Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf iv 4000.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf iv 4000.000

    Ora viva people, comprar um golf iv com 400.000 Kilómetros é um risco? Mesmo tendo boa aparência por fora?

    Cmps, Isaac.

    #2
    Eu não compraria nenhum carro com mais de 200mil.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
      Ora viva people, comprar um golf iv com 400.000 Kilómetros é um risco? Mesmo tendo boa aparência por fora?

      Cmps, Isaac.


      Há sempre a questão das peças de desgaste, que naturalmente e como em qualquer carro, a dada altura lá terão de ser trocadas.

      Comentário


        #4
        Pois foi o que calculei, acho um risco grande, mas a maior parte do pessoal compra e tira kilómetros e quem os obtém pensa tarem bons, e no entanto tem kilos de kilómetros.

        Comentário


          #5
          Tudo depende do preço e do motor que é. Se for um 1.9 TDI por menos de 2 mil € diz-me onde está que vou buscá-lo!

          Comentário


            #6
            É troca por troca por a minha Scenic de 98 com kit GPL.

            O VW é o 1.9tdi de 110cv

            Comentário


              #7
              Esse motor é bom, mas com esse quilometros deve ter muitas peças com desgastes
              Há não ser que todas as revisões tenha sido na marça ????

              Comentário


                #8
                Pois isso ainda não sei amigo. Se tiver é uma troca segura?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por isaacar Ver Post
                  É troca por troca por a minha Scenic de 98 com kit GPL.

                  O VW é o 1.9tdi de 110cv
                  A scenic está com algum problema ou é só porque queres mudar de ares?
                  Tenho uma scenic 1.6 de 97 que está com 383.000 Km e até à data não tem problemas.
                  Vê lá se te vais arrepender.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Tudo depende do preço e do motor que é. Se for um 1.9 TDI por menos de 2 mil € diz-me onde está que vou buscá-lo!
                    Sei de um com 600.000.

                    Mas é bem tratado. De outra forma é sempre um risco elevado.

                    Comentário


                      #11
                      Como em qualquer carro, depende do trato que teve. 400.000km num 1.9 TDI 110, a ser bem mantido, nao é o fim do mundo ou do motor. A Golf IV PD130 da minha cunhada, ja esta perto dos 400.000km, o motor funciona como um relogio, o unico problema que tem agora é uma fuga no AC, de resto.. ja conduzi o mesmo modelo com 200.000km e estavam em muito pior estado. Ou seja, se o carro for realmente bem mantido e nao precisar de nada, os km nao passam de um numero.

                      Comentário


                        #12
                        é sempre um risco grande, claro. 400 mil tem que mudar muitas peças, embora muitas também já tenham sido mudadas pelo menos uma vez.

                        de que ano é o carro?

                        e tens o título mal escrito. aliás, podias e devias ter continuado este tópico no outro que abriste, o pessoal ajuda-te na mesma.

                        Comentário


                          #13
                          Os 400 mil Km já são um bom valor, mas tudo depende do estado de conservação, manutenção e peças que foram substituídas ao longo dessa Km.

                          Imaginem que esse carro com essa Km já mudou embraiagem, volante do motor, amortecedores, casquilho, rolamentos, injectores entre muitas outras coisas (dispendiosas), pode ser um melhor negocio que outro com 250 mil Km que não tenha ainda levado nada e que esteja para precisar disso tudo. Por outro lado existem muitos carros desses por ai com mais de 500 mil Km e que no quadrante só têm 250 mil Km.

                          Ainda à pouco tempo tive com um agente de seguros aqui da terra que tem uma A4 1.9TDI PD 2001 com 560 mil Km comprada importada com 3 anos e 90 mil Km (fora os que ele desconfia que foram tirados) e que segundo ele até agora apenas levou 4 injectores e revisões normais. E o estado de conversação da mesma aparenta igual muitas outras com 200 mil Km, não se entenda que esteja nova antes pelo contrario já apresenta um certo desgaste na imagem geral do carro.

                          O que mais interessa muitas vezes é o estado e não os Km, por isso avalia muito bem o seu estado.

                          Comentário


                            #14
                            Desde que tenha sido bem cuidado, com revisôes certas, nem é quilómetros de outro mundo...

                            Comentário


                              #15
                              Boas,

                              Eu tenho esse motor numa transporter de 2008 e conta com os seus 717 000 km. O motor está"novo" como se tivesse feito à pouco tempo 300 000 km.

                              Cump.

                              Comentário


                                #16
                                E quantos kms tem a Scenic ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  é sempre um risco grande, claro. 400 mil tem que mudar muitas peças, embora muitas também já tenham sido mudadas pelo menos uma vez.

                                  de que ano é o carro?

                                  e tens o título mal escrito. aliás, podias e devias ter continuado este tópico no outro que abriste, o pessoal ajuda-te na mesma.
                                  Não sabia, como era outro assunto pensei que criasse off topic

                                  Comentário


                                    #18
                                    O golf ainda não sei muito sobre ele só amanhã é que sei mais detalhes.

                                    A Scenic não tem nada apontar a não ser as 2 transmissões que vou arranjar. E tá com 191mil kilómetros. A cena que me desilude na Scenic é faltando power e aarranharao me a carrinha toda à volta, de resto por dentro tá muito boa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Podes vir buscar o meu Punto TD70 que tem 17 anos e 366.400 kms!Ficas bem servido!

                                      Comentário


                                        #20
                                        400 mil km para ter um VW ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Biba
                                          Por um lado sabes o que tens e não sabes para o que vais. É verdade que o golf tem um valor comercial superior, mas estamos a falar de um contexto que não é absolutamente claro.
                                          Acho que não fazia a troca, mas tudo depende da tua vontade. Se assumes um cenário do vw necessitar de grandes reparações, e esse custo de conseguir justificar o gosto na mudança, então tudo bem.
                                          Agora, sem estar na posse desses dados, não trocava...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                                            Boas,

                                            Eu tenho esse motor numa transporter de 2008 e conta com os seus 717 000 km. O motor está"novo" como se tivesse feito à pouco tempo 300 000 km.

                                            Cump.

                                            Claro que está mas nao tem nada haver um caso com outro !

                                            Um motor que esteja sempre sempre a andar o que equivale a andar sempre com a temperatura de funcionamento do motor , nestes casos o motor faz muitos kilometros !

                                            Porque é precisamente no acto de desligar o motor e depois liga-lo passado umas boas horas em que existe o maior desgaste no motor !

                                            Resumindo , um motor que passa dias seguindos a fazer carradas de kilometros e que raramente se desliga o motor tem menos desgaste que um motor que esteja sempre a andar fora de temperatura de funcionamento e que ande pouco e acto de ligar desligar seja mais frequente !

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                              Eu não compraria nenhum carro com mais de 200mil.
                                              Tudo tem os seus quês, eu comprei um corsa B td e já deve ter quase uns 500 mil, foi um suicidio? penso que nao pois teve só um dono que é meu conhecido e os kms foram practicamente feitos em AE e estradas nacionais e aparenta bom estado de mecanica, agora claro tudo tem o seu valor....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Na minha Scenic já a tenho a uns 2 años sei mais o menos o que tenho, o golf não sei o que vem. Acho que vou esperar pode ser que apareça alguma coisa melhor...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Por muito bom que seja o carro 400 mil kms é muita fruta.

                                                  Um carro aos 100 mil kms já tem manutenção extra para fazer.
                                                  Aos 200 mil já há peças de desgaste pelo meio
                                                  Dai em diante é sempre a somar.
                                                  O motor até pode ser muito bom e o carro aguentar, mas há coisas que acabam por ceder (embraiagem, suspensão, componentes da direcção...)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                    Tudo tem os seus quês, eu comprei um corsa B td e já deve ter quase uns 500 mil, foi um suicidio? penso que nao pois teve só um dono que é meu conhecido e os kms foram practicamente feitos em AE e estradas nacionais e aparenta bom estado de mecanica, agora claro tudo tem o seu valor....
                                                    Penso que é isto.

                                                    Se tiveres provas da manutenção e uso do carro pode ser de facto uma opção mas tendo sempre em conta que muito dificilmente irás conseguir vende-lo depois logo terás de o comprar bem barato.
                                                    Se não for o caso, avança para outra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      400k não é nada de extraordinário, todos (praticamente todos) que vês no SV com 160, 180 ou 200k devem ter o dobro e ninguém dá conta.

                                                      Isso desde que bem mantido aguenta essa quilometragem sem problemas, bem mais até.

                                                      Tudo depende do estado, é chegar e ver como o carro está, o trabalhar do "trator", o livro de revisões e um TD, consegue-se ver se tem saúde para mais ou não.


                                                      Eu que conheço este modelo e motores como a palma da minha mão e não me assusto com esses 400k, mas compreendo o cepticismo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho que o mais importante foi dito, se o carro estiver bom os km's são apenas um numero...
                                                        Só vais ter um problema quando o quiseres vender, das duas uma, ou martelas os km ou quase ofereces o carro, pois 400.000 somados aos que vais fazer vai dar uma bela soma que afasta os compradores.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                          Penso que é isto.

                                                          Se tiveres provas da manutenção e uso do carro pode ser de facto uma opção mas tendo sempre em conta que muito dificilmente irás conseguir vende-lo depois logo terás de o comprar bem barato.
                                                          Se não for o caso, avança para outra.
                                                          Comprei barato e é para rodar até parar, vender até podia o fazer pois só marca 275 mil e por dentro está bem tratado certamente ganharia dinheiro, mas o objectivo é fazer kms para poupar outro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já reparei que esses carros tem um preço alto na altura de vender, a parte de martelar kilómetros, não vou iu muito com isso. Não sei se é um defeito ou uma qualidade, mas o que n gosto para mim também não gosto para os outros, daí sou contra martelar kilómetros. Malta a minha Scenic tem 191000, e está a GPL, acham que devo de trocar por um VW golf 4 110cv?
                                                            Mesmo que depois da troca, será que consigo vendelo na casa dos 3000€? Sempre tem mais valor do a minha Renault. Estou indeciso...
                                                            Editado pela última vez por isaacar; 12 April 2014, 19:30.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X