Anúncio

Collapse
No announcement yet.

anti-ladrões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    anti-ladrões

    Boa noite! Sera´que alguém sabe de algum site ou sítio onde se possa adquirir trancas para volantes e pedais? Obrigado e boa noite

    #2
    pah n sei q carro é q tens...mas quem to quiser levar...leva o ...msmo tendo essa cena toda...e o pior é q em vez de te levarem o carro a bem...levam to a mal... Uma vez vi um Fiat Uno em q desfizeram ao pontape todo o tablier, sacaram as trancas...e SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E prontos dps la apareceu o Fiat Uno...so q o custo de reparação do tablier, botões, chaufagem etc... ficavam pelo preço do valor do carro :|

    Comentário


      #3
      www.repincol.pt ;)

      Comentário


        #4
        a norauto vende disso.

        mas é a tal coisa...se quiserem levar, levam. isso so atrasa os menos preparados

        Comentário


          #5
          Thanks r4e;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por josenorme

            Thanks r4e;)
            Sempre ás ordens amigo;)

            Comentário


              #7
              qualquer atraso faz toda a diferença, se calhar vou mesmo comprar um alarme o pior são as visitas que os ghatos fazem ao meu bichano de noite, estou-me a ver às tanats da manhã a desligar o alarme e uma patitas de felino a fugirem de cima do capot.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por josenorme

                qualquer atraso faz toda a diferença, se calhar vou mesmo comprar um alarme o pior são as visitas que os ghatos fazem ao meu bichano de noite, estou-me a ver às tanats da manhã a desligar o alarme e uma patitas de felino a fugirem de cima do capot.
                Tens q regular bem a sensibilidade do sensor de choque do alarme... assim n ha chatices...
                Se for um Fiat Uno ou carros desses, q os amigos gostam de dar umas curvas com eles... monta lhe um corta-corrente escondido... trancas a direcçao qdo estacionares o carro... alarmezito para te alertar e prontos... n te xateies mais com isso

                Comentário


                  #9
                  haverá algum alarme que não dispare com um simples e vadio felino desastrado?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por josenorme

                    haverá algum alarme que não dispare com um simples e vadio felino desastrado?
                    qq um com regulador de sensibilidade do sensor de choque como ja tinha referido ;)

                    Comentário


                      #11
                      Boa ideia gt jtd, obrigado!;)

                      Comentário


                        #12
                        www.lojadosalarmes.com ;)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X