Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre Carnext e Carplus (caetano retail)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre Carnext e Carplus (caetano retail)

    Bom dia ppl.

    Estava a pensar trocar o meu comercial por outro comercial e ao fazer uma pesquisa pela net, estes 2 stand's ficaram no olho, principalmente o Carnext.
    Poderiam dizer a vossa opinião acerca destes stands em questão? No caso do stand Carnext, os carros de frota são mesmo deles?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
    Bom dia ppl.

    Estava a pensar trocar o meu comercial por outro comercial e ao fazer uma pesquisa pela net, estes 2 stand's ficaram no olho, principalmente o Carnext.
    Poderiam dizer a vossa opinião acerca destes stands em questão? No caso do stand Carnext, os carros de frota são mesmo deles?

    Obrigado



    http://forum.autohoje.com/forum-gera...o-carnext.html

    Comentário


      #3
      Usei a pesquisa mas não tinha encontrado esse tópico, e pesquisei mesmo no google; sendo assim peço desculpa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
        Usei a pesquisa mas não tinha encontrado esse tópico, e pesquisei mesmo no google; sendo assim peço desculpa
        Se serve de alguma ajuda, o meu carro anterior era um peugeot 307 1.4 hdi e apesar de não ter sido adquirido directamente à Carnext, era um carro deles e ainda estava o DUA em nome deles. Foi o melhor carro que tive até hoje. absolutamente zero problemas. fiz 90 mil kms em 2 anos e deixou muitas saudades.

        e o 307, apesar do competentíssimo e extremamente fiável motor 1.4 hdi, tinha fama de vários outros problemas (eléctricos, comandos, etc), coisa que nunca tive... se calhar tive sorte ou se calhar Carnext é mesmo uma fonte segura para adquirir um usado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
          competentíssimo e extremamente fiável motor 1.4 hdi
          Era competente em quê?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Era competente em quê?
            competente em fiabilidade e economia que foram as 2 razões para a aquisição. e desempenhou-as com muito mérito.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X