Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stilo 2006 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Stilo 2006 150cv

    Boas malta,


    Estou para comprar um Fiat Stilo de 2006 com 150cv, mas queria que alguem me ajudasse, ouvi dizer que os Fiat dão muitos problemas de electronica, alguem tem experiência com este modelo que me possa ajudar?



    Abraço

    #2
    Ninguem me da uma ajuda?!

    Comentário


      #3
      Nem sabia que havia uma versão de 150cv. Pensava que os JTD iam até aos 140 e o Abarth era de 170 e pronto. Eu tenho um Stilo,mecanicamente até hoje nada a apontar, electronicamente a conversa é outra. A Fiat enfiou tudo que é sensor naquilo, então volta e meia queixa-se. Mas nunca me ficou a meio do caminho. Ah, os quadrantes custumam dar raia.

      Comentário


        #4
        Parece-me que saiu mesmo um JTD m 150cv, como o do Alfa GT...

        Em termos de motor não deves ter chatisses de maior, são conhcidos por ser fiáveis....em termos electrónicos não me parece que seja assim tão mau, comparando com outros carros com o mesmo tipo de sistemas!

        Comentário


          #5
          hazakis de que ano é o teu Stilo?

          Comentário


            #6
            Estamos em 2014 e ainda consigo ler "ouvi dizer que os Fiat dão muitos problemas de electronica" nem sei que dizer..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por momenti Ver Post
              Estamos em 2014 e ainda consigo ler "ouvi dizer que os Fiat dão muitos problemas de electronica" nem sei que dizer..
              No caso do Stilo, não é nada de errado porque realmente a eletrónica...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                Parece-me que saiu mesmo um JTD m 150cv, como o do Alfa GT...

                Em termos de motor não deves ter chatisses de maior, são conhcidos por ser fiáveis....em termos electrónicos não me parece que seja assim tão mau, comparando com outros carros com o mesmo tipo de sistemas!



                Correcto, o 1.9 16V JTDM de 150cv, saiu em 2005 no Stilo e manteve-se, até final de produção (2008).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por momenti Ver Post
                  Estamos em 2014 e ainda consigo ler "ouvi dizer que os Fiat dão muitos problemas de electronica" nem sei que dizer..
                  No caso do Stilo era verdade. Pelo menos de um que tive contacto era erros de electronica por tudo o que era lado Aliás, foi despachado por isso mesmo.

                  Mas são apenas mitos..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X