Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Escolha de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Escolha de Carro

    Viva pessoal, eu já há algum tempo criei aqui uma thread sobre a possível compra de um carro, na altura tinha um orçamento mais limitado do que tenho agora, portanto decidi subir um pouco a fasquia, e estou a pensar num Audi A3 (8P) de 2003 1.6 gasolina.

    Alguém sabe se consigo uma coisa dessas por +/- 6000€ ? sendo que o valor de mercado é de 5500€

    Cumps.

    #2
    Não achas um bocado caro, um carro com 11 anos e a gasolina, sem grande potência ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Não achas um bocado caro, um carro com 11 anos e a gasolina, sem grande potência ?
      pois se calhar um pouco, mas os preços que vejo por ai ronda tudo o mesmo...

      Comentário


        #4
        é um motor fiável e robusto, os consumos serão sempre um pouco mais altos que a média, mas sem turbo não tem muito por onde avariar, só mais peças ressequidas e de desgaste. é do final do modelo, os bugs estarão resolvidos, mas já conta com 11 anos e se gostas força, mas para eu ter u audi com 11 anos preferiria outras opções mais recentes, aí de 2006, por exemplo, sem perder muito na potência.

        http://www.standvirtual.com/carros/a...mera/P7855315/

        http://www.standvirtual.com/carros/a...n/C2/P7690001/

        http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P7576249/

        http://www.standvirtual.com/carros/a.../1.4/P7772111/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por deluxor Ver Post
          pois se calhar um pouco, mas os preços que vejo por ai ronda tudo o mesmo...
          Tem mesmo que ser um A3 dessa geração, ou estás aberto a outras opções?

          O motor eu conheço-o muito bem e posso aconselhar-te, desde já, se estiver em condições. É fiável, faz em misto 8-9, e não tem problemas crónicos de dificil resolução.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Tem mesmo que ser um A3 dessa geração, ou estás aberto a outras opções?

            O motor eu conheço-o muito bem e posso aconselhar-te, desde já, se estiver em condições. É fiável, faz em misto 8-9, e não tem problemas crónicos de dificil resolução.

            Eu de facto estou mesmo interessado num destes, não queria gastar mais de 6000€, eu sei que certamente se esperar que posso arranjar um bom negócio dentro deste valor, falei com um entendido e disse-me que por esse preço certamente arranjaria um diesel.

            Mas sinceramente é o carro que gosto, e gostava de ter...

            Mas estou aberto a conselhos... Gostava de me manter nesta gama.

            Comentário


              #7
              Sim, até consegues mais barato. Esse motor (1.6 Gasolina da VW) é bom e até não andam nada mal, em AE é que dá um certo gozo conduzir e não só consomem um bocadito ( normal nos motores 1.6 a gasolina)
              com esse motor tens:
              Audi A3
              Audi A4
              Golf IV ( Já tive um com jante 17, e foi o melhor carro que tive a curvar)
              VW passat
              Seat toledo
              seat ibiza

              Mas se queres um carro a disel, de alta cilindrada e até confortável e por esse preço:
              Aconselho-te:
              Peugeot 206 2.0 de 90Cv
              Peugeut 206 1.6 de 109CV

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                Sim, até consegues mais barato. Esse motor (1.6 Gasolina da VW) é bom e até não andam nada mal, em AE é que dá um certo gozo conduzir e não só consomem um bocadito ( normal nos motores 1.6 a gasolina)
                com esse motor tens:
                Audi A3
                Audi A4
                Golf IV ( Já tive um com jante 17, e foi o melhor carro que tive a curvar)
                VW passat
                Seat toledo
                seat ibiza

                Mas se queres um carro a disel, de alta cilindrada e até confortável e por esse preço:
                Aconselho-te:
                Peugeot 206 2.0 de 90Cv
                Peugeut 206 1.6 de 109CV

                Eh pa agradeço as propostas, mas não sei porquê estou completamente vidrado no A3 só não consigo arranjar nenhum a bom preço nos sites de classificados... Até me dá um aperto no coração saber que valem 6000€ou menos e este povo os vende acima de 7000 - 8000 e é que nem regateando baixam.

                Comentário


                  #9
                  o valor de mercado nem deve chegar a 4500 quanto mais 6000
                  Editado pela última vez por Phaster; 18 April 2014, 20:34.

                  Comentário


                    #10
                    Acho esse valor um bocadinho inflacionado... Mas se gostas mesmo do carro, acho que isso é o mais importante

                    Comentário


                      #11
                      eu vi logo que ele queria um audi...

                      Comentário


                        #12
                        Tanta coisa melhor que um A3 1.6 por 6000€...

                        Comentário


                          #13
                          Boas, estes dois negociados, talvez fiquem ao teu preço:

                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../1.6/P7824689/

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P7861551/
                          Editado pela última vez por sublime21; 19 April 2014, 12:48.

                          Comentário


                            #14
                            Se gostas força

                            Comentário


                              #15
                              Pa ja vi alguns 2.0 tdi de 2003 por 7500€ com 200k km mas mesmo assim acho que estão inflacionados!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                Oh pa ainda me doi mais o coração, um é de Sintra ( longe para mim) o outro já foi vendido

                                Comentário


                                  #17
                                  Um casal amigo aqui na Alemanha comprou um, estão muito satisfeitos e os consumos num passeio juntos com cidade e autoestrada a 120-150 foi de 7,1...normalmente fazem 8,5 sensivelmente segundo dizemdizem

                                  Problemas ainda não tiveram mas também andam pouco e têm o carro nem à 1 ano

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X