Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stlio vs Nissan Almera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Stlio vs Nissan Almera

    Boas, sou novo cá no fórum e registei-me pois ando à procura do meu primeiro carro e depois de ver bastantes post's neste fórum, achei que este pessoal me podia ajudar na escolha.

    Depois de muito tempo de pesquisa e de consulta deste site, cheguei a um dilema:

    Acham que deva comprar um Nissan Almera 2.2 ddti de 2000 (motor nissan ainda), com 110cv e cerca de 200.000km ou deva apostar num Fiat Stilo de 2003 1.9jtd de 115cv com cerca de 175.000km ?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Libana Ver Post
    Boas, sou novo cá no fórum e registei-me pois ando à procura do meu primeiro carro e depois de ver bastantes post's neste fórum, achei que este pessoal me podia ajudar na escolha.

    Depois de muito tempo de pesquisa e de consulta deste site, cheguei a um dilema:

    Acham que deva comprar um Nissan Almera 2.2 ddti de 2000 (motor nissan ainda), com 110cv e cerca de 200.000km ou deva apostar num Fiat Stilo de 2003 1.9jtd de 115cv com cerca de 175.000km ?

    Obrigado



    Tenta fazer um test-drive aos carros, para ver qual preenche melhor os teus requisitos.

    Comentário


      #3
      Pois, eu não sei bem quais são os requisitos Como já referi é o meu primeiro carro... Eu quero um que quantos menos problemas me der, melhor. Sei que o almera é muito fiável, mas o stilo não fica atrás. E o stilo em termos de design e interiores da-lhe 100 a 0 xD por isso é que preciso de algumas opiniões

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Libana Ver Post
        Pois, eu não sei bem quais são os requisitos Como já referi é o meu primeiro carro... Eu quero um que quantos menos problemas me der, melhor. Sei que o almera é muito fiável, mas o stilo não fica atrás. E o stilo em termos de design e interiores da-lhe 100 a 0 xD por isso é que preciso de algumas opiniões

        Cumprimentos
        Queres tu e toda a gente. A questão é que em carros com essa idade e quilometragem, a manutenção a que foram sujeitos acaba por ser o mais importante. É muito complicado alguém deste lado, conseguir dizer-te com algum grau de certeza, qual será o melhor.

        Concordo na integra com o nto, quando me parece que o ideal será mesmo ires testares os carros em questão. Se calhar algumas dúvidas ficam logo tiradas e ficas com outras.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X