Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avensis 2.2 d4d luxury

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    avensis 2.2 d4d luxury

    Boas pessoal. Possuo uma Avensis 2.2 d4d de 2009 versão luxury, mas com pack multimédia e outros extras. Está perto de uma premium mas sem aqueles frisos cromados e sem aquilo que me tras aqui a pedir a vossa ajuda: as jantes de 18. A minha tem jante de 17 montada num pneu 215/55, medida rara e por isso bastante cara. Já mudei o livrete para opção de 225/45 r 18 mas, e bem, o amigo que monta os pneus, disse me que mantendo a jante de 17 nessa medida, a distância entre a roda e a cava ficaria muito grande! Agradeci lhe e claro que concordo... Para além que gosto muito mais da jante de 18 na carrinha. Estas de 17 não são muito bonitas. O problema: existem muitas jantes de 18 no mercado, mas queria aquelas do modelo da premium. E nao as encontro em lugar nenhum (sucatas, ebay, etc). Será possivel encomendar a toyota? Obrigado!!

    #2
    Claro que é possivel encomendar na toyota mas vai-te custar uma pipa de massa... O que ias poupar nos pneus... vais gastar 10x nas jantes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Claro que é possivel encomendar na toyota mas vai-te custar uma pipa de massa... O que ias poupar nos pneus... vais gastar 10x nas jantes.

      nao sabia.. mas o facto e que eu tb gostava mais das jantes de 18.. muito mais

      Comentário


        #4
        acho que metia as de 17 a venda na net e comprava outras de 17 ao meu gosto.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X