Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículo fim de vida (abate) - centros que pagam mais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veículo fim de vida (abate) - centros que pagam mais

    Bom dia.

    gostaria de saber de alguém me pode indicar centros de abate que façam o correto cancelamento da matricula (para não aparecerem multas e Iucs para pagar em cada), e que paguem pelo abate.

    obrigado.

    #2
    aproveitando o tópico, se me permites, ontem o meu cunhado mostrou-me um carro dentro de uma propriedade, parado há anos, um fiat tipo. a senhora já lhe pediu 2 vezes para retirar o carro de lá e nós estamos a pensar cortá-lo aos bocados e vendê-lo a um sucateiro. tem que ser a senhora a dar baixa o carro, caso ainda não o tenha feito ou pode ser outra pessoa qualquer com os documentos do carro, o que não me parece?

    Comentário


      #3
      pode ser outro com os documentos do carro, e os papeis desde que devidamente assinados pelo proprietário do carro... penso que uma fotocopia dos documentos do titular ajude...

      pelo menos foi assim que o meu civic foi abatido....

      Comentário


        #4
        Aproveitando este tópico quero perguntar aos mais entendidos nesta matéria o seguinte:

        Tenho um Fiat Uno já velhinho que quero mandar para o abate. Pelo que já pesquisei na net existem empresas que fazem a recolha e abate gratuito. É usual a sucata não pagar nada pelo ferro?

        Comentário


          #5
          Do pouco que sei:

          Há carros mais "interessantes" do que outros e centros de abate que vêm buscar outros não, alguns que lhe interessa ter já o material separado, outros não ligam...

          Moral da história: informa-te primeiro. No meu caso foi tudo previamente combinado e fomos levar a carripana lá tendo eles dado 40 ou 50 euros, se bem me lembro que já foi há algum tempo. Isto na região centro do país.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Do pouco que sei:

            Há carros mais "interessantes" do que outros e centros de abate que vêm buscar outros não, alguns que lhe interessa ter já o material separado, outros não ligam...

            Moral da história: informa-te primeiro. No meu caso foi tudo previamente combinado e fomos levar a carripana lá tendo eles dado 40 ou 50 euros, se bem me lembro que já foi há algum tempo. Isto na região centro do país.
            Numa meu caso o carro já não anda, terá que ser mesmo recolhido. Vou tentar saber mais.

            Comentário


              #7
              E como se processa a nível burocrático uma situação destas?

              É que o carro tem que deixar de estar em "meu" nome.
              Duvido que essas sucateiras assumam o registo de propriedade. Ou estarei enganado?

              Acredito que nos centros de abate não há esse problema, mas também não há lucro.
              Agora...o chamado "vender para peças", gostava de saber como se processa.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X