Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 6k2 1.9 TDI 110cv sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 6k2 1.9 TDI 110cv sport

    Boas a todos, então finalmente decidi-me e optei por um carro que me identifico, é uma ibiza ..

    Mas acontece o seguinte que eu acho estranho, com o carro parado o volante dica muito duro, mas basta andar um pouco e ele fica leve outra vez..
    Na altura disseram-me que era assim por causa do sensor que está na coluna da direção qie bloqueia para não descalibrar..
    Será mesmo isso?

    Cumprimentos, Hugo Teles

    #2
    Já reparas-te que andas indeciso para um carro á já algum tempo,depois abres topicos e mais topicos.

    Abre um com o titulo. "Estou indeciso não sei qual o comprar,até valor XXXXX"

    Começas-te com o civic lsi,corsa TD,megane DCI,e agora ibiza 1.9TDI,carros completamente distintos,motorização e segmento.

    Mas deixa fazer uma pergunta,e precisas de diesel,ou é só para fazeres "fumo"
    Editado pela última vez por andrepinto; 29 April 2014, 09:47.

    Comentário


      #3
      Muito estranho o comportamento que relatas, mas mais estranho ainda são as "desculpas" que o pessoal inventa!

      Então nas manobras quase paradas em que é conveniente ter uma boa direção assistida, é que o tal sistema vai dizer ao carro para não fazer força nas rodas para não descalibrar?

      Está visto que isso tem um problema na direção assistida, ou então o user tem que comer uns bons bifes ao pequeno almoço para manobrar o carro.

      Comentário


        #4
        Então mas já compraste o carro?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X