Anúncio

Collapse
No announcement yet.

boas pessoal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    boas pessoal

    boas pessoal.

    estou a pensar comprar um volvo s60 t5 2.3 250cv a gpl só que o sr. de stand nao me sabe dizer quanto gasto em media, sabe dizer quanto gastava quando tava a gasolina. tenho uma laguna 2.2 a gasoleo a fazer medias de 7.7

    conseguem me ajudar a chegar a uma conclusao?

    #2
    A conclusão é que vais passar a gastar mais dinheiro em combustível.....deve gastar pelo menos um 12 l/100 a GPL.....

    Comentário


      #3
      Em média gasta mais 2 litros ou 3 a GPL, mas como o GPL está a metade do preço da gasolina..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
        Em média gasta mais 2 litros ou 3 a GPL, mas como o GPL está a metade do preço da gasolina..
        ficaria quase a mesma coisa, só que estaria num carro bem melhor certo?

        Comentário


          #5
          No Sprit está com uma média de 11.76L

          Overview: Volvo - S60 - Spritmonitor.de

          Comentário


            #6
            combozip falou bem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              No Sprit está com uma média de 11.76L

              Overview: Volvo - S60 - Spritmonitor.de
              em normal se calhar ficava pelos 9.0 se calhar ficar fica com uma media de 6l aos 100 em relaçao a gasolina?

              Comentário


                #8
                boas pessoal é um bom título para um tópico

                Comentário


                  #9
                  olá viva,

                  enquanto utilizador regular de carros a diesel e a gpl, posso dar um conselho: atenção ao historial em termos de gpl, livro de revisões do kit, quem instalou, que kit tem, se é o adequado, etc. Ãlguma duvida é passar no forum autogas, não faltam lá s60 t5. Posto isto:

                  Não encontro nada mas mesmo nada em que o Laguna possa ser melhor que o Volvo (conheço os dois). Aliás aconselho a dar uma volta no T5... não há por aí muito diesel na estrada capaz de o envergonhar. Depois aqueles bancos, etc, etc, etc... aquele motor

                  Mas isto são gostos claro.

                  Para me referir aos consumos tinha de saber os trajectos tipicos. Em cidade é para esquecer. Estrada secundária faz 10 facilmente. AE fará a partir de 12... depende do pé. Esse 2.3 é muito muito evoluido e faz menos que o 2.0t na maioria das situações. Esquecendo cidade.

                  Em fiabilidade é 10 a 0.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X