Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 1.3 multijet, ajuda urgente !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 1.3 multijet, ajuda urgente !!

    Bom dia caros amigos, estou mesmo a terminar a minha cartinha de condução e sou um pouco inexperiente em questões de carros, precisa mesmo da vossa opinião .

    Tenho um Fiat punto 1.3 multijet, de 2004, gasoleo, com 190 mil kilometros em vista, e queria saber o que acham do carro e do proprio negocio ...

    Para começar é azul bebé e tem uns interiores lindos e praticamente novos, o que para uma rapariga conta sempre muito .

    Tem os kit's do abarth e está rigorosamente bem estimado e com manutenções feitas, por um lado já ouvi falar muito bem do carro devido aos seus OPTIMOS consumos e por ser de corrente e não de correia, mas tambem já vi por ai topicos a falar um pouco mal da sua segurança e tambem dos kilometros que o motor pode ou não aguentar , este que iria adquirir tem já alguns e isso deixa-me um pouco com o pé atras, e o Sr. quer 3'600 euros por ele ..

    Fico a espera de opiniões e obrigada pelo tempo dispensado !!

    #2
    Se estiver em bom estado, não me parece mau negócio. O carro é porreiro e o motor também. Tem atenção se já mudou ou não a corrente, que, caso não o tenha feito, pode estar para breve.

    Comentário


      #3
      Deixa-me adivinhar é este..............http://www.standvirtual.com/carros/a...Punto/P7836627
      Fiat Punto SPORT 1,3 multijet - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt


      No anuncio do CJ era 3950 negociáveis


      Se for 6º feira tou rico
      Editado pela última vez por andrepinto; 26 March 2014, 09:58.

      Comentário


        #4
        Ja lá está preço alterado para 3600 €

        Comentário


          #5
          Sim é mesmo esse xD , joga então sexta feira e depois se ganhares não te esquecas da comissão

          Que acham desse carro então ?
          E no caso de ser necessario mudar a corrente em quanto me ficaria isso ? :s

          Comentário


            #6
            Sim é mesmo esse xD , joga então sexta feira e depois se ganhares não te esquecas da comissão

            Que acham desse carro então ?

            E no caso de ser necessario mudar a corrente em quanto me ficaria isso ? :s

            Comentário


              #7
              Precisas mesmo de gasoleo ??

              Comentário


                #8
                As correntes normalmente não se mudam....se fosse de correia é que teria que as mudar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                  As correntes normalmente não se mudam....se fosse de correia é que teria que as mudar.
                  Mas nestes motores houve umas séries "anormais"

                  Comentário


                    #10
                    As correntes mudam-se sim senhora. No plano de manutenção tem "ordem" para mudar aos 250 000.

                    Mudar a corrente nao é caro. O KIT corrente ja com tensor ronda os 110 euros e mais a mão de obra acredito que por 250 euros faças a festa.

                    O carro parece estar impecavel. Tenta fazer um test drive e verificar que a direção nao prende. Estes carros sairam com defeito na caixa direção ( na sua parte eletrica) e por norma ficam sem direccao assistida. Se tiver as manutenções em dia e um bom Oleo ( importante nestes motores) tens ai carro para muitos mais km

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      Mas nestes motores houve umas séries "anormais"
                      Ah pronto está bem, esqueci-me que estamos a falar de fiat

                      Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                      As correntes mudam-se sim senhora. No plano de manutenção tem "ordem" para mudar aos 250 000.

                      Mudar a corrente nao é caro. O KIT corrente ja com tensor ronda os 110 euros e mais a mão de obra acredito que por 250 euros faças a festa.

                      O carro parece estar impecavel. Tenta fazer um test drive e verificar que a direção nao prende. Estes carros sairam com defeito na caixa direção ( na sua parte eletrica) e por norma ficam sem direccao assistida. Se tiver as manutenções em dia e um bom Oleo ( importante nestes motores) tens ai carro para muitos mais km
                      O meu carro tem corrente e não tem nada de mudar corrente no plano, quer seja no manual, quer seja no autodata. Poderá ter que levar aperto apenas. E estou a falar de um motor apelidado por dar problemas (não de corrente), um 2.0DTI da opel.

                      Comentário


                        #12
                        Pois tenho pessoas que me dizem que talvez nao precise de um carro a gasoleo, mas por outro lado mesmo que agora tenha de dar algo mais por ele do que por um a gasolina compensa aquilo que vou poupar em gasoleo por mes, nao vou fazer assim tantos kilometros ao ano, mas para as voltinhas com os amigos e ir passar fim de semanas fora compensa-me sempre imenso.

                        Outra coisa que me dizem é que secalhar tem muitos kilometros porque esses motores são fraquinhos e pode comecar-me a dar problemas indespensaveis ... que acham

                        Comentário


                          #13
                          190.000km tanto podem ser muitos como poucos quilómetros num motor, depende mais do bom ou mau trato que deram ao carro.
                          A vantagem é que pelo menos sabes que não te estão a mentir nos quilómetros...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                            Ah pronto está bem, esqueci-me que estamos a falar de fiat



                            O meu carro tem corrente e não tem nada de mudar corrente no plano, quer seja no manual, quer seja no autodata. Poderá ter que levar aperto apenas. E estou a falar de um motor apelidado por dar problemas (não de corrente), um 2.0DTI da opel.

                            Falamos aqui do 1.3 multijet e esse esta no plano.

                            Com alguma pesquisa dentro dos puntos arranjas o 1.2 a gasolina mais barato que esse. E o 1.2 que equipa os puntos ( 80cv) fazem consumos de 5-6 litros a andar descontraidamente.

                            Secalhar compensa mais

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CatyMel Ver Post
                              Pois tenho pessoas que me dizem que talvez nao precise de um carro a gasoleo, mas por outro lado mesmo que agora tenha de dar algo mais por ele do que por um a gasolina compensa aquilo que vou poupar em gasoleo por mes, nao vou fazer assim tantos kilometros ao ano, mas para as voltinhas com os amigos e ir passar fim de semanas fora compensa-me sempre imenso.

                              Outra coisa que me dizem é que secalhar tem muitos kilometros porque esses motores são fraquinhos e pode comecar-me a dar problemas indespensaveis ... que acham
                              Errado , o que vais estar a dar a mais pela versao diesel , os miseros centimos que poupas ao abastecer terás de fazer uns bons kilometros para compensar !

                              O diesel é um motor para fazer muitos muitos kilometros e nao é para estar parado . Se o que irás fazer nao é isto entao a escolha ideal é motor a gasolina !

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X