Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Note 1.4 gasolina de 2009?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Note 1.4 gasolina de 2009?

    Boa tarde a todos,
    Ando a ver carros usados para comprar e a confusão instala-se no momento de escolher, pois o orçamento não é ilimitado ;)

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre um Nissan Note 1.4 de 2009 com 60.000km (estou a aguardar informação sobre o livro de revisões, para tentar comprovar esta quilometragem) que está num stand Renault, com garantia de 12 meses, à venda por 6.000€.
    Sei que a Nissan, pelo que tenho lido, é uma marca muito fiável, contudo as peças não abundam no mercado paralelo ou sucatas e novas são caras.
    Outra ideia é a possibilidade futura de transformar o carro para GPL e este tem uma mala bastante grande (mais de 400 litros com os bancos chegados para a frente (não rebatidos).

    O que acham?

    #2
    Eu acho que esse carro com a instalação do GPL tem um potencial de durabilidade e custo por quilómetro muito bom. Com relativamente poucos quilómetros para a idade, vindo de um concessionário Renault, parece uma oportunidade de aproveitar, assim à vista desarmada.

    Mas especifica mais uma coisa: qual a média de quilómetros que prevês fazer anualmente?

    Comentário


      #3
      Média de quiilómetros

      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
      Eu acho que esse carro com a instalação do GPL tem um potencial de durabilidade e custo por quilómetro muito bom. Com relativamente poucos quilómetros para a idade, vindo de um concessionário Renault, parece uma oportunidade de aproveitar, assim à vista desarmada.

      Mas especifica mais uma coisa: qual a média de quilómetros que prevês fazer anualmente?
      Olá e obrigada pela resposta,

      Vai depender do seguinte:
      O meu marido é professor e caso fique colocado relativamente longe, passa ele a levar este carro (e é aí que entra a possibilidade de o pôr a GPL). Senão, serei eu a andar com o carro e a média de quilómetros é muito baixa, digamos que uns 7.000km, já incluindo deslocação em férias!

      Comentário


        #4
        Tenho um de 2008, mas com o 1.5 dci.
        A mala, para ter os 400l, retira todo o espaço no banco de trás. O espaço da mala é, para mim, um dos defeitos do carro.
        A qualidade de materiais e montagem é fraquita, mas como o carro tem bastante espaço interior ( não andamos a raspar nos plasticos), o interior consegue manter-se em bom estado. O acesso ao interior é muito bom.
        Dependendo da versão, é um carro muito bem equipado ( a meu é o acenta com pack look).
        Estabilidade em AE é má. A relação altura/ largura não perdoa.
        Para a cidade é um carro muito porreiro, mas para viagens longas torna-se maçador.
        O motor 1.4 não conheço, mas como é um carro relativamente leve, deve mexer-se relativamente bem.
        Nunca precisei de peças Nissan ( a pagar), pelo que não sei se são caras ou baratas.

        Comentário


          #5
          Bem, cá por casa estamos habituados a um Daewoo Matiz de 99 e a um Renault Clio de 2000 :D o pouco espaço atrás (e outros desconfortos) não assusta, atrás só vai a cadeira do bebé
          Estive a ver uns vídeos de reviews e pelo que vi, o espaço com o banco todo chegado atrás corresponde a um carro do segmento D, se chegar os bancos à frente, passa para um carro segmento B, e isso conhecemos bem, chega e sobra

          Fui foi alertada pelo nosso mecânico para o tal stress das peças serem caras (mencionou também Toyota, por exemplo) mas por este preço, estou tentada a esquecer esse detalhe.

          Comentário


            #6
            A mala, mesmo com o banco traseiro todo para a frente, nao é tão pratica como a de um a3 sportback, que tem apenas 340l.
            A nível de espaço interior, comparando com o Clio, é outro mundo. Para teres noção, comigo a conduzir, cabe uma alcofa!

            Comentário


              #7
              Qual é o nível de equipamento?

              Comentário


                #8
                Provavelmente o concorrente mais sério nesses pequenos monovolumes é o Honda Jazz. Muito espaço, muito prático, muito fiável e baixo consumo.
                O Note e o Jazz foram dois carros que ponderei, mas acabei por comprar um Kia Venga (em espaço interior deve ser provavelmente imbatível neste segmento dos pequenos monovolumes).

                Se quiseres, dá uma olhada à primeira página deste tópico, onde fiz um breve comparativo deste tipo de carros.

                http://forum.autohoje.com/diario-de-...-1-4-crdi.html

                Comentário


                  #9
                  A minha mãe tem um também 1.4 de 2007 compramos com 20 mil kms já conta com 85 mil peças caras um bocado, uma vez num toque levou uma data de peças entre para-choques e grelha, só a grelha foram 300 € sem o simbolo nissan . De resto tirando o aspeto do carro que quer queiramos quer não é FEIO é um carro muito bom, extremamente fiável numa condução cuidada faz consumos bem abaixo dos 6 em percurso misto (sempre com gasolina da mais barata a venda )

                  Comentário


                    #10
                    LOL por acaso também não o acho muito bonito, o novo sim, mas esta versão tem aquela espécie de acréscimo atrás, mas lá está, o orçamento limita o gosto.

                    O Honda Jazz tem a mala quase 100 litros menor e a beleza também não reside nesse carro
                    Já agora, ClioII, esse Kia é engraçado. É uma marca que estou a menosprezar... tenho de falar com o meu mecânico a ver o que diz. Numa conversa rápida só me aconselhou a fugir de Fiat, Mazda e Mitsubishi. Para além desses, eu mesma fujo de Chevrolet, Kia, Suzuki e Hyundai. Manias?

                    Comentário


                      #11
                      ClioII
                      Estive a ver o teu tópico e tem piada, mas a mala do Note não é como lá puseste. Na verdade, a mala tem 280l com os bancos traseiros todos chegados para tás (transformando o espaço para pernas atrás num carro do segmento D) e 437l com os bancos traseiros chegados para a frente, sendo assim o espaço para pernas fica como num carro do segmento B, ou seja, normal para o segmento do Note.

                      Bem, contudo estou prestes a desistir deste carro em específico porque já me está a irritar a não resposta a e-mails e o facto de ter ligado para lá na 5ª-feira de manhã, terem-me dito que o carro está ainda disponível mas que o vendedor estava para fora mas le ligava mal chegasse. Até hoje.

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho um Nissan Note de 2009 motor 1.4 gasolina, desde Janeiro de 2014. Comprei num stand com 35.000 kms e com garantia de 24 meses.
                        Até agora nada a apontar, é meter gasolina e andar ... Média de 6.1 - 6.2 em cidade e percursos pequenos.

                        Comentário


                          #13
                          olá boa noite
                          Eu comprei um nissan note 1.4 gasolina de 2006 a pouco tempo e estou bastante satisfeito com ele, tinha um corsa B a gasoleo que fazia grandes médias e era o meu maior receio mudar de gasoleo para gasolina.
                          Posso vos dizer que fiz 370 km com 30€ a uma media de 5.7 l/100 estou bastante contente com o carro

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X