Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro ate 3500 euros max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro ate 3500 euros max

    Boas

    Tou a tentar escolher o meu primeiro carro e deixo- vos aqui alguns que já fui ver / tenho que ir

    gostava de saber a vossa opinião e estão a vontade para meterem aqui outras possibilidades

    tenho 18 anos e vou usar o carro apenas para dar umas voltinhas e ir de cascais a lisboa 1 ou 2 vezes por semana, onde estudo, e ao fim de semana ir passear a um lado qualquer com a familia...

    filtrei a escolha em carros com quase a minha idade...1995..1996 etc

    http://www.standvirtual.com/carros/a...-300/P7860651/

    este mercedes ainda nao fui ver


    http://www.standvirtual.com/carros/a.../tds/P7845659/

    este bmw já fui e pareceu me aceitável mas depois do que li sobre ele por aqui já nao gosto assim tanto


    eu queria um carro porreiro , 5 portas pa levar o pessoal tinha preferencia num mercedes tipo c220 etc..nao quero um carro muito rápido nem nada disso apenas quero um carro que n tenha grandes problemas e que seja porreiro la por dentro...

    Escolhi o disel apenas porque se compro este tipo de carros a gasolina nao tenho dinheiro pa mais nada....

    preferia ter um carro mais antigo tipo um mercedes c200 de 1994 do que ter um 206 de 2002 por exemplo...


    digam lá coisas

    obrigado

    #2
    Acho que se enquadra no teu perfil: http://setubalcity.olx.pt/rover-45-1...-iid-454298083

    Comentário


      #3
      Ja tinha visto esses rover

      achas que vale a pena?

      Que dizes dos mercedes ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Piress Ver Post
        Ja tinha visto esses rover

        achas que vale a pena?

        Que dizes dos mercedes ?
        Quanto achas que vai custar a manutenção desses mercedes? Por exemplo mudar uma bateria?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Piress Ver Post
          Que dizes dos mercedes ?
          Gosto imenso deles, mas custam de 60 mil para cima...

          Esses de 3 mil deixam-me a pensar quantos mais 3 mil terei de gastar só no 1º ano.

          Comentário


            #6
            A manutençao irá ser mais cara obviamente...

            Comentário


              #7
              Nao ha nada melhor do que ir lá ver...

              tambem fui ver o bmw 318 tds mas depois de ler tudo o que li......

              Comentário


                #8
                BMW 525 TDS deve ser o que procuras!

                Comentário


                  #9
                  Considera este Piress:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...ntia/P7860009/

                  Espaçoso - ao nível do Mercedes que apresentaste.
                  Bom comportamento - superior a qualquer dos carros que consideraste.
                  Bom conforto - superior a qualquer dos carros que consideraste.
                  Motor fiável - como um diesel da velha guarda da Mercedes.

                  E é a GPL: combustível com preços -ainda - baixos.

                  Comentário


                    #10
                    1º-Precisas de diesel,ou irás fazer kms que justifiquem diesel.

                    2º-Tens algum rendimento extra(trabalho por ex)para uma eventual reparação mais dispendiosa(individuar ou ficar depenado por um carro não vale apena)

                    3º-Imaginas quanto fica uma manutenção desses 2 carros

                    4º-Não gostas de clio II,206,Fiesta etc.?

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pela vossa ajuda

                      O class E nao é para mim..

                      hoje fui ver um c180 da mercedes de 1997 impec a gasolina ( nao vou fazer muitos kilometros para justificar um a disel) deixo o link

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-180/P7871869/

                      nao tem é os bancos em pele... O que acham?

                      Comentário


                        #12
                        Parece bastante razoável

                        Comentário


                          #13
                          Nao encontro problemas comuns deste carro do c180 o unico problema que tem é o tecido do teto tar descolado.. Ofereci 2k por ele ficaram de me ligar amanha

                          agora tou indeciso estre este que é o classic ou o sport que ja tem bancos em pele...

                          Comentário


                            #14
                            Eu não me via com 18 anos a conduzir um Mercedes desses. Além disso, a manutenção nesses carros será sempre um pouco cara.

                            Eu procurava algo do segmento B ou C.

                            Comentário


                              #15
                              Posso vir a desenvolver uma carreira como taxista hehehehe

                              Comentário


                                #16
                                Coisa tão feia. Desculpa

                                Comentário


                                  #17
                                  Nao tens que pedir desculpa felyzardo a minha mae tambem nao gosta...eu prefiro isto do que um clio ou um fiesta...sou da velha guarda nao sei....

                                  ainda gasta um bocadinho este carro em média 8.5l aos 100k

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho de louvar a tua atitude "contra a corrente". Não te deixes demover por aqueles que só propõem aquilo de que não falaste!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse tecto arranja-se por cerca de 100€. Eu tenho um orçamento para o "meu", que tem TAE, que contempla os 2 tecidos (creme e preto). Normalmente a malta forra tudo da mesma cor para ser mais barato.

                                      2000€ parece-me um preço ajustado.

                                      Verifica se existe folga entre o diferencial e o veio de transmissão, se o diferencial não se encontra gripado (faz uma zoada).

                                      Relativamente à questão Classic vs. Sport. Num carro destes e desta idade eu olharia mais ao estado de cada um que propriamente aos extras. Nesse só lhe acrescentava o encosto de braço...

                                      PS: Tenho um C200 Diesel de 1995

                                      Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                      Eu não me via com 18 anos a conduzir um Mercedes desses. Além disso, a manutenção nesses carros será sempre um pouco cara.

                                      Eu procurava algo do segmento B ou C.
                                      Felizmente ainda há pessoas que preferem um automóvel a uma capoeira com 4 rodas.

                                      Na manutenção, enganas-te novamente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas rui

                                        aquele é só de uma cor o teto
                                        Dei uma volta no carro e ate puxei um bocadinho por ele e nao se ouve absolutamente nada...o motor e super silencioso...liga logo ( ele disse me que a bomba de agua e nova) disse tambem que era um carro de garagem que comprou a um senhor de idade ate me mostrou uma fotocopia do BI dele...

                                        eu só nao sei que residuos amarelos! parece tipo verniz, estao presentes em muitos dos motores mercedes ...

                                        como vejo se o carro tem essa folga? Notei tambem que as mudanças sāo "duras" de meter


                                        o sport é este ( tem umas mocadazinhas)

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P7814517/
                                        Editado pela última vez por Piress; 23 April 2014, 21:32.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso é a pintura das tampas de válvulas que vai saindo. Para todos os efeitos é um carro com 17 anos

                                          Relativamente às mudanças não te posso ajudar, pois a minha experiência é com o diesel. Mas pelo menos nestes a caixa revela alguma dureza, mas bastante longe do e34 I6 que tive.

                                          Para verificares a folga podes engatar a primeira, andar um pouco para a frente. De seguida páras, metes a marcha atrás e arrancas. Se ouvires um barulho (tipo ferro com ferro) e/ou sentires um solavanco, é sinal que tem folga. Normalmente é só trocar os sinoblocos que estão nos topos do veio de transmissão... Mas com 160k km não deves ter esse problema.

                                          O w202 é um carro com uma qualidade de construção que envergonha muito carro feito hoje em dia. No entanto mesmo parado numa garagem há sempre coisas que se degradam, como sinoblocos, tubos de travão, componentes eléctricos... Verifica que tudo trabalha correctamente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tudo trabalha...o ar condicionado e mais frio do que o ford focus 1.4 que os meus pais têm de 2005...nao ha falhas nos vidros electricos ta tudo impec...as portas fecham sem força nenhuma os bancos tao novos...nem parece que tem a minha idade quase..

                                            O vendedor disse me que as mudanças ao estarem assim duras ( nao é duras de entrar mal, e duras de estar bem construido de ser robusto) ele disse me que é de estarem quase novas... As borrachas tao boas a volta das portas etc

                                            vou fazer esse teste!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Piress Ver Post
                                              Tudo trabalha...o ar condicionado e mais frio do que o ford focus 1.4 que os meus pais têm de 2005...nao ha falhas nos vidros electricos ta tudo impec...as portas fecham sem força nenhuma os bancos tao novos...nem parece que tem a minha idade quase..

                                              O vendedor disse me que as mudanças ao estarem assim duras ( nao é duras de entrar mal, e duras de estar bem construido de ser robusto) ele disse me que é de estarem quase novas... As borrachas tao boas a volta das portas etc

                                              vou fazer esse teste!
                                              Podes sempre experimentar mudar a valvulina (lubrificante da caixa), que provalvelmente nunca foi mudado.
                                              Deixo aqui um link de um tópico sobre isto:
                                              http://forum.autohoje.com/boxes/9255...-mudancas.html

                                              Diverte-te com o teu primeiro carro, que vai ser sempre especial!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post



                                                Felizmente ainda há pessoas que preferem um automóvel a uma capoeira com 4 rodas.

                                                Na manutenção, enganas-te novamente.
                                                Ainda bem que existem essas pessoas. Eu apenas falei na minha opinião pessoal

                                                Quanto à manutenção, duvido que seja mais barata que uma "capoeira com 4 rodas", seja lá o que isso for .

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vai ver o Honda accord que acho melhor proposta que esses mercedes

                                                  Tens tambem os mondeo's e os Honda civic sedan que sao muito porreiros

                                                  Para mim vinha logo este que é melhor que esse mercedes:

                                                  http://lumiar.olx.pt/honda-accord-1-...-iid-453972497

                                                  1.8 já a GPL com 150 mil kms acho ideal , visto que tu gostas assim de carros grandes
                                                  Editado pela última vez por Miguelspc; 24 April 2014, 02:09.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não será muito optimista 8,5 em cidade (com pára-arranca etc) ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                                      Ainda bem que existem essas pessoas. Eu apenas falei na minha opinião pessoal

                                                      Quanto à manutenção, duvido que seja mais barata que uma "capoeira com 4 rodas", seja lá o que isso for .
                                                      São esses segmentos B e C que se compram, em condições idênticas à deste W202, com esses 3500€. Eu próprio comprei um desses e ao pé do W202 nota-se bastante diferença, para pior.

                                                      Se quando o comprei andasse este W202 à venda, tinha ido ver de certeza

                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      Vai ver o Honda accord que acho melhor proposta que esses mercedes

                                                      Tens tambem os mondeo's e os Honda civic sedan que sao muito porreiros

                                                      Para mim vinha logo este que é melhor que esse mercedes:

                                                      http://lumiar.olx.pt/honda-accord-1-...-iid-453972497

                                                      1.8 já a GPL com 150 mil kms acho ideal , visto que tu gostas assim de carros grandes
                                                      O Accord é um bom carro, eu próprio estive quase a comprar um, no entanto em termos de qualidade de construção fica bastante atrás. Os Civic então nem tem comparação...


                                                      Há coisas que naturalmente não gosto naquele W202, mas convivia bem com elas. Uma é o interior azul e a outra é a ausência de apoio de braço, que facilm€nt€ se resolve.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A manutenção desse mercedes é mais barata que um clio, acreditem. Motor de corrente. A unica coisa q levam é filtros, oleos e velas. Qualquer ponteira, rotula, rolamento, tensor, alternador, fachaduras... duram uma eternidade. A realidade é que foram feitos para terem uma manutenção barata, apesar do mito que subsiste (o mesmo não se aplica a um mercedes novo atenção). Acreditem porque eu conheço bem os carros e as capoeiras de 4 rodas, já tive de tudo e se alguma coisa o c180 ganha a todos é nisso... é só meter gasolina

                                                        Em relação ao C180 duas notas:

                                                        Houve uma revisão tecnica a meio de 97 (se não estou em erro) que consistiu na revisão da gestão electrónica, passaram com isto a ter MAF e a gastar bem menos (uns 10 a 15% o que é muito). Se encontrasses um destes ficavas melhor, claro.

                                                        A geração anterior a essa revisão de 97 tinha um problema conhecido que era a cablagem que "apodrecia" e tinha de ser substituida. Muito caro este problema. Acredito que já o tenha sido, pois já lá vai algum tempo. Faz uma pesquisa na net com C180 e cablagem... deve aparecer.

                                                        Os motores antes e depois da revisão tecnica são faceis de distinguir, uns têm a MAF com a ficha bem visivel perto do filtro de ar, os antigos não. Até nas fotos dos carros à venda se vê bem.

                                                        Tirando isto, tem um motor que faz com facilidade 1000 000 de km. Não que isso interesse a alguém que não seja profissional.

                                                        Se for para andar exclusivamente em cidade... bem não aconselho muito, porque vai gastar bem e qualquer "capoeira com 4 rodas" serve para andar na cidade e até se torna mais pratica. Agora em estrada aberta não tem comparação possível.

                                                        Boa sorte com a compra

                                                        Edit: o unico problema que podes vir a ter com um carro destas idades é a junta ter "apodrecido". Não é queimar, é mesmo da idade. E isso pode acontecer a todos, sejam mercedes ou sejam "capoeiras de 4 rodas". Há uns mais propensos que outros, também depende do refrigerante usado... mas na verdade é uma roleta...
                                                        Editado pela última vez por Vocsa; 24 April 2014, 11:14.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu gosto é deste pessoal novo que dá valor a carros como deve ser e não curte pandeiretas. Tenho um W202 mas diesel, não acho a manutenção cara, apesar dos problemas crónicos de que eles sofrem (em particular os diesel). Mas, dessa série, entre o W202 e os E36... Visualmente acho os BMW muito mais apelativos, menos banheiras.

                                                          Olha que esse Accord já com sistema GPL também me parece catita.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Onyros Ver Post
                                                            Eu gosto é deste pessoal novo que dá valor a carros como deve ser e não curte pandeiretas. Tenho um W202 mas diesel, não acho a manutenção cara, apesar dos problemas crónicos de que eles sofrem (em particular os diesel). Mas, dessa série, entre o W202 e os E36... Visualmente acho os BMW muito mais apelativos, menos banheiras.

                                                            Olha que esse Accord já com sistema GPL também me parece catita.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X