Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clio v.s carro auto barato e fiável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    clio v.s carro auto barato e fiável

    Bom dia. O meu pai tem um clio 1.5dci de 5 portas branco c ar condicionado e sem jantes de liga leve. É de 2008. Comprou-o usado há 2 anos. Tem cerca de 180000km, mas está em muito bom estado. Quanto vale este carro na venda a particular e a stand? se o trocar (carro por carro) num stand, pode esperar q o valorizem em quanto? ele vai desfazer-se dele, pq precisa de um carro automático. Podem sugerir algum barato e fiável? n gosta de carros tão pequenos como um smart, o q até acho q serias boa ideia (mas n conheço a sua fiabilidade). Obrigado pela vossa ajuda e desculpem n estar a fazer parágrafos, mas n consigo, n sei porquê.

    #2
    Num stand acho difícil te darem mais do que 5500€
    Caixa automática, se há a possibilidade de gastar um pouco, eu ia para Mercedes, os modelos de 2004 para a frente

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
      Bom dia. O meu pai tem um clio 1.5dci de 5 portas branco c ar condicionado e sem jantes de liga leve. É de 2008. Comprou-o usado há 2 anos. Tem cerca de 180000km, mas está em muito bom estado. Quanto vale este carro na venda a particular e a stand? se o trocar (carro por carro) num stand, pode esperar q o valorizem em quanto? ele vai desfazer-se dele, pq precisa de um carro automático. Podem sugerir algum barato e fiável? n gosta de carros tão pequenos como um smart, o q até acho q serias boa ideia (mas n conheço a sua fiabilidade). Obrigado pela vossa ajuda e desculpem n estar a fazer parágrafos, mas n consigo, n sei porquê.


      No fórum não são permitidos pedidos de cotação.

      O melhor a fazer, é tentar ver preços de modelos equivalente à venda, tal como no standvirtual, autosapo, olx, custojusto....

      E não esquecer que aos preços apresentados (no caso de stand), terás de retirar ainda um pouco desse valor e ainda... que apesar de estarem a determinado preço, não significa que se venda.

      Comentário


        #4
        Tudo bem, mas não estou propriamente as pedir a cotação. De resto, já vi aqui várias conversas em q se adianta q o carro x do user y pode valer isto ou aquilo ou q pode conseguir determinado valor. E sugestão p um carrinho automático de valor equivalente ou menor, há?

        Comentário


          #5
          Diesel ou Gasolina? Quantos Km por ano?

          http://www.standvirtual.com/carros/a...enic/P7768159/

          Comentário


            #6
            O combustível acaba por ser indiferente, pq faz poucos km por ano.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
              Tudo bem, mas não estou propriamente as pedir a cotação. De resto, já vi aqui várias conversas em q se adianta q o carro x do user y pode valer isto ou aquilo ou q pode conseguir determinado valor. E sugestão p um carrinho automático de valor equivalente ou menor, há?



              Eu sei que não estarás, mas fica a indicação de que os administradores poderão entender como tal.

              Quanto a opções, já se sabe que com caixa auto, há menos viaturas.

              Assim sendo, é tentar averiguar modelos que estejam à venda com a dita e depois escolher entre eles.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                Tudo bem, mas não estou propriamente as pedir a cotação. De resto, já vi aqui várias conversas em q se adianta q o carro x do user y pode valer isto ou aquilo ou q pode conseguir determinado valor. E sugestão p um carrinho automático de valor equivalente ou menor, há?
                You've got PM

                Comentário


                  #11
                  Obrigado pela vossa ajuda. Na verdade, o meu pai está interessado em carros fiáveis do tipo citadinos / utilitários / no máximo pequenos familiares dos menores, de manutenção acessível e económicos. A fiabilidade das várias caixas automáticas é q é coisa q desconheço mesmo, pelo q agradeço sugestões e indicações. Lembrei-me logo dos anteriores yaris (também tenho um dos primeiros), mas o meu, apesar de ter caixa robotizada, ainda tem a tradicional manete em H, coisa q queria evitar p o meu pai (tem a ver c a maior facilidade de condução). É verdade q as robotizadas têm menor fiabilidade do q as verdadeiramente automáticas? quais as q são mesmo de evitar? Perante os pressupostos q tenho vindo a referir, e tendo em conta o valor do carro q ele tem p vender ou dar à troca, quais as melhores soluções? Obrigado.

                  Comentário


                    #12
                    Biba
                    Tenho aqui uma pequena pesquiva, diz la o que achas?
                    Abraço

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...list=15&sort=0

                    Comentário


                      #13
                      talvez os yaris ou aquele corsa azul, se os € chegarem.

                      Comentário


                        #14
                        Bom dia! Então, ninguém conhece mais em pormenor estas caixas?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X