Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio opel signum 2004 ( NCDC 2015 )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio opel signum 2004 ( NCDC 2015 )

    Boas pessoal, tenho uma pequena questão em relaçao ao meu radio "siemens vdo ncdc2015", e não consigo fazer com que leia cd´s gravados, ja me disseram que lê mas é só limpar o lazer que está sujo. Mas para mim não faz muito sentido estar "limpo" para cd´s originais e "sujo" para cd´s gravados...

    #2
    Contacta os tipos da TeckWork, que eles dão-te solução para isso.

    O laser já não está nas melhores condições, os anos pesam. E o que acontece na prática é que, para ler CDs gravados é necessária maior "sensibilidade", a qual, ele já não consegue ter, sendo pior com a sujidade.

    Comentário


      #3
      Os cds gravados (nao sabia que ainda se usava isso nos carros com o advento do mp3), como sao mais escuros que os normais, a reflexao do laser nao é tao perfeita e daí nao ler os ditos. Por alguma razao os cdrw que sao ainda mais escuros nao sao lidos na maioria dos autoradios.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
        Os cds gravados (nao sabia que ainda se usava isso nos carros com o advento do mp3), como sao mais escuros que os normais, a reflexao do laser nao é tao perfeita e daí nao ler os ditos. Por alguma razao os cdrw que sao ainda mais escuros nao sao lidos na maioria dos autoradios.
        cds-pp?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
          Contacta os tipos da TeckWork, que eles dão-te solução para isso.

          O laser já não está nas melhores condições, os anos pesam. E o que acontece na prática é que, para ler CDs gravados é necessária maior "sensibilidade", a qual, ele já não consegue ter, sendo pior com a sujidade.
          Já recorri a esta empresa e a qualidade do trabalho é impecável, melhor até que o representante oficial Opel onde ia. Aliás quando recorria à teckwork para a instalação do CD70 Navi na Vectra, foram eles que estiveram a consertar o que o representante oficial da Opel tinha estragado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X