Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coordenadas GPS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Coordenadas GPS

    Boa noite. Descobri há pouco tempo o site coordenadasgps.pt o qual pode ser muito útil para as minhas deslocações uma vez que utilizo muito o gps e posso ali encontrar centenas de coordenadas sem esforço. Contudo aquele site utiliza coordenadas grau minuto segundo e eu preciso de coordenadas decimais. Alguém conhece uma ferramenta ou app que seja verdadeiramente fiável para converter coordenadas? Desde já obrigado

    #2
    Tipo Converter coordenadas geogrficas ? Ou queres para smartphone?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Desert Ver Post
      Boa noite. Descobri há pouco tempo o site coordenadasgps.pt o qual pode ser muito útil para as minhas deslocações uma vez que utilizo muito o gps e posso ali encontrar centenas de coordenadas sem esforço. Contudo aquele site utiliza coordenadas grau minuto segundo e eu preciso de coordenadas decimais. Alguém conhece uma ferramenta ou app que seja verdadeiramente fiável para converter coordenadas? Desde já obrigado
      Uma calculadora?

      Comentário


        #4
        Boa noite Zane90.

        Sim, era mais para smartphone.

        RLT, obrigado pela atenção

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Desert Ver Post
          Boa noite Zane90.

          Sim, era mais para smartphone.

          RLT, obrigado pela atenção
          Estava a brincar...mas se for uma vez por festa, as contas até que são relativamente rápidas de fazer à "unha".

          Comentário


            #6
            A questão é que eu uso mesmo muito o GPS e aquele site pode facilitar-me muito a vida caso eu consiga arranjar forma de converter as coordenadas imediatamente, a minha ideia era perceber se existe uma app para smartphone que me possa ajudar a fazê-lo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X