Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo autocarro do FCPorto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo autocarro do FCPorto

    Questões clubisticas a parte, este tópico tem como objectivo dar a conhecer um veículo de transporte de passageiros de luxo.

    http://www.fcporto.pt/Info/NoticiasG...0806_21104.asp


    #2
    Brutal, mas já agora, porque 4 mudanças de marcha atrás?

    Comentário


      #3
      Pois, não percebo nada deste tipo de veículo, mas deve ser por causa do peso.

      Comentário


        #4
        Já tinha visto imagens do novo autocarro no JN, está fantástico... [^] não tarda nada o SLB terá um ainda melhor que esse! [8)]

        Comentário


          #5
          txeiii isso é uma limusine com 4metros de altura e 26 toneladas

          Comentário


            #6
            Uauuuuuuu, pensava que seria um salvador caetano, como agora o FCP tem o patrocinio Toyota/lexus.

            DADOS TÉCNICOS
            Marca: Volvo
            Modelo: B12B 6x2 Bogie
            Motor: Volvo DH12D420 de 12,1 Litros, com 420 cavalos de potência e 2000 Nm de Binário máximo
            Transmissão: Volvo I-Shift, de comando automático ou sequencial, com 12 velocidades para a frente e 4 marcha-atrás
            Travões de serviço: EBS #8211; comandados electronicamente, disco nos três rodados, com ABS #8211; sistema anti-bloqueio, ASR #8211; sistema anti-patinagem com controlo de tracção e ESP #8211; controlo electrónico de estabilidade
            Travão auxiliar: Retardador hidráulico com velocidade de descida constante
            Controlo electrónico no arranque em subida
            Chassis: aço inoxidável
            Carroçaria: Atomic
            Suspensão: Totalmente pneumática com gestão electrónica
            Nº de eixos: três, sendo dois direccionais
            Dimensões: 13,1m (comprimento) e 4m (altura)
            Peso Bruto: 26 toneladas
            Capacidade do depósito de combustível: 480 litros

            Comentário


              #7
              ahhhhhhh já tou a ver os jogadores a venderem os seus topos de gama para andarem neste super autocarro.

              Comentário


                #8
                Realmente, isto é uma limusine.

                420cv e 2000Nm de binário ja deve mexê-lo bem.

                Lá vai o SLB ter que fazer um crédito para não ficar atrás :D

                Comentário


                  #9
                  Esperemos é que as rivalidades clubisticas, não levem os individuos de mentes podres a apedrejar o autocarro.
                  O mesmo se aplica quando outros clubes fizerem o mesmo investimento.
                  Sou adepto do FCP, e já passei pela má experiência de ser apedrejado dentro de um autocarro, sofrendo cortes faciais.Mas são aguas passadas.
                  No entanto, tb tenho conhecimento que adeptos (dizem eles, para mim são animais anti-SLB ou anti-Juve leo) do FCP infelizmente terem apedrejado autocarros da equipa adversária.

                  Comentário


                    #10
                    Por 450 000 euros nada mau...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por fililipe

                      Brutal, mas já agora, porque 4 mudanças de marcha atrás?
                      Bom dia a todos,
                      Penso que seja uma alta e uma baixa ambas divididas em meias.
                      Talvez confuso para quem nunca conduziu um pesado.
                      Mais dificil explicar do que utilizar sem duvida. Peço desculpa.[8)]

                      Comentário


                        #12
                        Está bonito sim senhora...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por donato reis

                          citação:Originalmente colocada por fililipe

                          Brutal, mas já agora, porque 4 mudanças de marcha atrás?
                          Bom dia a todos,
                          Penso que seja uma alta e uma baixa ambas divididas em meias.
                          Talvez confuso para quem nunca conduziu um pesado.
                          Mais dificil explicar do que utilizar sem duvida. Peço desculpa.[8)]
                          Não duvido disso, mas para andar para trás, não bastava 1? 2 no maximo???

                          Comentário


                            #14
                            Nao fazia ideia que os sistemas de ESP ja tinham chegado a estes veiculos..

                            Comentário


                              #15
                              Esse autocarro pode ser apreeendido, isso é do tuning :D Já o estádio deles é do tuning, tem lá uma entrada de ar :D

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                                Uauuuuuuu, pensava que seria um salvador caetano, como agora o FCP tem o patrocinio Toyota/lexus.

                                DADOS TÉCNICOS
                                Marca: Volvo
                                Modelo: B12B 6x2 Bogie
                                Motor: Volvo DH12D420 de 12,1 Litros, com 420 cavalos de potência e 2000 Nm de Binário máximo
                                Transmissão: Volvo I-Shift, de comando automático ou sequencial, com 12 velocidades para a frente e 4 marcha-atrás
                                Travões de serviço: EBS #8211; comandados electronicamente, disco nos três rodados, com ABS #8211; sistema anti-bloqueio, ASR #8211; sistema anti-patinagem com controlo de tracção e ESP #8211; controlo electrónico de estabilidade
                                Travão auxiliar: Retardador hidráulico com velocidade de descida constante
                                Controlo electrónico no arranque em subida
                                Chassis: aço inoxidável
                                Carroçaria: Atomic
                                Suspensão: Totalmente pneumática com gestão electrónica
                                Nº de eixos: três, sendo dois direccionais
                                Dimensões: 13,1m (comprimento) e 4m (altura)
                                Peso Bruto: 26 toneladas
                                Capacidade do depósito de combustível: 480 litros
                                ui, I-SHIFT, RETARDER, CONTROLO ELECTRÓNICO NO ARRANQUE EM SUBIDA...um luxo[B)][B)][B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

                                  Esperemos é que as rivalidades clubisticas, não levem os individuos de mentes podres a apedrejar o autocarro.
                                  O mesmo se aplica quando outros clubes fizerem o mesmo investimento.
                                  Sou adepto do FCP, e já passei pela má experiência de ser apedrejado dentro de um autocarro, sofrendo cortes faciais.Mas são aguas passadas.
                                  No entanto, tb tenho conhecimento que adeptos (dizem eles, para mim são animais anti-SLB ou anti-Juve leo) do FCP infelizmente terem apedrejado autocarros da equipa adversária.
                                  Para custar 450000€ deve ser à prova de pedradas:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por LusoRib

                                    citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

                                    Esperemos é que as rivalidades clubisticas, não levem os individuos de mentes podres a apedrejar o autocarro.
                                    O mesmo se aplica quando outros clubes fizerem o mesmo investimento.
                                    Sou adepto do FCP, e já passei pela má experiência de ser apedrejado dentro de um autocarro, sofrendo cortes faciais.Mas são aguas passadas.
                                    No entanto, tb tenho conhecimento que adeptos (dizem eles, para mim são animais anti-SLB ou anti-Juve leo) do FCP infelizmente terem apedrejado autocarros da equipa adversária.
                                    Para custar 450000€ deve ser à prova de pedradas:D

                                    A direcção do Vitória está afazer uma recolha de fundos para um autocarro tb e nao vai ter nada a ver com esse, mas mesmo assim parece que vais rondar os 350000€, vai entrar muito dinheiro para o bolso de alguns!

                                    http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noti...?idNoticia=909

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                      Esse autocarro pode ser apreeendido, isso é do tuning :D Já o estádio deles é do tuning, tem lá uma entrada de ar :D
                                      [}][}][}]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por CJSR

                                        Já tinha visto imagens do novo autocarro no JN, está fantástico... [^] não tarda nada o SLB terá um ainda melhor que esse! [8)]
                                        Há bom tempo que o GLORIOSO SLB já tem um autocarro novo. É o chamado Vermelhão e já roda nas nossas estradas à cerca de 2 anos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                          Nao fazia ideia que os sistemas de ESP ja tinham chegado a estes veiculos..
                                          Regra geral estes sistemas já chegaram aos tós antes de chegarem aos carros. Aliás, o ABS apareceu primeiro nos aviões!!!

                                          Realmente acho que íam mais bem servidos com um SC, a ATOMIC é muito artesanal...agora por esse preço compram-se 3 IRIZAR com estofos em pele (aquelas que fazem a INTERNORTE).

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

                                            citação:Originalmente colocada por CJSR

                                            Já tinha visto imagens do novo autocarro no JN, está fantástico... [^] não tarda nada o SLB terá um ainda melhor que esse! [8)]
                                            Há bom tempo que o GLORIOSO SLB já tem um autocarro novo. É o chamado Vermelhão e já roda nas nossas estradas à cerca de 2 anos.
                                            Para muita gente já não é novo....

                                            Comentário


                                              #23
                                              e depois o dinheiro so chega para o jesualdo:D:D:D:D:D
                                              este ano é pro SCP com os tristes que estão nos outros dois, esses homens andam tristes...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por cuica

                                                Realmente acho que íam mais bem servidos com um SC,
                                                Pois mas a SC nunca na vida aceitaria fazer um carro destes tão personalizado... Um autocarro assim tem mesmo que ser feito "à mão"[quote]citação:

                                                a ATOMIC é muito artesanal...agora por esse preço compram-se 3 IRIZAR com estofos em pele (aquelas que fazem a INTERNORTE).
                                                Eu acho que podendo ser feito em Portugal não vejo razão para comprarem autocarros espanhois.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ainda nao o vi ao vivo mas por imagens parece ser muito porreiro..por acaso ja tava na hora de terem um autocarro novo, o outro ja tava desactualizado..ainda por cima é um Volvo deve ser boa peça ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Cool!

                                                    Agora falta o SCP comprar um porque o actual tem praí 15 anos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Está fantástico o novo autocarro do FCP![^]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O Autocarro está lindo!!! Pena ser para o FCP, isto porque...dizem que o SCP é um clube de Elite e de Betinhos mas tem um autocarro com 16 anos....Era tempo de comprarem outro, digo eu.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          por isso é k o adriansse amuou, compraram um super-autocarro e depois ñ havia guito pró ponta de lança...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            [quote]citação:Originalmente colocada por neoxic

                                                            citação:Originalmente colocada por cuica

                                                            Realmente acho que íam mais bem servidos com um SC,
                                                            Pois mas a SC nunca na vida aceitaria fazer um carro destes tão personalizado... Um autocarro assim tem mesmo que ser feito "à mão"
                                                            citação:

                                                            a ATOMIC é muito artesanal...agora por esse preço compram-se 3 IRIZAR com estofos em pele (aquelas que fazem a INTERNORTE).
                                                            Eu acho que podendo ser feito em Portugal não vejo razão para comprarem autocarros espanhois.
                                                            Quanto à customização, se bem q o q dizes é verdade, acho q nada é impossível.
                                                            Quanto ao produto nacional, CLARO!
                                                            Só dei mesmo o exemplo (cada IRIZAR aqui da empresa custou 170000€), pois posso-te dizer que em termos de qualidade/durabilidade não são nada de especial.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X