Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking de velocidade de desvio de obstáculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] Ranking de velocidade de desvio de obstáculo

    E aqui os que conseguem atingir velocidades mais altas no desvio de um obstáculo. Dados os resultados e quem publica o teste, já sabemos que isto não tem ponta de credibilidade, mas pronto, é a vida!

    Fonte: Top 50 Supertest : Die Schnellsten im Ausweichtest - sport auto


    1. Porsche 911 GT3 (991) – 163 km/h
    2. Porsche 911 GT3 RS (997) / Porsche 911 Turbo S (991) – 162 km/h
    4. Porsche 911 GT3 RS 4.0 – 161 km/h
    5. Porsche 911 GT3 (997) / Gumpert Apollo Sport – 160 km/h
    7. Pagani Zonda F / Porsche 911 GT2 RS – 159 km/h
    9. Koenigsegg CCR / Porsche 911 GT3 (997) / Porsche 911 GT3 RS (997) – 158 km/h
    12. Der BMW M3 CSL / Audi R8 GT / McLaren MP4-12C / Porsche 911 GT2 (997) / Porsche Carrera GT – 157 km/h
    17. Wiesmann GT MF5 / Porsche 911 Carrera S (991) – 156 km/h
    19. BMW Alpina Roadster S / BMW Alpina B3 GT3 / Lamborghini Aventador LP 700-4 / Techart GTstreet / Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera / Nissan GT-R – 155 km/h
    25. Porsche 911 GT2 (996) – 154 km/h
    26. Porsche 911 Carrera S (997) / Lamborghini Murciélago LP 640 / Lexus LFA “Nürburgring Package” / Corvette ZR1 / Porsche 911 Turbo (997) – 153 km/h
    31. Artega GT / Mercedes SLR McLaren / Porsche 911 Carrera S 997 PDK / Porsche Cayman R / Porsche 911 Turbo S / Porsche 911 Turbo / Porsche Boxster S – 152 km/h
    38. Murciélago LP 670-4 / Lexus LFA / Porsche Boxster S (987) / Ferrari 458 Italia – 151 km/h
    42. KTM x-Bow / Porsche Cayman S / Audi R8 V10 plus 5.2 FSI / Lotus Exige / Porsche 911 GT3 RS (996) / Mercedes C63 AMG / Mercedes SLS AMG / Mercedes SLS AMG Black Series / Lamborghini Gallardo Superleggera – 150 km/h
    51. BMW Z4 3.0 SMG – 149 km/h

    #2
    Falta ai o Agera R ou o Agera One

    Comentário


      #3
      Porsche, there's no substitute :D

      Comentário


        #4
        Bom, visto que em 50 carros 22 são Porsche, não sei se esperas grande credibilidade de um ensaio assim

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          Bom, visto que em 50 carros 22 são Porsche, não sei se esperas grande credibilidade de um ensaio assim
          Se calhar as outras marcas não emprestaram os carros para fazer o teste e tiveram de ir com o que arranjaram.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
            Se calhar as outras marcas não emprestaram os carros para fazer o teste e tiveram de ir com o que arranjaram.
            E que jeito isso lhes deu

            Comentário


              #7
              Jeito? Jeito do quê? As razões terão de as indagar à revista, já que me limitei a reproduzir um artigo do site e não me foi pago nenhum jantar para isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                E que jeito isso lhes deu
                Até podias ter 49 Porsches e nenhum ficar em 1º ;)
                Se ficaram em 1º tens de lhe dar algum valor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                  Até podias ter 49 Porsches e nenhum ficar em 1º ;)
                  Se ficaram em 1º tens de lhe dar algum valor.
                  E se calhar se ele olhasse mas era para a gama Porsche e percebesse que se calhar é apenas e só o construtor de carros desportivos com a gama mais detalhada e alargada, era capaz de construir um post mais inteligente do que o já estafado, inócuo e muito pouco original da falta de credibilidade.

                  Comentário


                    #10
                    Isto teria mais piada se fossem os 50 carros mais lentos do mercado, que populam um pouco por todo lado as estradas e ruas desta Europa.

                    Agora carros que só uma minoria os pode conduzir, qual é a vantagem em apresentar estes valores mesmo ? Ainda para mais sendo veículos de prestações elevadas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Jeito? Jeito do quê? As razões terão de as indagar à revista, já que me limitei a reproduzir um artigo do site e não me foi pago nenhum jantar para isso.
                      Então não tens de ficar chateado, pois não?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        E se calhar se ele olhasse mas era para a gama Porsche e percebesse que se calhar é apenas e só o construtor de carros desportivos com a gama mais detalhada e alargada, era capaz de construir um post mais inteligente do que o já estafado, inócuo e muito pouco original da falta de credibilidade.
                        Francamente...gama mais detalhada e alargada Incluíste aí o Cayenne?

                        Isso a mim não me diz muito. O que é facto é que estão 22 Porsche no comparativo, e outras marcas não aparecem representadas ou, quanto muito, com uma viatura.

                        Se isto não diz muito acerca da credibilidade do teste, não sei o que dirá

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Isto teria mais piada se fossem os 50 carros mais lentos do mercado, que populam um pouco por todo lado as estradas e ruas desta Europa.

                          Agora carros que só uma minoria os pode conduzir, qual é a vantagem em apresentar estes valores mesmo ? Ainda para mais sendo veículos de prestações elevadas...
                          Claro que tinha que cá vir o bota-abaixo-mor com os seus posts vazios de conteúdo, só mesmo naquela de chatear. Só mesmo para o registo.



                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                          Então não tens de ficar chateado, pois não?
                          Há coisas que irritam. Nomeadamente certo tipo de teimosias já esgotadas.


                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                          Francamente...gama mais detalhada e alargada Incluíste aí o Cayenne?

                          Isso a mim não me diz muito. O que é facto é que estão 22 Porsche no comparativo, e outras marcas não aparecem representadas ou, quanto muito, com uma viatura.

                          Se isto não diz muito acerca da credibilidade do teste, não sei o que dirá
                          Eu acho natural que, sendo uma revista alemã, testem mais carros alemães, pois são os que têm mais interesse para eles, por todas as razões e mais algumas. Estavas à espera de quê? Que só testassem Renaults? O que é que isso diz acerca do rigor e da fiabilidade do teste? Zero.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Claro que tinha que cá vir o bota-abaixo-mor com os seus posts vazios de conteúdo, só mesmo naquela de chatear. Só mesmo para o registo.
                            Peço imensa desculpa se realcei a inutilidade de um artigo Alemão, feito por um Alemão, sentado a uma secretária em frente a um computador para o comum condutor.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Peço imensa desculpa se realcei a inutilidade de um artigo Alemão, feito por um Alemão, sentado a uma secretária em frente a um computador para o comum condutor.
                              Tens que começar a rasgar então as páginas de revistas e catálogos que contenham qualquer carro que custe mais de 30.000 €, que tal? Assim só ficam os carros com interesse, aqueles que o "homem comum" pode comprar. Mas rasga as páginas dos carros de todos os países, não só de alguns...

                              Comentário


                                #16
                                Deu-me curiosidade de saber como era o teste. Uma procura por Ausweichtest deu com este PDF, donde tirei o boneco abaixo

                                http://driveability-testing-alliance...E-B090602g.pdf

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Tens que começar a rasgar então as páginas de revistas e catálogos que contenham qualquer carro que custe mais de 30.000 €, que tal? Assim só ficam os carros com interesse, aqueles que o "homem comum" pode comprar. Mas rasga as páginas dos carros de todos os países, não só de alguns...
                                  Se não percebes a inutilidade de tal artigo, revelas vistas curtas.

                                  Um artigo destes seria interessante para veículos de baixas prestações e equipados com pneus de bicicleta e não de veículos preparados para tal.

                                  Se não percebes isto...


                                  Mas é fácil implicar com as ideias dos outros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    Se não percebes a inutilidade de tal artigo, revelas vistas curtas.

                                    Um artigo destes seria interessante para veículos de baixas prestações e equipados com pneus de bicicleta e não de veículos preparados para tal.

                                    Se não percebes isto...


                                    Mas é fácil implicar com as ideias dos outros.
                                    Meu caro: testes "úteis" tens às carradas aqui: http://forum.autohoje.com/road-book/...=%7Erodoviaria. Em vez de, tu, sim, vires para aqui encher o tópico de lixo, portanto inutilidades, vai mas é procurar ao link que pus acima, que tem lá muito para te entreteres.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Meu caro: testes "úteis" tens às carradas aqui: http://forum.autohoje.com/road-book/...=%7Erodoviaria. Em vez de, tu, sim, vires para aqui encher o tópico de lixo, portanto inutilidades, vai mas é procurar ao link que pus acima, que tem lá muito para te entreteres.
                                      Desculpa lá se me esforço para realçar, mais uma vez, a inutilidade e vazio dos teus tópicos cheios de "nada".

                                      Comentário


                                        #20
                                        O leque de viaturas escolhidas para o teste deixa muito a desejar, mas o que gostava de saber é como é que definem essas velocidades com tanta exactidão, com diferenças de 1km/h!

                                        Comentário


                                          #21
                                          CM tenho ideia que é uma compilação de teste feito a nível individual a cada carro que foi posteriormente ordenado.
                                          No entanto em circuito fechado e com equipamento de medição correcto é relativamente fácil ter uma escala de valor muito pequena.

                                          É que fazer este tipo de medição aumenta custo de capa de título.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Desculpa lá se me esforço para realçar, mais uma vez, a inutilidade e vazio dos teus tópicos cheios de "nada".
                                            Só ultrapassados pela tua participação. Mas obrigado por fazeres questão de vires participar nestes tópicos vazios e alertar-me para o seu vazio, para ver se eu começo a melhorar a minha participação por aqui.
                                            Editado pela última vez por LinoMarques; 27 April 2014, 13:41.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tanto off-topic.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                Tanto off-topic.
                                                sem dúvida!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                                  Deu-me curiosidade de saber como era o teste. Uma procura por Ausweichtest deu com este PDF, donde tirei o boneco abaixo

                                                  http://driveability-testing-alliance...E-B090602g.pdf

                                                  Se era efectivamente este o "teste!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X