Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1.9 TDI 130 cv Sport 3p - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 1.9 TDI 130 cv Sport 3p - ajuda

    Boa-tarde,

    Necessitava de saber se um Audi A3 com 172k Km de 2002 com essas características vale 7.500,00€. Tenho a possibilidade de negociar, pelo que pedia a vossa opinião por que valor é considerado justo.

    Cumprimentos,

    Rui Silva

    #2
    Originalmente Colocado por ruiuda Ver Post
    Boa-tarde,

    Necessitava de saber se um Audi A3 com 172k Km de 2002 com essas características vale 7.500,00€. Tenho a possibilidade de negociar, pelo que pedia a vossa opinião por que valor é considerado justo.

    Cumprimentos,

    Rui Silva
    Se estiver em bom estado é correcto esse valor ....
    Agora se tiver 200 mil ou mais ai quilometros, já não concordo com esse valor, isto porque, +/- aos 200 mil comecam á necessitar de uns ajustes:
    - Bi-massa (1000€) e medidor de ar;
    - Sé é importado (muito provalvelmente tiram quilometros ao carro)
    - verifica se o turbo não esta babado ou assobia
    - o numero de mãos do carro
    - se já teve acidentes (pedes algum amigo teu ou conhecido na grn ou policia) para verificar se os quilometros são reais
    normalmente quem tem esse tipo de carros em bom estado não vende ......
    Mas fazes bem negociar melhor, porque não falta por ai pessoal que estejá com a corda no pescoço

    Comentário


      #3
      Se for o Audi a3 1.9 tdi 130 cv prata anunciado no site do costume não é um Sport.
      Só por aqui já desconfiava.

      Convém ver muito bem levar a um mecânico colocar no elevador e verificar tudo.

      Convém verificar acidente e pedir livro revisões faturas e comprovativos de inspeções para provar os km.
      Eu tinha cuidado com isso pois para 12 anos o carro fazer apenas pouco mais 10 000 km ano é de desconfiar.

      Com 172000 km se forem reais é necessário aos 180 gastar pelo menos quase 1000 euros em distribuição bomba água e restante revisão.
      Eu prefiro compara a particular compra-se normalmente mais barato e existem menos hipóteses de ser enganado (cuidado com os falsos particulares).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver Post
        Se for o Audi a3 1.9 tdi 130 cv prata anunciado no site do costume não é um Sport.
        Só por aqui já desconfiava.

        Convém ver muito bem levar a um mecânico colocar no elevador e verificar tudo.

        Convém verificar acidente e pedir livro revisões faturas e comprovativos de inspeções para provar os km.
        Eu tinha cuidado com isso pois para 12 anos o carro fazer apenas pouco mais 10 000 km ano é de desconfiar.

        Com 172000 km se forem reais é necessário aos 180 gastar pelo menos quase 1000 euros em distribuição bomba água e restante revisão.
        Eu prefiro compara a particular compra-se normalmente mais barato e existem menos hipóteses de ser enganado (cuidado com os falsos particulares).
        Eu no meu a3 8p gastei 480 euros para revisão com troca de todos os filtros, correia de distribuição, bomba água, correia acessórios e ainda instalei sensores de estacionamento.
        Não sei onde é que gastas esses 1000€.

        Comentário


          #5
          OS carros valem o que as pessoas estão disposta a pagar por ele ... acredito que haja malucos que paguem isso por um A3 com 12 anos.

          Comentário


            #6
            Os carros vendem se pelo que as pessoas dão por eles, agora valerem o que dão por eles é diferente, senão dou 10 000€ por um Fiat uno 45 e ele fica a valer isso claro que não.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
              Eu no meu a3 8p gastei 480 euros para revisão com troca de todos os filtros, correia de distribuição, bomba água, correia acessórios e ainda instalei sensores de estacionamento.
              Não sei onde é que gastas esses 1000€.
              Vai fazer a revisão à audi e depois diz se não custa 1000 euros.

              Numa oficina cá fora é mais barato mas se colocares material original Audi kit distribuição mais bomba água (concorrência é mais barato mas não é a mesma coisa) com mudança correias alternadores tensores, mudança oleo tudos filtros oleo gasoleo e ar caixa e dos travões mais qualquer coisa que faça falta com calços , sinoblocos, amortecedores etc . Não tendo historial deve-se mudar tudo por precaução.
              Ou seja cumprindo o plano manutenção facilmente atinge 800 ou 900 euros mesmo numa oficina multimarcas.


              O problema é que muitas pessoas acham que revisão completa é só óleo e filtros fizeram
              Voltando ao Audi A3 1,9 tdi "Sport" que não é Sport mas o Atraction irrita a mania de chamar Sport a tudo tenha umas simples jantes maiores

              Comentário


                #8
                Eu não dava esse dinheiro.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X