Aconselhamento peugeot 3008 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 46 de 46
Like Tree5Likes

Título: Aconselhamento peugeot 3008

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Isso da lei da garantia é uma bela anedota, da um ano por mútuo acordo que é o que tb está previsto na lei, e sim estou a ter em conta o valor da troca, aliás como já disse antes foi o que me fez ponderar este negócio..
    Última edição por hcpolo6n2 : 28-04-14 às 23:48:33

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Vamos por outro lado, o meu ibiza 6l 1.4 tdi 80cv fresc plus preto 5 portas com 112000 km mais 8400 euros é bom negócio? Falando de valores concretos? E não só do valor do 3008
    Última edição por hcpolo6n2 : 28-04-14 às 23:57:14

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

A melhor forma de concluires isso é comparares quanto te dão em troca por veículos similares.
    À primeira eu diria que é um negócio decente porque está claramente a sobrevalorizar a tua retoma.

Piloto de Rallye Movyk's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hcpolo6n2 Ver Post
    Isso da lei da garantia é uma bela anedota, da um ano por mútuo acordo que é o que tb está previsto na lei, e sim estou a ter em conta o valor da troca, aliás como já disse antes foi o que me fez ponderar este negócio..
    Se andares 25.000 km por ano um ano é mais do que suficiente para veres o estado real da carrinha. No entanto, eu tentava aumentar o prazo da garantia.

Piloto de Testes Eluland's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Estamos à procura de um carro usado até um máximo de 8 mil libras. Vimos, no autotrader, um 2.0e-HDi Hybrid4 por 6900 libras com cerca de 145 mil km de 2012. Segundo o dono o carro está "impecável" baterias em bom estado, e que vende porque vai para o estrangeiro. O que acham? Tenho receio por ter muitos km e pelas baterias, no engano o preço parece bem razoável. Outra alternativa seria carrinha do segmento C mas, por aqui à poucas.

Piloto de Testes Lourinho's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
    Estamos à procura de um carro usado até um máximo de 8 mil libras. Vimos, no autotrader, um 2.0e-HDi Hybrid4 por 6900 libras com cerca de 145 mil km de 2012. Segundo o dono o carro está "impecável" baterias em bom estado, e que vende porque vai para o estrangeiro. O que acham? Tenho receio por ter muitos km e pelas baterias, no engano o preço parece bem razoável. Outra alternativa seria carrinha do segmento C mas, por aqui à poucas.
    O meu é de 10/2011 e nem metade dos Kms desse tem fico contente se chegar a essa quilometragem sem problemas nas baterias
    Era carro de serviço e quando o comprei tinha 2 anos e 15000km.
    Até ao momento somente teve um problema na bomba de vácuo, que permite efectuar a mudança do motor térmico para o motor electric, resolvido na garantia.
    De resto, é uma boa máquina, fiz há 15 dias a revisão dos 60000km = 330€.
    Bem equipado, muito confortável, não noto o cansaço após horas de viagem, ao contrário do BMW 120d que tive anteriormente
    E quando os 200cv entram em acção, é estranho um carro com aquele peso e dimensão, ser tão despachado.
    Consumo médio de 6.2lts mais coisa menos coisa

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
    O meu é de 10/2011 e nem metade dos Kms desse tem fico contente se chegar a essa quilometragem sem problemas nas baterias
    Era carro de serviço e quando o comprei tinha 2 anos e 15000km.
    Até ao momento somente teve um problema na bomba de vácuo, que permite efectuar a mudança do motor térmico para o motor electric, resolvido na garantia.
    De resto, é uma boa máquina, fiz há 15 dias a revisão dos 60000km = 330€.
    Bem equipado, muito confortável, não noto o cansaço após horas de viagem, ao contrário do BMW 120d que tive anteriormente
    E quando os 200cv entram em acção, é estranho um carro com aquele peso e dimensão, ser tão despachado.
    Consumo médio de 6.2lts mais coisa menos coisa
    Obrigado pelo feedback. Para substituir as baterias seria algo para quanto? 2 mil, mais?
    Aquilo q tenho lido, nos USA, apenas uma pequena percentagem (0,05%) dos Pirus com 10 anos ou mais foi necessária a substituição das baterias. Como será nos HYbrid4?
    Última edição por Eluland : 10-06-16 às 10:50:31

Piloto de Testes Lourinho's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
    Obrigado pelo feedback. Para substituir as baterias seria algo para quanto? 2 mil, mais?
    Aquilo q tenho lido, nos USA, apenas uma pequena percentagem (0,05%) dos Pirus com 10 anos ou mais foi necessária a substituição das baterias. Como será nos HYbrid4?
    Essa é uma boa questão o meu sendo de 10/2011 terá sido dos primeiros em Portugal, e após quase 5 anos, ainda não deram qualquer sinal de mau funcionamento.
    Vou perguntar na Peugeot sobre preços e longevidade das baterias.

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
    Essa é uma boa questão o meu sendo de 10/2011 terá sido dos primeiros em Portugal, e após quase 5 anos, ainda não deram qualquer sinal de mau funcionamento.
    Vou perguntar na Peugeot sobre preços e longevidade das baterias.
    Obrigado, se tiver algum feedback da Peugeot coloca aqui...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

as baterias usadas no sistema da peugeot são NiMH battery pack.

Eu tenho minha RXH desde 2012, bateria a unica coisa que apresenta é um efeito conhecido neste tipo de baterias, o "self-discharge" ou descarga automática.
    Exemplo: chegas a casa com bateria, no outro dia pegas no carro andas uns metros com em modo EV e a bateria simplesmente esvazia (porque durante a noite perde carga), mas depois volta a carregar e começa a comportar-se normalmente.

O meu próximo carro vai ter de ser pelo menos híbrido, poupa-se bastante em combustível.
    Fiz agora 104k km e fui ver das pastilhas dos travões, o mêcanico teve de chamar o amigo para lhe mostrar as pastinhas da minha carrinha..."olha aqui umas pastilhas com 100 mil km...estão novas!" os gajos dps começaram a duvidar de mim qnd lhes disse que nunca as tinha trocado, e que como o carro tem motor eléctrico uso muito pouco o travão.

Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Adoro a RXH, parabéns pela carrinha.

Cumps

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Não sabia desse "self -discharge". A maior parte do percurso será para o trabalho, tipo 5-6 km. Amanhã devo ir ver o 3008. Li algures que o tempo util das baterias seria 15 anos ou 200 mil milhas, será verdade? A RXH Tb são fixes, mas acho muito grandes

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Fui ver o 3008 hoje. Para o kms que tem, está como novo por dentro e por fora. É a versão base, sem sistema de navegação. Ficou acordado por £ 6400, no caso de compra. Agora tem que ser a patroa a dicidir. Foi estranho conduzir um carro automático, só tinha experimentado umas duas vezes e uma foi com um 3008 em Portugal. Ao arrancar, marcha atrás, parece que o carro está desligado

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Bom dia, no 3008 acham que ficaria melhor com jante r16? Mais conforto e economico_?

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jose31 Ver Post
    Bom dia, no 3008 acham que ficaria melhor com jante r16? Mais conforto e economico_?
    para o carro que é podes manter a jante 18 que não fica com prometido a economia e conforto, e fica muito melhor esteticamente que jantes de 16'...

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    para o carro que é podes manter a jante 18 que não fica com prometido a economia e conforto, e fica muito melhor esteticamente que jantes de 16'...
    Obrigado

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •