Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Usado V2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Carro Usado V2

    Boas,


    Desculpem estar novamente a abrir um tópico sobre compra de carro, ainda por cima eu que já tinha aberto um anteriormente, mas a verdade é que já tinha um negócio praticamente fechado (A180 Urban com Audio 20 CD, Novo - 30000€), mas que à ultima da hora decidi abortar (já era para ter comprado até final de Março). Achei que era uma má ideia comprar um carro novo e ficar com a conta a zeros, apesar de ter o apoio do pai para o que for preciso.


    Sendo assim, e apesar de estar "apaixonado" pelo MB A180, virei-me para comprar um carro usado a rondar os 18000€.


    Resumindo
    - Orçamento: ~18000€
    - Quilometros: 20000Km\Ano
    - Combustível: Diesel preferencial


    Consumos > Motorização > Preço > Estéctica > Oferta Equipamento > Revisões > Ano


    Carros que estou a ponderar (a ordem não interessa):
    - Toyota Auris 1.4
    - Renault Megane Coupé 1.5
    - Citroen DS3
    - Nissan Qashqai 1.5 ou 1.6 (Apesar de dispensar "SUV" - se é que se pode chamar)
    - Citroen DS4


    Carros que excluí:
    - Alfa Romeo Giulietta (Dava um desgosto ao meu pai)
    - VW Golf (não gosto. só um negócio pegar ou largar me faria mudar de opinião)




    Por fim apenas uma nota final e controversa:
    O meu pai desde que viu o A180, também adorou e falou com um amigo que importa carros e arranja o Linha Urban a rondar os 24000€, mas mais uma vez fugia à reformulação do orçamento. Arriscavam ou iam pela opção mais sensata? Tenho plena noção que qualquer dos carros que compre não terá tanto tempo nas minhas mãos como terá o Mercedes, salvo problemas graves.

    Nota final: uma coisa é certa, todos nós temos os nossos gostos, e aceito qualquer opinião, afinal é para isso que peço ajuda já acompanho o forum à bastante tempo e já vi muita gente a comprar carro com base nas opiniões que vão surgindo.

    #2
    Se esgotavas o teu mealheiro, fazes bem em reformular a compra, para ficares com uma almofada financeira.

    O DS4 vai aproximar-se bastante do mercedes no preço. Uma vez que o classe A ainda é recente no mercado e os preços ainda são elevados, já pensaste num A3? Tipo isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P7852895/

    Comentário


      #4
      http://www.standvirtual.com/carros/a...gnia/P7824057/ Não sei se gostas, eu ia para um destes nesse orçamento.

      Comentário


        #5
        Fiat 500L 1.3 Mjet Trekking, € 19.500 - Standvirtual

        Comentário


          #7
          Originalmente Colocado por loldown Ver Post

          Carros que excluí:
          - Alfa Romeo Giulietta (Dava um desgosto ao meu pai)
          Dacia Sandero.
          O motor é o mesmo que do Classe A! Assim não davas desgosto ao homem!



          Eu veria um Megane Coupe.
          Editado pela última vez por maxpayne; 16 April 2014, 11:23.

          Comentário


            #8
            Talvez o Megane Coupe, mas o 1.6DCI.
            Quanto ao Giulietta, eu sei como é o "estigma", e o mesmo acompanha para o Mercedes...
            E sim, o A180 no fundo tem o mesmo motor do Megane 1.5dci...

            Comentário


              #9
              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Se esgotavas o teu mealheiro, fazes bem em reformular a compra, para ficares com uma almofada financeira.

              O DS4 vai aproximar-se bastante do mercedes no preço. Uma vez que o classe A ainda é recente no mercado e os preços ainda são elevados, já pensaste num A3? Tipo isto: Audi A3 Sportback 1.6 TDI, € 18.950, Santarem - Standvirtual
              Gosto, mas tem o mesmo problema do Mégane. Quase que em cada passo dá para tropeçar num...

              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por AndreDodge Ver Post
                Opel Insignia 2.0 CDTi Cosmo, € 18.900 - Standvirtual Não sei se gostas, eu ia para um destes nesse orçamento.
                Gosto bastante, mas um bocado familiar demais...

                Comentário


                  #11
                  O Note é um bom carro? Já tinha olho para ele, e de uma forma geral até gosto, mas pensei que fosse um carro um bocado fora desta gama C...

                  Relativamente ao motor do MB, não é um problema. Fiz test-drive e gostei bastante, bem mais que o Megane.
                  Editado pela última vez por loldown; 17 April 2014, 09:27.

                  Comentário


                    #12
                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Talvez o Megane Coupe, mas o 1.6DCI.
                    Quanto ao Giulietta, eu sei como é o "estigma", e o mesmo acompanha para o Mercedes...
                    E sim, o A180 no fundo tem o mesmo motor do Megane 1.5dci...
                    Esses 1.6 que falas são muito raros e caros quando há.

                    Relativamente ao Giulietta, também já ouvi falar mal relativamente aos interiores e a consumos.
                    Além disso prefiro adquirir algo que faça o homem contente do que depois se tiver algum problema ter que levar com o "bem te avisei".

                    Comentário


                      #13
                      Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                      Gosto, mas tem o mesmo problema do Mégane. Quase que em cada passo dá para tropeçar num...
                      Mas vais andar com mais algum sem ser o teu?

                      Comentário


                        #14
                        Já pensas-te num Renault Mégane Cabrio?
                        Caso sejas jovem, sem filhos e gostes de descapotáveis com tecto rígido.. e estejas disposto a passar um pouco (ou não.. talvez negociando), a barreira dos 18mil Eur.

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P7767396/
                        Tens outros do mesmo valor.. este é apenas um exemplo.

                        Comentário


                          #15
                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../DS4/P7703763/
                          Talvez quilómetros a mais para aqueles que ainda pretendo fazer, não?

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7863543/
                          Este aqui gosto dos extras (Xenon, Travão de Mão Automatico, Pneus Novos...), só é pena não ser GT Line.
                          Por outro lado falei com o vendedor e disse-me que ele é o 2º e que só fez 5000Km. E que agora a empresa lhe deu um carro e não precisa...

                          Comentário


                            #16
                            O ds4 é um suv?

                            Comentário


                              #17
                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              O ds4 é um suv?
                              Yes sir.

                              Comentário


                                #18
                                http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7872469/
                                E preferível o megane a este por exemplo, nao?

                                Comentário


                                  #19
                                  Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7872469/
                                  E preferível o megane a este por exemplo, nao?
                                  Está caro e tem alta hipótese de ter quilómetros martelados.

                                  Comentário


                                    #20
                                    Acho q o megane é realmente um excelente opção. Trazes o mesmo motor do mercedes, que é bastante fiável e poupadinho...

                                    Comentário


                                      #21
                                      existem carros com motor V2?

                                      Comentário


                                        #22
                                        um megane seria uma proposta equilibrada. agora um merc c220 com 10 anos e (quase de certeza) 80 mil enganadores eu preferia, mal por mal, o megane do que me meter num carro com 10 anos. se ainda fossem uns 6 seria de pensar.

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                          existem carros com motor V2?
                                          Fiat 500 0.9 twinair, 69cv

                                          Comentário


                                            #24
                                            Cá estou eu novamente e tenho dois "sim's" pendentes (até segunda-feira):

                                            - Renault Mégane Coupe GT Line 1.5 DCI, € 18.499, Porto - Standvirtual

                                            - http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7880373/

                                            Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
                                            Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.

                                            Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?

                                            Mais uma vez obrigado.

                                            Comentário


                                              #25
                                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                              Fiat 500 0.9 twinair, 69cv
                                              Grande confusão que para aí vai! 69 CV tem o motor 1.2 de 4 cilindros. O Twinair tem 85 CV e recebeu agora uma versão de 105 CV. E não é V2, mas I2.

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                                Cá estou eu novamente e tenho dois "sim's" pendentes (até segunda-feira):

                                                - Renault Mégane Coupe GT Line 1.5 DCI, € 18.499, Porto - Standvirtual

                                                - http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7880373/

                                                Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
                                                Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.
                                                Pessoalmente ia para o GT Line, se pudesse. Fica mais bonito, tem menos um ano e tal...

                                                Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                                Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?

                                                Mais uma vez obrigado.
                                                Ambos afirmam ter livro de revisões, pelo que as terão feito sempre na marca. Se ligares para um concessionário e pedires com jeitinho pode ser que te digam

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                                  Cá estou eu novamente e tenho dois "sim's" pendentes (até segunda-feira):

                                                  - Renault Mégane Coupe GT Line 1.5 DCI, € 18.499, Porto - Standvirtual

                                                  - http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7880373/

                                                  Qual escolhiam? A grande diferença dos dois é mesmo o GTLine, o ano e o facto de o GT Line ter as revisões em intervalos de 15000.
                                                  Um tem garantia e o outro não (GT Line), Particular e outro é Stand. Andei uns 10 Km's em cada um e ambos me pareceram em perfeitas condições.

                                                  Também gostava de saber como posso verificar os veículos. Tenho o número de chassis e de matricula e gostava de saber o histórico (se possível). Na Marca? No Centro de inspecções?

                                                  Mais uma vez obrigado.
                                                  Depende se estás disposto a dar a diferença de € do GT-Line para o normal.
                                                  Pessoalmente acho que não dava. Dá para gasóleo e possível avaria ou algo que precise. E além disso dão garantia.

                                                  Para saberes mais sobre o carro podes fazer um teste na Bosch Car Service por 50€. Na marca acho que podes aceder aos registos e junto do teu mediador de seguros podes tentar saber se o carro já esteve envolvido em acidentes.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                    Depende se estás disposto a dar a diferença de € do GT-Line para o normal.
                                                    Pessoalmente acho que não dava. Dá para gasóleo e possível avaria ou algo que precise. E além disso dão garantia.

                                                    Para saberes mais sobre o carro podes fazer um teste na Bosch Car Service por 50€. Na marca acho que podes aceder aos registos e junto do teu mediador de seguros podes tentar saber se o carro já esteve envolvido em acidentes.


                                                    Que foram participados à companhia...

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Vou optar pelo GT Line.
                                                      O vendedor apenas desceu para os 18250. Mas até nas simulações de seguro, dão me valores a rondar os ~19000 (subjectivo), vou avançar.

                                                      Também já marquei um teste na Renault, para verificarem o carro. Vão fazê-lo gratuitamente e apenas cobram 20€ se optar por ligar a máquina de diagnóstico (que pelo custo vale apena prevenir).

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                                        Vou optar pelo GT Line.
                                                        O vendedor apenas desceu para os 18250. Mas até nas simulações de seguro, dão me valores a rondar os ~19000 (subjectivo), vou avançar.

                                                        Também já marquei um teste na Renault, para verificarem o carro. Vão fazê-lo gratuitamente e apenas cobram 20€ se optar por ligar a máquina de diagnóstico (que pelo custo vale apena prevenir).
                                                        Acho que é uma boa escolha ;-)

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X