Aconselhamento peugeot 3008 - Página 2

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Título: Aconselhamento peugeot 3008

  1. #31
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    Isso da lei da garantia é uma bela anedota, da um ano por mútuo acordo que é o que tb está previsto na lei, e sim estou a ter em conta o valor da troca, aliás como já disse antes foi o que me fez ponderar este negócio..
    Última edição por hcpolo6n2 : 28-04-14 às 23:48:33


  2. #32
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    Vamos por outro lado, o meu ibiza 6l 1.4 tdi 80cv fresc plus preto 5 portas com 112000 km mais 8400 euros é bom negócio? Falando de valores concretos? E não só do valor do 3008
    Última edição por hcpolo6n2 : 28-04-14 às 23:57:14

  3. #33
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    A melhor forma de concluires isso é comparares quanto te dão em troca por veículos similares.
    À primeira eu diria que é um negócio decente porque está claramente a sobrevalorizar a tua retoma.

  4. #34
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    Citação Originalmente Colocado por hcpolo6n2 Ver Post
    Isso da lei da garantia é uma bela anedota, da um ano por mútuo acordo que é o que tb está previsto na lei, e sim estou a ter em conta o valor da troca, aliás como já disse antes foi o que me fez ponderar este negócio..
    Se andares 25.000 km por ano um ano é mais do que suficiente para veres o estado real da carrinha. No entanto, eu tentava aumentar o prazo da garantia.

  5. #35
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    Estamos à procura de um carro usado até um máximo de 8 mil libras. Vimos, no autotrader, um 2.0e-HDi Hybrid4 por 6900 libras com cerca de 145 mil km de 2012. Segundo o dono o carro está "impecável" baterias em bom estado, e que vende porque vai para o estrangeiro. O que acham? Tenho receio por ter muitos km e pelas baterias, no engano o preço parece bem razoável. Outra alternativa seria carrinha do segmento C mas, por aqui à poucas.


  6. #36
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    Citação Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
    Estamos à procura de um carro usado até um máximo de 8 mil libras. Vimos, no autotrader, um 2.0e-HDi Hybrid4 por 6900 libras com cerca de 145 mil km de 2012. Segundo o dono o carro está "impecável" baterias em bom estado, e que vende porque vai para o estrangeiro. O que acham? Tenho receio por ter muitos km e pelas baterias, no engano o preço parece bem razoável. Outra alternativa seria carrinha do segmento C mas, por aqui à poucas.
    O meu é de 10/2011 e nem metade dos Kms desse tem fico contente se chegar a essa quilometragem sem problemas nas baterias
    Era carro de serviço e quando o comprei tinha 2 anos e 15000km.
    Até ao momento somente teve um problema na bomba de vácuo, que permite efectuar a mudança do motor térmico para o motor electric, resolvido na garantia.
    De resto, é uma boa máquina, fiz há 15 dias a revisão dos 60000km = 330€.
    Bem equipado, muito confortável, não noto o cansaço após horas de viagem, ao contrário do BMW 120d que tive anteriormente
    E quando os 200cv entram em acção, é estranho um carro com aquele peso e dimensão, ser tão despachado.
    Consumo médio de 6.2lts mais coisa menos coisa

  7. #37
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    Citação Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
    O meu é de 10/2011 e nem metade dos Kms desse tem fico contente se chegar a essa quilometragem sem problemas nas baterias
    Era carro de serviço e quando o comprei tinha 2 anos e 15000km.
    Até ao momento somente teve um problema na bomba de vácuo, que permite efectuar a mudança do motor térmico para o motor electric, resolvido na garantia.
    De resto, é uma boa máquina, fiz há 15 dias a revisão dos 60000km = 330€.
    Bem equipado, muito confortável, não noto o cansaço após horas de viagem, ao contrário do BMW 120d que tive anteriormente
    E quando os 200cv entram em acção, é estranho um carro com aquele peso e dimensão, ser tão despachado.
    Consumo médio de 6.2lts mais coisa menos coisa
    Obrigado pelo feedback. Para substituir as baterias seria algo para quanto? 2 mil, mais?
    Aquilo q tenho lido, nos USA, apenas uma pequena percentagem (0,05%) dos Pirus com 10 anos ou mais foi necessária a substituição das baterias. Como será nos HYbrid4?
    Última edição por Eluland : 10-06-16 às 10:50:31

  8. #38
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    Citação Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
    Obrigado pelo feedback. Para substituir as baterias seria algo para quanto? 2 mil, mais?
    Aquilo q tenho lido, nos USA, apenas uma pequena percentagem (0,05%) dos Pirus com 10 anos ou mais foi necessária a substituição das baterias. Como será nos HYbrid4?
    Essa é uma boa questão o meu sendo de 10/2011 terá sido dos primeiros em Portugal, e após quase 5 anos, ainda não deram qualquer sinal de mau funcionamento.
    Vou perguntar na Peugeot sobre preços e longevidade das baterias.

  9. #39
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    Citação Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
    Essa é uma boa questão o meu sendo de 10/2011 terá sido dos primeiros em Portugal, e após quase 5 anos, ainda não deram qualquer sinal de mau funcionamento.
    Vou perguntar na Peugeot sobre preços e longevidade das baterias.
    Obrigado, se tiver algum feedback da Peugeot coloca aqui...

  10. #40
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    as baterias usadas no sistema da peugeot são NiMH battery pack.

    Eu tenho minha RXH desde 2012, bateria a unica coisa que apresenta é um efeito conhecido neste tipo de baterias, o "self-discharge" ou descarga automática.
    Exemplo: chegas a casa com bateria, no outro dia pegas no carro andas uns metros com em modo EV e a bateria simplesmente esvazia (porque durante a noite perde carga), mas depois volta a carregar e começa a comportar-se normalmente.

    O meu próximo carro vai ter de ser pelo menos híbrido, poupa-se bastante em combustível.
    Fiz agora 104k km e fui ver das pastilhas dos travões, o mêcanico teve de chamar o amigo para lhe mostrar as pastinhas da minha carrinha..."olha aqui umas pastilhas com 100 mil km...estão novas!" os gajos dps começaram a duvidar de mim qnd lhes disse que nunca as tinha trocado, e que como o carro tem motor eléctrico uso muito pouco o travão.

  11. #41
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    Adoro a RXH, parabéns pela carrinha.

    Cumps

  12. #42
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    Não sabia desse "self -discharge". A maior parte do percurso será para o trabalho, tipo 5-6 km. Amanhã devo ir ver o 3008. Li algures que o tempo util das baterias seria 15 anos ou 200 mil milhas, será verdade? A RXH Tb são fixes, mas acho muito grandes

  13. #43
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    Fui ver o 3008 hoje. Para o kms que tem, está como novo por dentro e por fora. É a versão base, sem sistema de navegação. Ficou acordado por £ 6400, no caso de compra. Agora tem que ser a patroa a dicidir. Foi estranho conduzir um carro automático, só tinha experimentado umas duas vezes e uma foi com um 3008 em Portugal. Ao arrancar, marcha atrás, parece que o carro está desligado

  14. #44
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    Bom dia, no 3008 acham que ficaria melhor com jante r16? Mais conforto e economico_?

  15. #45
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    Citação Originalmente Colocado por jose31 Ver Post
    Bom dia, no 3008 acham que ficaria melhor com jante r16? Mais conforto e economico_?
    para o carro que é podes manter a jante 18 que não fica com prometido a economia e conforto, e fica muito melhor esteticamente que jantes de 16'...

  16. #46
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    Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    para o carro que é podes manter a jante 18 que não fica com prometido a economia e conforto, e fica muito melhor esteticamente que jantes de 16'...
    Obrigado

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