Venho colocar-vos uma questão, porque não um citadino super luxuoso? Hoje em dia todos os automóveis têm de ser desportivos, mesmo quando não o são!
A minha questão é se quiser algo pequeno luxuoso e confortável não existe! A primeira coisa que me vão dizer é que existiu o Cygnet e houve uma edição do MINI inspired by Goodwood! É verdade, mas o luxo para mim não é tunning, não é pegar num citadino existente revesti-lo a pele e já está 20 ou 30 mil euros mais caro! Não; o que eu falo seria algo em que a suspensão se adequasse ao revestimento, isto é, um MINI Rolls-Royce não pode ter a suspensão de um Cooper S, o mesmo se aplica ao Cygnet que nunca poderia ter a suspensão e os comandos de plástico do iQ!
Imaginem um Daimler-Benz um pouco menor que o classe A mas acabamentos estilo classe S e com suspensão airmatic. Ou o MINI inspired by Goodwood mas com uma suspensão digna de um Rolls-Royce e em que o motor em vez de um turbo tivesse como já teve um compressor para maior suavidade... Ou ainda um Audi que se chamasse Horch e fosse um A1 com características de A8... Ou para mim uma das melhores ideias seria Lancia pequenino com linhas mais consensuais, suspensão pneumática e o interior Maserati!
O motor não seria em qualquer dos casos extremamente potente podendo situar-se entre os 140 a 180 cavalos!!
Opinem!!!
A minha questão é se quiser algo pequeno luxuoso e confortável não existe! A primeira coisa que me vão dizer é que existiu o Cygnet e houve uma edição do MINI inspired by Goodwood! É verdade, mas o luxo para mim não é tunning, não é pegar num citadino existente revesti-lo a pele e já está 20 ou 30 mil euros mais caro! Não; o que eu falo seria algo em que a suspensão se adequasse ao revestimento, isto é, um MINI Rolls-Royce não pode ter a suspensão de um Cooper S, o mesmo se aplica ao Cygnet que nunca poderia ter a suspensão e os comandos de plástico do iQ!
Imaginem um Daimler-Benz um pouco menor que o classe A mas acabamentos estilo classe S e com suspensão airmatic. Ou o MINI inspired by Goodwood mas com uma suspensão digna de um Rolls-Royce e em que o motor em vez de um turbo tivesse como já teve um compressor para maior suavidade... Ou ainda um Audi que se chamasse Horch e fosse um A1 com características de A8... Ou para mim uma das melhores ideias seria Lancia pequenino com linhas mais consensuais, suspensão pneumática e o interior Maserati!
O motor não seria em qualquer dos casos extremamente potente podendo situar-se entre os 140 a 180 cavalos!!
Opinem!!!
Comentário