Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiesta 1.8D de 1996...opinião!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiesta 1.8D de 1996...opinião!

    Boas, surgiu-me um possivel negócio para um carro destes, quem o vende é um colega de trabalho de um amigo e esse meu amigo diz que ele garante que o carro está impecável...

    Tem 150000km e é de 96, pelos vistos tem alguns extras, não sei quais!!

    O preço pedido é 2750€...


    Alguém me pode falar sobre este carro? Problemas, prestações, etc!!

    É que um carro a gasolio para já era o ideal...porque anda a gastar cerca de 150€ de gasolina por mês!!;)

    Abraço

    #2
    Esse motor é um bocado manhoso. Andei algumas vezes com um de 1991, e é barulhento, vibratório, e com tendencia para fugas de óleo. Os de 1996 não sei se foram assim muito mexidos neste aspecto, mas eu pessoalmente não comprava, além de que o preço não é nada de especial.

    Atenção aos 150000, esse carro dá a volta aos 100000kms

    Comentário


      #3
      ui fugas de oleo é uma maravilha

      Comentário


        #4
        O motor não é mau mas como Irreligious referiu é um pouco ruidoso, e os apoios de motor têm tendencia para ceder com muita antecedencia resultando em vibrações desagradáveis.

        Se fosse o 1.8 Turbo diria-te para nem sequer considerares a hipotese de compra...

        O chassis não é grande coisas, mas é um carro honesto de manutenção barata. Pessoalmente não dava mais de 1500 euros por esse carro. Com o valor que referes arranjas melhor.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por margalhau

          O motor não é mau mas como Irreligious referiu é um pouco ruidoso, e os apoios de motor têm tendencia para ceder com muita antecedencia resultando em vibrações desagradáveis.

          Se fosse o 1.8 Turbo diria-te para nem sequer considerares a hipotese de compra...

          O chassis não é grande coisas, mas é um carro honesto de manutenção barata. Pessoalmente não dava mais de 1500 euros por esse carro. Com o valor que referes arranjas melhor.
          Pois...também tenho má ideia deste carro!
          O preço está um bocado alto realmente...mas ainda nem vi o carro, a ver se posso vê-lo para a semana, esta semana não dá!!

          Comentário


            #6
            N compres isso , a não ser que seja quase dado

            Comentário


              #7
              Tive um carro desses cá em casa e gostei bastante, posso perfeitamente compara-lo com o Corsa B e dizer que é muito melhor ou não tivesse eu tido os dois quase ao mesmo tempo (o Fiesta substituiu o Corsa). Tem uma condução mais agradável, a caixa é bem melhor assim como o comportamento, embraiagem, direcção e travões. Quanto ao conforto está a um nível semelhante, a suspensão é rija, ainda mais estando habituado a franceses.

              O motor 1.8 Endura-DE (atmosférico) ao contrário do que se diz é fiavel, quanto a fugas de óleo nunca as tive e o ruído é semelhante aos outros da epoca.

              O seu maior defeito é a necessidade de mudar a correia de transmissão com um intervalo de 50 mil km o que aumenta os custos de manutenção. O cá de casa foi comprado por 2000 euros à dois anos atrás, marcava 120 mil km (nunca cheguei a saber se são realmente 120 mil km ou 220 mil km pois o conta km dá a volta a cada 100 mil) 60 mil km feitos e nunca precisou de nada, apenas mudar o óleo, filtro e pastilhas....e a correia claro.
              Espero que esta informação te seja útil.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                Tive um carro desses cá em casa e gostei bastante, posso perfeitamente compara-lo com o Corsa B e dizer que é muito melhor ou não tivesse eu tido os dois quase ao mesmo tempo (o Fiesta substituiu o Corsa). Tem uma condução mais agradável, a caixa é bem melhor assim como o comportamento, embraiagem, direcção e travões. Quanto ao conforto está a um nível semelhante, a suspensão é rija, ainda mais estando habituado a franceses.

                O motor 1.8 Endura-DE (atmosférico) ao contrário do que se diz é fiavel, quanto a fugas de óleo nunca as tive e o ruído é semelhante aos outros da epoca.

                O seu maior defeito é a necessidade de mudar a correia de transmissão com um intervalo de 50 mil km o que aumenta os custos de manutenção. O cá de casa foi comprado por 2000 euros à dois anos atrás, marcava 120 mil km (nunca cheguei a saber se são realmente 120 mil km ou 220 mil km pois o conta km dá a volta a cada 100 mil) 60 mil km feitos e nunca precisou de nada, apenas mudar o óleo, filtro e pastilhas....e a correia claro.
                Espero que esta informação te seja útil.
                É...obrigado!
                ;)

                Comentário


                  #9
                  "O chassis não é grande coisas"

                  Isso do chassis deve aplicar-se mais ao MK3 do que ao MK4... neste caso como é de 96 de certeza que é um MK4.

                  Cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X