Anúncio

Collapse
No announcement yet.

25d no serie 7 ou 6?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    25d no serie 7 ou 6?

    Será que a BMW irá colocar o motor 25d (4 cilindros) no serie 7 ou serie 6?

    Numa fase inicial a BMW em resposta à Mercedes quando colocou o 250 cdi no classe S, disse nunca iria colocar um motor 4 cilindro no serie 7,

    Mas com os tempos que correm, a pressão e concorrência é tanta que se calhar...

    Qual é a vossa opinião?

    #2
    Já estão previstos motores de 4 cilindros para a próxima geração, a sair em 2016. Isso e motores de 3 cilindros para série 1 e 3.

    Comentário


      #3
      Acredito que sim, que venham a por.

      A partir do momento que o põem no X5, que é mais pesado, acho que o vão acabar por por também no S7

      Comentário


        #4
        Se ja houve o 725tds, nao vejo porque nao venha a haver um 725d.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
          Se ja houve o 725tds, nao vejo porque nao venha a haver um 725d.
          Eram outros tempos e sempre eram 6 cilindros, mas eu também acho que sim, que o vão fazer.

          As exigências de potências agora são maiores, mas está-se a perder a exigência em relação à nobreza dos motores.

          Espero é que eles tenham a questão dos problemas desse motor resolvida.

          Comentário


            #6
            O que vai interessar no fundo são os consumos... independente de 4 cilindros, 5 etc.

            Comentário


              #7
              Sim é importante clarificar que o 725tds eram um 6 cilindros, tive um 525tds (carro que adorei) o motor tinha uma sonoridade impar, alias, troquei por um 530d (E60) que apesar de ser um motor fabuloso em termos de sonoridade fica em divida com o 525tds!

              Comentário


                #8
                4 cilindros num Segmento F, para mim, does not compute.

                Comentário


                  #9
                  se vai haver 3 cilindros no série 5 (próxima geração)
                  parece "mais fácil" colocar 4 cilindros no serie 7

                  Comentário


                    #10
                    Não me espantaria que isso acontecesse num futuro próximo. Como já disseram o 1, 3 e o 5 vão passar a levar com 3 cilindros, logo 7 pode perfeitamente levar com um 4 cilindros.

                    Comentário


                      #11
                      serie 5 com 3 cilindros??

                      Comentário


                        #12
                        Não é a mercedes que tem ou tinha um Classe S, 2000cm3?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                          Não é a mercedes que tem ou tinha um Classe S, 2000cm3?
                          É o 2.1 (250cdi).

                          Comentário


                            #14
                            É capaz, sei que ja se falou neste forum disso. Um 4 cilindros a puxar aquilo.
                            Actualmente pelo site parece que o mais baixo é o 350CDI - 3000cm3

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                              É capaz, sei que ja se falou neste forum disso. Um 4 cilindros a puxar aquilo.
                              Actualmente pelo site parece que o mais baixo é o 350CDI - 3000cm3
                              Não quero estar a mentir, mas tenho ideia que quando o Sócrates veio cá pelas primeiras vezes (vindo de Paris) para começar a aparecer num canal de televisão, alugou um S250CDI.

                              EDIT: Mas de facto, não sei se o novo S já está disponível com o 2.1.
                              Editado pela última vez por RafaN; 29 April 2014, 17:54.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                Não quero estar a mentir, mas tenho ideia que quando o Sócrates veio cá pelas primeiras vezes (vindo de Paris) para começar a aparecer num canal de televisão, alugou um S250CDI.
                                204cv
                                caixa de 7 auto reprogramada (com relações mais curtas)
                                e binário de 400ou 500nm (não tenho a certeza) não me parece mau de todo !!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                  Não quero estar a mentir, mas tenho ideia que quando o Sócrates veio cá pelas primeiras vezes (vindo de Paris) para começar a aparecer num canal de televisão, alugou um S250CDI.
                                  Fiz confusão!

                                  Comprou um S250cdi e alugou um VW.

                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  204cv
                                  caixa de 7 auto reprogramada (com relações mais curtas)
                                  e binário de 400ou 500nm (não tenho a certeza) não me parece mau de todo !!!
                                  Claro que não é mau.

                                  Antes tivesse ele comprado em 2010/1011 (?) algo assim com um motor mais "modesto" em vez de um S com a sigla 450cdi, como fez quando ainda era 1º Ministro.

                                  EDIT: mas não deixa de ser muito carro para puxar.

                                  Um "mero" A3 2.0TDI é mais rápido.
                                  Editado pela última vez por RafaN; 29 April 2014, 17:53.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não é para atacar ninguem mas acho engraçado que quem parece ficar mais incomodado com 4 cilindros em segmentos F ou 3 cilindros em segmento E é quem nunca na vida vai ter um.
                                    Editado pela última vez por zQuatro; 29 April 2014, 17:41.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nnt

                                      Envoyé de mon SM-N9005 en utilisant Tapatalk

                                      Comentário


                                        #20
                                        Independentemente do número de cilindros, nao me parece que o 725d envergonhe alguém ao pé do 725tds.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                          Independentemente do número de cilindros, nao me parece que o 725d envergonhe alguém ao pé do 725tds.
                                          Tenho ideia que o 725tds era algo molengão para um 2.5 I6, por isso...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                            Tenho ideia que o 725tds era algo molengão para um 2.5 I6, por isso...
                                            Consta que em baixas era um bocado, o que era normal nos diesel da época. Mas também se dizia que em altas já era bem diferente.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X