Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane Coupé 1.9 Dti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane Coupé 1.9 Dti

    Boas caros foristas.Tenho varias duvidas e precisava da vossa opinião.Isto é assunto já falado aqui,mas gostava da vossa opinião sobre a seguite viatura.Eu vendi o meu skoda octavia 2.0 tdi 140 cv de 2005 mas agora queria comprar um carro mais barato e até três mil euros diesel claro não posso pedir milagres.Interessei-me por um Renault Megane Coupe 1.9 Dti de 1999 com 241735km´s o carro de chaparia até está bastante bom e no restante tb parece o preço é 2600 euros o que acham vocês comprariam o carro em questão?O carro de motor parece estar bom,o turbo não assobia,pega logo a primeira,tem um trabalhar certinho.Outra duvida é possivel tirar o radio de origem e meter outro e fazer o aproveitamento da caixa de cd´s.Desde já muito obrigado pelas vossas opiniões.

    #2
    Esse motor por norma é muito fiável, fiz muitos milhares de km com uma mégane break 1.9dti e o motor era o melhor que tinha.

    Como carro o mégane coupe em termos de chassis é muito equilibrado.

    Se te parece tudo ok, leva um mecânico e compra, ficas bem servido!

    Comentário


      #3
      Obrigado pela opinião

      Comentário


        #4
        Uma perguntinha é normal sair ar da vareta do oleo?tirei a vareta do oleo do carro e pus a mão e senti ar a vir ar é normal?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Megano Ver Post
          Uma perguntinha é normal sair ar da vareta do oleo?tirei a vareta do oleo do carro e pus a mão e senti ar a vir ar é normal?
          Sair ar como?

          Sentes ar quente a sair?

          Muito, pouco? Saem salpicos de oleo?

          Comentário


            #6
            Precisas mesmo de diesel ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              Sair ar como?

              Sentes ar quente a sair?

              Muito, pouco? Saem salpicos de oleo?
              Ar sim do buraco onde entra a vareta do oleo quente não tb o carro não estava a trabalhar a muito tempo o ar era a temperatura ambiente tipo um sopro constante,salpicos de oleo não

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Precisas mesmo de diesel ?
                Sim Miguel pq ando muito,prefiro um carro a diesel.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Megano Ver Post
                  Ar sim do buraco onde entra a vareta do oleo quente não tb o carro não estava a trabalhar a muito tempo o ar era a temperatura ambiente tipo um sopro constante,salpicos de oleo não
                  Em principio essa corrente de ar será normal, contudo verifica se o vaso da água está limpinho, sem residuios de oleo ou agua ferrugenta, pois pode ser sinal de aquecimento.

                  O ar deve ser normal em principio acontece em todos os carros, desde que não seja acompanhado de salpicos deve estar ok!

                  Comentário


                    #10
                    Sim salpicos não saem por acaso não verifiquei o vaso da agua,sendo o carro que é com a idade que tem e os km´s claro tenho receio se ficasse com ele fazia-lhe uma revisão completa com mudança de oleos e filtros,depois tenho mais duas opções que me parecem estar em muito bom estado um xantia 2.0 hdi e um nissan almera 2.0 D mas o que me está a puxar mais é o renault é um carro mais atraente com linhas mais modernas que os outros.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Megano Ver Post
                      Sim salpicos não saem por acaso não verifiquei o vaso da agua,sendo o carro que é com a idade que tem e os km´s claro tenho receio se ficasse com ele fazia-lhe uma revisão completa com mudança de oleos e filtros,depois tenho mais duas opções que me parecem estar em muito bom estado um xantia 2.0 hdi e um nissan almera 2.0 D mas o que me está a puxar mais é o renault é um carro mais atraente com linhas mais modernas que os outros.
                      Esse motor se for bem mantido e estimado ainda dá para muito...convém verificar essas questões do vaso da água.

                      Verifica também se a direcção dá estalos, pois era comum um problema na caixa de direcção desses carros...verifica virando várias vezes o volante até ao máximo da brecagem!

                      O que eu tive (o meu pai) em 200000km nunca nos deixou a pé!

                      Comentário


                        #12
                        Sim tb fiz isso de virar o volante não ouvi nada tudo ok não verifiquei foi o vaso estupidez minha,problemas por exemplo o relogio não funciona os numeros desapareceram,os numeros do ecrã tb estão meio apagados de resto é só isso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Megano Ver Post
                          Sim tb fiz isso de virar o volante não ouvi nada tudo ok não verifiquei foi o vaso estupidez minha,problemas por exemplo o relogio não funciona os numeros desapareceram,os numeros do ecrã tb estão meio apagados de resto é só isso.
                          Terás que mudar o display, arranja-se isso barato numa sucata!
                          Assim sendo, tenta comprar pelo 2400,00€...

                          Comentário


                            #14
                            Andei muitos km com um Laguna 1.9 DTI.
                            nada a apontar, excepto a fumarada que aquilo deita quando nao é puxado..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                              Andei muitos km com um Laguna 1.9 DTI.
                              nada a apontar, excepto a fumarada que aquilo deita quando nao é puxado..
                              True

                              Comentário


                                #16
                                Pois parece que o carro é bom pelas vossas opiniões,mas estou aqui na duvida devido a alta quilometragem do carro mas com o orçamento disponivel não posso pedir milagres sei que qualquer carro que veja anda na casa destas quilometragens agora como as fizeram e que tratamento deram ao carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Megano Ver Post
                                  Pois parece que o carro é bom pelas vossas opiniões,mas estou aqui na duvida devido a alta quilometragem do carro mas com o orçamento disponivel não posso pedir milagres sei que qualquer carro que veja anda na casa destas quilometragens agora como as fizeram e que tratamento deram ao carro.
                                  Um carro com esses km é sempre uma compra mais arriscada...contudo com esse valor disponível, tendo em conta também a abundância de peças baratas para estes carros, poderá ser uma boa solução.

                                  Estando em bom estado até podes nem ter que gastar grande € nos próximos tempos.

                                  Conheço alguns carros com mais que essas km e são bons carros!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Precisas mesmo de diesel ?
                                    Dass...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu veria bem a questão do sopro vindo do tubo da vareta do óleo.
                                      O mal não está nos salpicos. Muitos carros salpicam.
                                      O mal está na fuga de compressão para o carter que por sua vez sai pelo tubo da vareta do óleo.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X