Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio 1.2 16v Luxe Dynamique 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    clio 1.2 16v Luxe Dynamique 2002

    Renault Clio 1.2 Luxe Dynamique - 2002 - 120.000 km - Gondomar - Carros

    Alguém com carro igual? vale o investimento?

    #2
    Investimento? Estás a pensar comprar para vender a seguir?

    Comentário


      #3
      Talvez menos um pouco. O carro é porreiro, na minha opinião.

      Comentário


        #4
        Comprei um cinza prata com esse nível de equipamento de 2001 mas com o 1.4 16V a 3 semanas por 2650€ a particular. Precisa de forrar o tecto por dentro (descolou - 70€) e de uma revisão com mudança de correias (350€) -vai fazer isto tudo amanha a partida.

        Da para teres um patamar de comparação, penso que esse carro não está muito caro (a média dos que eu vi 1.2 16v em melhor estado era entre 2500 a 3000€).

        Reparei que lhe falta um stop atras e que o display no centro do tablier não mostra a imagem toda (será lampada ou o display todo?).

        Tenta perceber se tens que fazer alguma coisa no carro (ex.: mudar correias, suspensão etc...), e mediante o que tiveres que fazer negoceia o preço. Vê o estado da embraiagem (não é das mais moles que há mas não pode patinar).

        Se estiver em bom estado geral e não precisar de nada de especial é um negócio porreiro.

        Comentário


          #5
          A falha no display é mais provável que seja lâmpada. No meu antigo 206 ficou com um aspecto semelhante e era uma lâmpada fundida, se fosse o display notavam-se falhas mais nítidas nos elementos.

          Se o carro estiver mesmo bem cuidado e com manutenção em dia, e neste ainda é mais fácil ver os danos de utilização por ter o interior claro, o preço não me parece descabido.

          Comentário


            #6
            O quadrante marca 154 739 km

            A cor da lateral parece diferente do capot



            O centro do volante também parece não ser dalí

            Editado pela última vez por 206Hdi; 06 April 2014, 17:33.

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas informações....Amanhã vou vê-lo....
              Vi que falta stop do lado drt, vou ter cuidado em comparar a cor, a luz no display que falam, é onde menciona a hora?
              Tb me parece que no quadrante mostra 154.000km, apesar de mencionar 120.000km

              Comentário


                #8
                Se forem mesmo os 120.000km, tem em atenção que está na altura de mudar a distribuição.

                Comentário


                  #9
                  mas no quadrante parece ter 154.000km!?
                  É caro mudar a distribuição?

                  Comentário


                    #10
                    Eu vou mudar distribuição ao meu amanhã, não sei precisar exactamente porque vou fazer mais coisas mas valores por baixo fica na casa dos 250€ material de qualidade mas não da marca já com mão de obra

                    Comentário


                      #11
                      Amanhã vou ver o carro e tirar todas estas duvidas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                        Amanhã vou ver o carro e tirar todas estas duvidas...
                        No quadrante marca mesmo 154 739km dá para ver bem nesta foto. Aqui também se vê a falha no display que falam (lado direito mais apagado) e a que acho mais estranha, o centro do volante não é da mesma cor do restante volante.

                        No teu lugar ia ver isso tudo com atenção. Os +150 000km não são problema, mas o resto deixa com o pé atrás.

                        Comentário


                          #13
                          amanhã vou ver isso tudo com atenção....
                          O centro do volante pode querer dizer que já teve um acidente e disparou o airbag, certo?
                          Fui fazer uma simulação e não encontro o dynamique de 5 portas, será mesmo dynamique?

                          Comentário


                            #14
                            Este é sem dúvida o Privilege (é igual ao meu).

                            Comentário


                              #15
                              Secalhar teve um acidente, dai a cor diferente no capot.

                              Comentário


                                #16
                                Aparenta ter sido acidentado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Como referido, esse carro tem aí já umas cores distintas....

                                  O guarda lamas e para choques, são de uma côr.... o capôt é de outra e próxima da do resto do carro (mas parece mesmo assim haver uma diferença).

                                  Como tal, tudo leva a acreditar que possa ter tido um toque... tanto mais, que como referido, a tampa do volante (onde está airbag), não tem a mesma cor que resto do volante.

                                  Comentário


                                    #18
                                    De facto a pintura tem umas diferenças... Quanto ao volante pode ter sido algo mas pode nem ter sido nada, vi mais que um clio assim!

                                    Comentário


                                      #19
                                      A frente com diferenças de cor e o proprio centro do volante com cor diferente , parece me que teve um embate frontal em que saltou o airbag .

                                      Acho que foi nesse stand em que vi um civic coupe que pediam quase 3000 € e depois quando vi o motor tinha o vaso de espançao seco e parecia lama aquilo loooool e ainda queriam 3000 € por aquilo em mau estado

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X