Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio 1.5 dci 65 vs 206 1.4 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    clio 1.5 dci 65 vs 206 1.4 hdi

    Pretendo adquirir um destes carros usados, qual a vossa opinião um clio por 6000 ou 7000, ou compensa dar mais algum 7500 ou 8500 por um 206 1.4 hdi?
    Qual a vossa opinião sobre esrtes carros, criticas etc

    obrigado

    #2
    No caso de ser o dci 80 ainda ficaria indeciso. Assim o PUG parece-me mais moderno, equilibrado e interessante...

    Comentário


      #3
      fala com o user superfast,ele tem um 1.4 hdi!

      Comentário


        #4
        a diferença de preço é devida a que factor? é que os motores não têm grande diferença de performance.
        em principio o clio tem melhores interiores, os do 206 são um bocado fraquitos...

        Comentário


          #5
          Tens o meu diario de bordo:

          http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84048

          8500 em stand de 2003 com A/C acho bom negocio (falo de comerciais)

          Quanto ao carro por estes valores a mim pareceu-me o melhor depende do que procuras.

          Eu vi corsa cdti, clio dci 65 e este. O corsa o motor pareceu-me mais amorfo e tambem tenho um de 5 lugares 1.2 a gasolina dai nao o ter escolhido.

          O clio prende-se que é mais pastelao e mais acanhado.

          Comentário


            #6
            Em termos de qualidade parecidos ... agora quanto a mim um clio é sempre melhor opçao pela sua performance , metes um clio a curvar ao lado dum PUG desses ... é agua pro vinho .
            Mas lá está é mais uma questao de gosto .
            O meu voto é para o Clio .

            já agora esse motor da pug nao é de 3 cilindros ??

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit


              já agora esse motor da pug nao é de 3 cilindros ??
              De onde foste buscar essa ideia ? Do mesmo saco de onde tiraste a "metes um clio a curvar ao lado dum PUG desses" :D

              Escolhia o 206, simplesmente pq gosto mais do carro e do motor.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Edge

                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit


                já agora esse motor da pug nao é de 3 cilindros ??
                De onde foste buscar essa ideia ? Do mesmo saco de onde tiraste a "metes um clio a curvar ao lado dum PUG desses" :D

                :D:D
                tiveste bem!

                Comentário


                  #9
                  O dci 65 nao é o motor mais problematico da do bloco 1.5?

                  Gosto mais do 206...

                  Comentário


                    #10
                    mete jante 15 e bom pneu no pug..e comportamento é no minimo igual ao clio.

                    Comentário


                      #11
                      Se preferes qualidade de construção e conforto, o Clio é a opção mais que certa.

                      A grande vantagem do 206 é o seu espaço interior um pouco maior e um comportamento mais divertido e ágil que o do Clio. O Clio é no entanto muito eficaz, mais sereno e sempre com uma dose de conforto superior ao 206.

                      O 1.5 dCi deu mais problemas que o 1.4 HDi mas no entanto estes ou terão sido corrigidos pela marca e ultrapassados apartir de 2003. Os maiores problemas com o 206 prendem-se com a electrónica de bordo, o ponto verdadeiramente mau.

                      O 1.4 HDi não se distância nas performances face ao Clio, bem pelo contário. O Clio tem uma capacidade de recuperação um pouco melhor (o 206 ligeirmente mais velocidade de ponta, mas pouca). Para além disto, o 1.5 dCi consegue ser mais poupado, chegando a um litro por cada 100 km percorridos.

                      Por último, e se o preço fôr realmente importante, não há muitas dúvidas que com o que poupas farás muitos quilómetros no Clio...

                      Comentário


                        #12
                        Consigo um 1.5 dci 1.5 de 2002 com ar condicionado por 7000 e um 1.4 hdi branco con jantes e ar condicionado de 2003 por 8650

                        Comentário


                          #13
                          1.650 € é muita fruta...

                          Por acaso sabes os quilómetros de ambos [?]

                          E verifica atentamente o historial do Clio, pega na matrícula e vai junto da Renault verificar isso.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Edge

                            citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit


                            já agora esse motor da pug nao é de 3 cilindros ??
                            De onde foste buscar essa ideia ? Do mesmo saco de onde tiraste a "metes um clio a curvar ao lado dum PUG desses" :D

                            Escolhia o 206, simplesmente pq gosto mais do carro e do motor.

                            Se reparares eu nao afirmei .. eu perguntei !!! nao conheço o motor por isso é que perguntei .. Podes meter a ironia no saco tambem !
                            Quanto a um clio curvar melhor que um pug toda a gente sabe que é bastante superior , 1 clio stock e um 206 Stock o clio tem um desepenho em curva melhor .
                            Eu falo porque só este ano a Renault vendeu 200 clios para a minha empresa (onde trabalho)
                            E eu como director de compras tive que conduzir esse e os respectivos concorrentes. Até gostei mais foi do Yaris mas ficava mais caro escolhemos os clios ...

                            Comentário


                              #15
                              Se a vel. max de cada um n te importar (pois o pug n passa dos 170) anda primeiro nos 2 e depois fica com o que mais te agrada pois de resto é tudo igual...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit


                                Se reparares eu nao afirmei .. eu perguntei !!! nao conheço o motor por isso é que perguntei .. Podes meter a ironia no saco tambem !
                                Quanto a um clio curvar melhor que um pug toda a gente sabe que é bastante superior , 1 clio stock e um 206 Stock o clio tem um desepenho em curva melhor .
                                Eu falo porque só este ano a Renault vendeu 200 clios para a minha empresa (onde trabalho)
                                E eu como director de compras tive que conduzir esse e os respectivos concorrentes. Até gostei mais foi do Yaris mas ficava mais caro escolhemos os clios ...
                                Já agora, q Clios são esses ? II ou III ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Entre os 2 carros eu compraria o que for melhor negocio.

                                  O que tiver livro de revisoes, o que tiver melhor aspecto etc.

                                  Penso que qq 1 deles sera bom negocio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sao Clios 2 todos com jantes 15 pneus salvo o erro 185/50/15

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Superfast

                                      Entre os 2 carros eu compraria o que for melhor negocio.

                                      O que tiver livro de revisoes, o que tiver melhor aspecto etc.
                                      Penso que qq 1 deles sera bom negocio.
                                      O aspecto às vezes não quer dizer nada... e o livro de revisões também já é quase dispensado por algumas pessoas, tendo em conta a, por vezes, má assistência das marcas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O livro de revisoes inclui facturas (nao e o livro, mas deve-se exigir de forma a comprovar o que diz o livro): para ter certeza que o carro teve boa manutencao.

                                        A nivel de aspecto, nao falo so do exterior ou interior mas a nivel de condução.

                                        E depois claro depende da casa em si

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X