Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copia Chave Honda Civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Copia Chave Honda Civic

    Tenho um civic ek3... so tenho uma chave



    Resolvi comprar no ebay uma chave igual da Honda.
    Fui a uma casa de copias de chave, e disseram que as chaves tinham chip (a original e a nova)
    e que não copiavam chip de chaves originais (apenas da original para uma chave deles)

    Significa que comprei uma chave pra deitar fora?

    #2
    Sim, vai a outra casa de chaves a ver se te desenrascas mas duvido que te façam o serviço sem te venderem um chave..

    Comentário


      #3
      Pois, todas as chaves tem um codigo (chipe) diferente, sem condigo não consegues fazer nada ...
      Para fazes uma copia como deve ser so na marca ou numa casa de chaves ( embora que na marca as vezes fique mais barato) ..
      Vais a ambos os lados e pedes sempre pedir um orçamento ( deve ser +/- 130€)

      Comentário


        #4
        Nada disso, fiz uma chave para o meu EK3 por 25€ ;)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Traveller99 Ver Post
          Nada disso, fiz uma chave para o meu EK3 por 25€ ;)
          Onde?

          P.S. Preciso de fazer uma chave suplente para uma Civic aerodeck de 1999.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Onde?

            P.S. Preciso de fazer uma chave suplente para uma Civic aerodeck de 1999.

            Até agora pediram me sempre 40€ (e ainda tenho comando alarme Gemini que ninguem me copia!)
            Eu mandei vir uma chave do ebay, com chip, porque assim podia ter uma com logo da "Honda"

            Ja nas casas de chaves, copiam a minha chave, mas para um comando deles. 40€ e fico com uma chave copiada, sem logo da marca e maior um pedaço. Já 2 casa me fizeram esse valor.
            Nenhuma me faz a copia da chave que tenho, para a que comprei no ebay

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Onde?

              P.S. Preciso de fazer uma chave suplente para uma Civic aerodeck de 1999.
              Na casa de chaves do Gaiashopping..

              Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
              Até agora pediram me sempre 40€ (e ainda tenho comando alarme Gemini que ninguem me copia!)
              Eu mandei vir uma chave do ebay, com chip, porque assim podia ter uma com logo da "Honda"

              Ja nas casas de chaves, copiam a minha chave, mas para um comando deles. 40€ e fico com uma chave copiada, sem logo da marca e maior um pedaço. Já 2 casa me fizeram esse valor.
              Nenhuma me faz a copia da chave que tenho, para a que comprei no ebay
              A minha tem o logo da marca, é em plástico preto, bem melhor que as originais em borracha que se desfazem todas com o passar dos anos..
              Editado pela última vez por Traveller99; 18 April 2014, 22:01.

              Comentário


                #8
                Obrigado aos 2. Gaia ainda é longe

                Vou ver o que há por aqui na zona.

                Comentário


                  #9
                  Vê na casa de chaves do Loures Shopping!Um colega de trabalho já lá fez uma

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NunoTD Ver Post
                    Vê na casa de chaves do Loures Shopping!Um colega de trabalho já lá fez uma
                    Obrigado

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X