Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valvulas anti roubo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Valvulas anti roubo...

    Ola a todos!

    Gostaria de saber se alguem ja montou valvulas deste genero, as que substituem a vulgar valvula de ar com pipo, sendo que é retirada a valvula e colocado uma especie de parafuso, sendo assim impossivel o roubo de pipos, valvulas e assim..

    Claro q o sistema pod irritar muito boa gente, que pode fazer um estrago maior ainda ao pneu..contudo, ja me roubaram uns quantos pipos, e confesso ser algo que me irrita.[8][8]


    O que venho perguntar, é se o sistema sera demasiado "chato" para verificar a pressao, em quanto é que podera ficar a brincadeira e se estao contentes com a mudança?

    Um abraço!

    #2
    Eu tenho isso...acho que se chamam válvulas invisiveis ou qq coisa do género.
    As minhas vieram com o carro, mas tenho lá a embalagem e custaram 30euros.
    Fica bonito...não tenho perdido ar nos pneus, mas é muito chato quando é
    preciso verificar a pressão dos pneus.

    Comentário


      #3
      basta desapertar o parafuso e por o pipo. n é assim tão xato... [}]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Miguel_DTI

        basta desapertar o parafuso e por o pipo. n é assim tão xato... [}]
        não sei onde está piada...eu manifestei a minha opinião...para mim é bastante chato demorar cerca de 5 min a fazer uma coisa que posso fazer em 1 min...se para ti não é chato...para mim é.

        Comentário


          #5
          É uma coisa que é capaz de me interessar

          Comentário


            #6
            30 euros dá para muitos pipos roubados.
            a mim nunca me roubaram nenhum, em várias décadas de carros meus.

            Comentário


              #7
              eu tenho dos normais, mas já vi nos hipermercados umas tampas cromadas para os pipos com um parafuso de lado... não se se é disso que estás a falar.

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pela vossa opiniao, R4E, nao é desses que estou a falar, é mesmo das valvulas invisiveis...

                Creio que vou colocar, embora veja a pressao todos os meses...se demorar mais temos azar..não me roubam é mais nenhum pipo..sacanas...[8][8][8][8)]

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho também as válvulas invisiveis. É bom porque não te andam a esvaziar os pneus nem te vão roubar as tampas. Dá um pouco mais de trabalho para ver a pressão dos pneus ou encher, mas vale a pena pois além de ficar mais bonito não te andam a roubar tampas nem tens putos a meter lá palitos para te esvaziar os pneus.

                  Comentário


                    #10
                    Alguém arranja uma foto dessa "válvula invisivel", que eu não estou a ver o que é?

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Bem discretas, como funcionam?

                        Comentário


                          #13
                          Estás a ver na segunda foto aquele tubo comprido? Usas-o para tirar a tampa da valvula (aquelas com as roscas pequenas), atarrachas lá o tubo e depois funciona como uma valvula normal.

                          Comentário


                            #14
                            [8][8][8][8]Penso que o preço anda a volta dos 30 euros na no****** .tem as suas vantagens e desvantagens. nao te roubam os pipos,nao te esvaziam os pneus mas na hora de verificar a pressao e uma seca[|)][xx(][)]

                            Comentário


                              #15
                              Isto dá para montar em jantes com sensor de pressão dos pneus?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por fapoc

                                Isto dá para montar em jantes com sensor de pressão dos pneus?
                                E eis que surge "a pergunta"! Pois, também gostava de saber, pois o meu Laguna é "esquisito" nesses assuntos de sensores de pressão dos pneus!;)...

                                Comentário


                                  #17
                                  Grandes fotos amigo detalhista...muchas gracias..estou decidido a colocar...

                                  Sera necessario calibrar jantes depois desse serviço efectuado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por FON

                                    Grandes fotos amigo detalhista...muchas gracias..estou decidido a colocar...

                                    Sera necessario calibrar jantes depois desse serviço efectuado?
                                    Não sei, porque quando as coloquei foi na altura que mudei de jantes e pneus, mas presumo que sim porque o pneu vai sair da jante e deve ser necessário re-equilibrar. Paguei 20 Euros por elas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Desculpem lá fazer a pergunta,mas porque raio alguém quererá roubar os pipos?[8)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por eduardomaio


                                        Tenho umas assim na minha comercial são porreiros passam bem despercebidos, o problema é que demora-se mais tempo para se encher o pneu ,quando desenroscamos a tampa e depois ao tirar da rosca elas rodam e desaparecem é só[8][8][8][8][8][}]

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por pmcoliveira

                                          Desculpem lá fazer a pergunta,mas porque raio alguém quererá roubar os pipos?[8)]
                                          Os pipos, as antenas, os frisos, as legendas, os piscas, as escovas, os centros das jantes...

                                          Não sei, diz-me tu :D

                                          Comentário


                                            #22
                                            Normalmente , sao putos com bicicletas que roubam isso..mas ha tb quem nao tenha mais nada para fazer..por ex: no transporte dos automoveis novos em camiao..os camionistas retiram sempre os pipos aos veiculos todos..nao va a sorte fazer com que quando la cheguem no dia a seguir...não haja nenhum..[8][8][8]

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X