Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT vale tudo na publicidade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIAT vale tudo na publicidade?

    a publicidade da FIAT a um Panda por 7900€ despertou-me a curiosidade, fui ver ao site:


    "
    PANDA POR €7.900*
    TAEG 8,5%.

    * Ex.Panda P.V.P a pronto €15.304. P.V.P Campanha €10.854, através de crédito automóvel com hipoteca FGAC IFIC SA. Entrada €0. 99 prestações de €146. TAN 6,49%. MTIC €14.840. Válido para clientes particulares até 30/04/2014. Sujeito a aprovação.
    "

    quer dizer, custa 10854 , só fazem esse preço fazendo um crédito longo lá, e publicitam 7900?

    vale tudo mesmo, será que conseguem enganar alguem assim?

    vou abrir uma página no FB :-)

    speccy

    #2
    Já estamos habituados! Só cai quem quer!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por speccy Ver Post
      a publicidade da FIAT a um Panda por 7900€ despertou-me a curiosidade, fui ver ao site:


      "
      PANDA POR €7.900*
      TAEG 8,5%.

      * Ex.Panda P.V.P a pronto €15.304. P.V.P Campanha €10.854, através de crédito automóvel com hipoteca FGAC IFIC SA. Entrada €0. 99 prestações de €146. TAN 6,49%. MTIC €14.840. Válido para clientes particulares até 30/04/2014. Sujeito a aprovação.
      "

      quer dizer, custa 10854 , só fazem esse preço fazendo um crédito longo lá, e publicitam 7900?

      vale tudo mesmo, será que conseguem enganar alguem assim?

      vou abrir uma página no FB :-)

      speccy
      Onde é que eles estão a enganar?
      Eu quando vi o anúncio já sabia que era recorrendo a um crédito deles ( pelo conteúdo do anúncio)!
      A ford também já fez igual.
      Publicidade enganosa fazia a toyota ( e parece que ainda faz) com o "corolla nunca avaria".
      Uma pessoa conhecida nem um mês teve um corolla sem este avariar e andar de reboque. Era uma coisa simples, mas o que é certo é que avariou!

      Comentário


        #4
        onde estão a enganar?

        com letra gigantes e toda a comunicação focada em "um panda por 7900€"
        Campanhas


        ou me escapa algo ou gostava de saber como se compra um panda por 7900€ (mesmo que a seguir me "obrigassem" a fazer um crédito com eles)


        speccy

        Comentário


          #5
          sempre foi assim, anunciam o preço com a entrega do usado se o usado valer mais que o novo ainda te devolvem dinheiro LOL.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X