Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Nissan Qashqai 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Nissan Qashqai 2014

    Boas tardes a todos.

    Gostaria da vossa opinião relativamente ao novo Nissan Qashqai 2014.
    Estou em vista de trocar de carro.


    Cumprimentos.

    #2

    Comentário


      #3
      Já há um tópico sobre o assunto. Pesquisa.

      Já se vão vendo alguns por aí (ainda há pouco me cruzei com um).

      Está um carro mais maduro, com melhores materiais e muito equipamento. Direi que é uma compra racional. Se puderes, vai para o 1.6 dci.

      A gasolina só vai chegar lá para o final do verão, segundo consta.

      Comentário


        #4
        Relativamente a melhores materiais só o tempo o dirá...

        Comentário


          #5
          sei de um, matrícula OJ... e branco, claro. os faróis de trás são a diferença maior. tenta continuar a ser um produto dominante.

          3,8lt anunciados para o 1.5dci, 4,4lt para o 1.6. depois para meados do ano vai estrear-se o motor 1.2 DIG-T de 115cv, também no juke e uma versão mais desportiva, um 1.6 DIG-T de 163cv, curiosamente ambos a indicarem 5,6lt de consumo misto. estreia um sistema de controlo de chassis, com ajuas eletrónicas para tornar o seu comportamento mais previsível e seguro. é mais largo 2cm e mais baixo 1.5cms, além de ser mais comprido 4,7cms. tem uma bagageira de 430lts.

          a versão de entrada, Visia, integra bluetooth, hill holder, seis airbags, controlo da pressão dos pneus e cruise control, mas há 4 níveis. além do inicial, há o accenta, o n-tec e o tekna.

          26100€ para o visia no 1.5dci e 28100e para o 1.6, também nível visia. depois a gasolina o 1.2 começa nos 23350€.

          mais alguma coisa?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por magalhaes1980 Ver Post
            Boas tardes a todos.

            Gostaria da vossa opinião relativamente ao novo Nissan Qashqai 2014.
            Estou em vista de trocar de carro.


            Cumprimentos.
            Recomendo que vejas este tópico e as opiniões e informações apresentadas.http://forum.autohoje.com/forum-gera...pag-4-a-6.html, independente disso nada melhor que um test drive á viatura.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X