Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que SUV até 25.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que SUV até 25.000€

    Boa tarde,

    Estou a ponderar comprar um SUV até 25.000€ porque com o nascimento da minha filha necessito de um veiculo com mais espaço sobretudo na bagageira e não necessitando de um todo-o-terreno preciso de um que se "desenrasque" em terrenos um pouco mais dificeis.


    Quero um SUV com caixa automatica e tenho duas preferencias em cima da mesa que são o Volvo XC60 e o Audi Q5, dentro do orçamento não será facil encontrar...

    Entre o XC60 e o Q5 qual a melhor escolha? No caso do XC60 acho que optaria pelo D5, no caso do Q5 tenho duvidas entre o 2.0 e o 3.0 TDI, creio que o 2.0 acaba por ser uma escolha mais equilibrada em termos de custos de selo, seguro e manutenção.

    Depois ha outras alternativas...

    O Peugeot 3008 surge como uma alternativa low-cost, mas 112cv parece-me pouco..

    Ha ainda outro SUV que mexe comigo que é o Mercedes ML, caso seja classe 2 nas portagens fica fora de hipotese...

    Chevrolet Captiva, Dodge Journey são boas apostas?

    Há também o X3 do qual não gosto muito, o X1 e o VW Tiguan creio que perdem no espaço.


    Fico a aguardar v/ opinioes/sugestoes!

    #2
    Com esse orçamento, o Audi fica quase impossivel... só com uns 200.000km em cima é que se encontram...

    Vê o Nissan Qashqai, com esse orçamento quase que compras um novo, 1.6 Dci 130cv

    Comentário


      #3
      Isso tudo é usado não é?
      Também tens o Mazda CX5 e o Honda CRV...

      Comentário


        #4
        É pá, a sério, eu com 25.000€ comprava um carro.

        Comentário


          #5
          Eu ate podia comprar um mas não dessas marcas, a manutenção desses bichos não sai barata já pra não falar do iuc, se já não me agrada pagar 155€ imagino em quanto ficam esses volvo e audi.

          Quanto à duvida em si são os concorrentes do custume, QQ, 3008, CRV,Sportage,ASX,Cx5,Kuga, Tiguan,Yeti, Mokka/Trax e Duster acho que não me esqueci de nenhum.
          Editado pela última vez por Militaogtc; 23 April 2014, 18:20.

          Comentário


            #6
            Tu queres um Crossover novo ou um Suv usado com esses valores de budget ?

            Comentário


              #7
              Eu descia de nível e ia para uma coisa mais recente e ao mesmo tempo igualmente agradável, mais ecómico e espaçoso.

              um exemplo

              Kia Sportage 1.7 CRDI MORE, € 25.590 - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Este Kia é soberbo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cjfge Ver Post
                  Entre o XC60 e o Q5 qual a melhor escolha? No caso do XC60 acho que optaria pelo D5, no caso do Q5 tenho duvidas entre o 2.0 e o 3.0 TDI, creio que o 2.0 acaba por ser uma escolha mais equilibrada em termos de custos de selo, seguro e manutenção.
                  hehe

                  falas de uma forma engraçada, essas pequenas nuances fazem alguma diferença, para não dizer muita.

                  Se tens dúvidas entre o 2,0 e o 3,0 é melhor optares pelo 2,0. Porque se lhe desses realmente valor não terias dúvidas

                  Talvez um X3 2,0 ainda com o IUC antigo seja uma opção interessante para ti. Anda bem é relativamente económico e consegue-se facilmente pelo orçamento que tu tens com kilometragesn pelos 100 mil +/-

                  Comentário


                    #10
                    Ja estou a "por de lado" o XC60 e o Q5... respondendo às varias questoes no caso do Audi creio que com um motor de 170CV se desenrasca bem e não se justifica o 3.0TDI sobretudo devido aos custos de IUC, seguro etc.

                    Acho que se estão a esquecer de que quero com Caixa Automática e em opções tipo Qashqai, Kia Sportage entre outros não é facil arranjar.

                    Pretendo um SUV usado... estive a dar uma vista de olhos no Chevrolet TRAX e achei interessante mas parece-me pequeno, o Captiva é Classe 1 nas portagens?

                    Também o novo Qashqai me agrada bastante, como so pretendo comprar para o final deste ano inicio do proximo pode aparecer um bom negocio com um semi-novo.

                    Outra opção é a Renault Scenic XMOD,alguem tem feedback?

                    Gosto bastante do Hyunday IX35 e do Mazda CX5, o problema é arranjar com caixa automatica!


                    Peugeot 3008 é uma opção abaixo do meu orçamento mas não sei se é demasiado molengão para mim... arranja-se facilmente com caixa auto... alguém tem?
                    Editado pela última vez por cjfge; 24 April 2014, 14:01.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Tu queres um Crossover novo ou um Suv usado com esses valores de budget ?
                      como dizia o outro... "deixa-me rir"... 25 por um Q5 3.0... nem um 2.0, quanto mais o resto!


                      Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                      Este Kia é soberbo.
                      sim, especialmente aquela traseira...

                      Comentário


                        #12
                        Haver há... http://www.standvirtual.com/carros/a...i/Q5/P7859901/ mas com esta kilometragem é preciso ter algum dinheiro para potenciais problemas...

                        Comentário


                          #13
                          Não fosse o consumo, IUC e seguro, este tem menos km e mais 200cv.

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...urbo/P7855197/


                          Este está dentro do orçamento, caixa automatica e a GPL: http://www.standvirtual.com/carros/a...enne/P7833233/

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cjfge Ver Post
                            Ja estou a "por de lado" o XC60 e o Q5... respondendo às varias questoes no caso do Audi creio que com um motor de 170CV se desenrasca bem e não se justifica o 3.0TDI sobretudo devido aos custos de IUC, seguro etc.

                            Acho que se estão a esquecer de que quero com Caixa Automática e em opções tipo Qashqai, Kia Sportage entre outros não é facil arranjar.

                            Pretendo um SUV usado... estive a dar uma vista de olhos no Chevrolet TRAX e achei interessante mas parece-me pequeno, o Captiva é Classe 1 nas portagens?

                            Também o novo Qashqai me agrada bastante, como so pretendo comprar para o final deste ano inicio do proximo pode aparecer um bom negocio com um semi-novo.

                            Outra opção é a Renault Scenic XMOD,alguem tem feedback?

                            Gosto bastante do Hyunday IX35 e do Mazda CX5, o problema é arranjar com caixa automatica!


                            Peugeot 3008 é uma opção abaixo do meu orçamento mas não sei se é demasiado molengão para mim... arranja-se facilmente com caixa auto... alguém tem?
                            Ok. Suvs de fora e entram os Crossovers. Tens algum que gostes mais em particular ? Os cascais da geração anterior não estão na lista?

                            Comentário


                              #15
                              Para isso preferia um X5, Touareg ou Q7 mais recentes a Diesel... mas não me interessa pagar Classe 2 nas portagens...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                Ok. Suvs de fora e entram os Crossovers. Tens algum que gostes mais em particular ? Os cascais da geração anterior não estão na lista?
                                Os qashqais não desgosto mas também não me fascinam...gosto bastante do novo.

                                De resto é o que mencionei gosto dos Chevrolets, do IX35, CX5, Kia Sportage... o probelma é arranjar com caixa auto.

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    e um Tiguan 2.0TDI c/dsg ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho que optaria pelo Honda CRV. Bonito (subjectivo), consumo comedido, classe1 ??? (não sei) e bastante espaçoso.

                                      EDIT: Esqueci-me da parte da caixa Auto... ok se calhar nesse aspecto é mais fácil ir para o Tiguan embora não pareça muito espaçoso...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por cjfge Ver Post
                                        Para isso preferia um X5, Touareg ou Q7 mais recentes a Diesel... mas não me interessa pagar Classe 2 nas portagens...
                                        Com 25.000€ de plafond? Este tópico é mesmo sério?

                                        Relativamente aos Nissan "Cascais" com caixa automática, as versões anteriores eram só a partir dos 2.0cc. E vêm-se poucos por aí fora, com cx auto menos ainda.

                                        Como se o orçamento e o facto da classe 2 já não fossem percursores de alguma contenção financeira, ainda se metem Cayennes ao barulho?

                                        Já pensaste no Skoda Yeti com DSG?

                                        Isto se fôr para levar o tópico a sério, claro está......

                                        Comentário


                                          #21
                                          O carro ideal neste caso será um Peugeot 3008 Hybrid.
                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não foi eu que sugeri os Cayennes e afins...isso esta fora de hipotese,

                                            O Dacia sinceramente acho horrivel...o Tiguan é uma hipotese embora não me pareça muito espaçoso e não acho muito bonito, gosto do CRV mas há o problema da Caixa auto...

                                            Quanto ao 3008 Hybrid é um que também tenho debaixo de olho, gostava de saber mais opinioes acerca do 3008 sobretudo fiabilidade.

                                            O Skoda Yeti não me fascina...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                              O carro ideal neste caso será um Peugeot 3008 Hybrid.
                                              Cumps
                                              isso não tem o status que o user pretende

                                              Comentário


                                                #24
                                                compra uma carrinha em condiçoes que esses suv nao sao propriamente sinonimos de espaço .

                                                Depois como sao enormes é frequente ver eles a andarem no meio da estrada ou nao conseguirem andar em condiçoes num parque de estacionamento como já vi imensos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  compra uma carrinha em condiçoes que esses suv nao sao propriamente sinonimos de espaço .

                                                  Depois como sao enormes é frequente ver eles a andarem no meio da estrada ou nao conseguirem andar em condiçoes num parque de estacionamento como já vi imensos
                                                  E as carrinhas são mais pequenas que os SUV's? Não quererás dizer mais baixas? Deus não agraciou todas as pessoas com o mesmo jeito para a prática da condução, convém não generalizar.

                                                  E o que é isso de andar no meio da estrada?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    e o que achas deste? http://www.standvirtual.com/carros/a...Kuga/P7842291/
                                                    também tens por menos de 25.000€ isto: Kia Sorento 2.2 CRDi TX, € 23.900 - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Preciso de andar em terreno irregular as vezes...as únicas carrinhas que me vêm à cabeça são a allroad e a xc70 mas prefiro monovolumes suvs crossovers...quanto ao kuga acho caro e não é dos meus favoritos...

                                                      O somente não me agrada muito e não é classe 2?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                                        Este kia quanto custava novo?
                                                        É um carro com boa presença na estrada, e aqueles 197cv...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cjfge Ver Post

                                                          Pretendo um SUV usado... estive a dar uma vista de olhos no Chevrolet TRAX e achei interessante mas parece-me pequeno, o Captiva é Classe 1 nas portagens?
                                                          Com Via Verde, os Captiva 4x2 de sete lugares pagam classe 1 (os 4x4 pagam classe 2). Há um desses de caixa automática no Stand Virtual: http://www.standvirtual.com/carros/a...tiva/P7836537/ .

                                                          Pelo que toca a interiores, o carro é prático e agradável de usar. As dimensões não são excessivas, nota-se mais a largura. A suspensão é para o mole, não dá para curvas muito rápidas. Conheço o motor de 150 cv num 4x4 de caixa auto; mexe-se bem mas bebe um bocado - não passa abaixo dos 11 litros ...

                                                          Os espanhois da km77.com têm dados e apreciações deste modelo aqui: Chevrolet Captiva. todoterreno, equipamiento, version, acabado, . km77.com.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Peugeot 3008 Hybrid 4 (UK) review - YouTube

                                                            Cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X