas XPTO e que de quando em vez costumam pregar das suas partidas?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Consome oleo qb, ruido excessivo a frio.
                    Por norma o consumo excessivo de óleo é apenas nos primeiros milhares de kms. E excesso de ruido a frio fazem quase todos os diesel. Se compararmos este 2.0 com o 1.9 que o antecedeu, até é mais silencioso

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Bomba de oleo, injetores,cabeça, caixa direção, compressor ac, fecho eletrico da mala, etc...
                      Um A6 é um charuto, portanto...

                      Venha um que eu não me importo...por acaso um colega comprou um há poucos meses de 2007 com + de 200 mil kms e está satisfeito.

                      Comentário


                        #12
                        Eu tambem nao me importo desde que seja a um preço simpatico para ......... vende-lo logo de imediato

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                          Bomba de oleo, injetores,cabeça, caixa direção, compressor ac, fecho eletrico da mala, etc...

                          ...a sério!? Mas toda gente sabe que isso é normal no grupo Volkswagen, a invenção do switch interno da fechadura foi tão boa... para eles ;)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X